Hello hello, fellas.
Contem me tudo, como vão as férias?
Ah e fellas do Brasil, vocês estão de férias?
Se não, lamento imenso :(
Nesse caso como estão a correr as aulas?
Não correm, eu sei. Quem corre é as férias. As aulas vão mais lentas que a minha falecida tartaruga.
I still miss her e ela morreu há 2 anos. Parabéns a mim e à minha nostalgia.
Now, passando aos tópicos sombrios.
Não. Este capítulo não é sobre o 6° aniversário da bandinha. Nah. Nem sequer estou emocionada. Hahaha eu? Sofrer por bandas? Ahahahahahahah pft...... sim, bastante, todos os dias.
Mas não é sobre isso, este capítulo.
Este capítulo é as minhas demoradas e tristes lamentações.
É que na quarta vou de férias com o meu pai e como tenho uma sorte do caralho não vou ter net.
Uma semana.
Uma. Semana.
Uma semana.
Eu estou bem mal.
Muito a sério, eu passo-me.
Porque tipo eu adoro amigos virtuais e tenho bastantes e não quero ficar sem falar com eles porque depois eles podem arranjar melhores amigos virtuais que eu e falarem com eles e trocarem -me e eu fico para sempre sozinha e triste porque fiquei uma semana sem internet.
"Ah estás a fazer um drama"
ESTOU?? ESTAREI MESMO??? DUVIDO.
Verdade seja dita, eu sou uma amiga virtual de merda por isso vai ser fácil arranjar melhor numa semana, i get it.
E para piorar a situação, como devem calcular, dearest fellas, também não vou aparecer no wattpad a partir de quarta e não vou puder atualizar nem responder às mensagens super queridas que me mandam e vou ser muito honesta: só me apetece chorar bastante.
É que as probabilidades do meu pai escolher um sítio com internet são bastante reduzidas. Aqui é a parte em que choram comigo.
Mas a sério estou tão triste.
É que este mês já gastei os dados quase todos devido ao pokemon go, o que resulta no MeU gRaNdE dEsEsPeRo.
Mais aspetos negativos? ? Só tenho 2 livros comigo.
Só. 2.
Para uma semana.
Isto é um pedido de socorro..
Bem se tu ainda estás a ler isto após tanta merda inútil então:
°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°
I love you, you're beautiful and I hope you're having a lovely day
°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°Vou deixar aí uma pic minha muito preturbadora de à cerca de meio ano com um filtro do snap só para se rirem um bocado:
E Halsey e Troye 💓💓💓
Bem, foi isso.....
I love you very much e desculpem lá o capítulo de bosta.
Ps: pensavam que me ia esquecer do videoclip da wild? NEVER AMEI MUITO CLINDO GENTE AI OS FEELS. pronto. Agora sim despeço-me. Ily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Humor♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")