Olá olá!!!
Este capítulo vai ser uma tag:) fui taggada pela louisttumblr Vick amora.
Então esta tag consiste em fazer 13 factos sobre mim, dar um título original e depois taggar 15 pessoas.
Falhei redondamente a segunda etapa mas deixem lá.
Bora começar!!
1- Estou a reler os livros de Harry Potter porque sou muito fanática.
2- A minha rede social preferida é We Heart It porque shftkojludkn olhem não sei.
3- Amo abraços. Abraça me, pessoa cutiepie que está a ler isto agora.
4- Tenho um caça-sonhos pendurado no meu quarto e fui eu quem o fez #proud ah e também tenho pendurados dois colares: um com a runa do poder angelical e outro que é um detetor de demónios.
5. Estou mesmo muito feliz pelas 1k de leituras e quase 2k de comentários, nunca pensei ter nem metade... vocês são uns anjinhos.
6. Tenho muitas amizades mas nunca tive um namoro. Lonely hearts club aqui.
7. Tenho duas melhores amigas, uma melhor amiga virtual e um melhor amigo. How slutty.
8. Neste momento eu e a BringMeThePeace estamos a fazer os factos juntas porque ela também foi taggada e nós estamos numa sleepover em minha casa.
9. Não sei mais o que dizer porque sou desinteressante.
10. Tou com bué de fome mas a Sofia "não toma pequeno almoço". Vai tnc, Sofiaaaa.
11. O meu edredão é cor de rosa com unicórnios e tem frases espalhadas do género "My unicorn made me do it". I love it.
12. Tenho outro edredão que eu amo ainda mais que é cinzento e bordeaux com o brasão de Hogwarts.
13. Fiquei muito muito sentimental por causa da tatuagem do Shawn....
Bem thats it.
Vou taggar vos agora:
stuckontheground
louisupremo
lollipopxz
meakanothing
dianatomlinsont
BringMeThePeace
akridge_is_bae
Taeismyalien
_ouryoongi
someone-stolemyjams
mukevapor
selenassoul
sckshawn
sweetheart_you
Awallflower96Bem, é isso!
Espero que tenham gostado...
Moony
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Umorismo♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")