Pov Júlia
Depois de ouvir aquelas palavras saírem da boca do mike eu fiquei corada o mike me levou até a cozinha, e ele estava andando na frente e eu atrás e claramente eu estava olhando a bunda dele (agora me diga, qual seria a fã dele que não olharia?!)
Quando ele para e se vira e vem na minha direção e diz:Michael- Está com fome?
Júlia- Sim! Estou, você por acaso tem melancia?
Melancia- Sim! Sempre tive e sempre terei, enquanto eu estiver vivo haverá melancia nessa casa!
Júlia- Rsrsrs... que profundo!
(Silêncio)
Michael- Quantos anos você tem mesmo?-(diz quebrando o silêncio).
Júlia- 15 anos! E você Mike quantos anos tem?
Michael- 28 anos! Bem eu acho que estou ficando velho...-
(ri sem graça)Júlia- Velho? Você parece que fica lindo a cada dia mais!-(corada)
Michael- Lindo? Eu lindo com está doenç... (diz cortando o assunto)
Júlia- Se acalma! eu sei que você tem uma doença chamada vitiligo, que destrói a piguimentação de sua pele... bem eu desconfie dessa doença! E que eu gosto de estudar ciências e quero me formar em médicina... e vi nas suas fotos recentes e antigas e comparei com as de pessoas que tem a mesma doença e desconfie que você teria ela, mas eu não sei se eu estou certa! - (corada)
Michael- Sim você está certa!-
(Cabisbaixo)Júlia- Não fique triste! Você é lindo... por dentro e por fora!- (corada)
Michael- Você é tão bela corada... bem vamos logo comer! -(diz mudando de assunto)
Júlia- Aham!- o Mike foi em direção a geladeira e tirou dois pedaços de melancia um ele me deu e a outra ele ficou comendo, ver o Mike comer melancia era muito engraçado, depois de comermos nos dois subirmos e cada um foi para o seu quarto e eu entrei no banheiro que tem no quarto escovo os meus dentes énxaguo minha boca e saío do banheiro e desço e vou para a sala de estar e vejo um piano que por minha curiosidade eu me sentei no banquinho do piano e começo a tocar e cantar uma música do Mike chamada:
Girl is mine , termino de tocar eu me levanto e vejo o mike parado na porta da sala de estar e dizer:Michael- Quem deu altoridade?
Júlia- E q...que e...eu, me desculpa Mike!
Michael- Não, tudo bem! Eu só estava brincando... Rsrsrs. Sua voz é bela! O que você acha de cantar comigo na turnê? Que vou anunciar!
Júlia- Eu não sou muito de palco, sabe?!
Michael- Sei... você deve ter um tipo de trauma de cair em público, tropeçar, e arruinar sua vida social... estou certo?!
Júlia- Como v...você sabe disso?
Michael- Seu pai me contou, detalhe por detalhe do que acontece com você, ele me contou do que você gosta, da cor preferida que você ama, dos doces preferidos, dos tipos de manias, comida favorita entre outros, que não quero citar para não envergonhar você!
Júlia- (Corada)- Se sabe tanto de mim me fale minha cor favorita!
Michael- Vermelho! (Diz sentando- se no sofá).
Júlia- Comida!
Michael- Picanha!
Júlia- Doces!
Michael- Milk Shake de chocolate!
Júlia- Manias!Michael- Você gosta de roer as unhas quando está nervosa, e mexe no cabelo quando está envergonhada!
Júlia- Por acaso, meu pai não te contou coisas íntimas de mim né?!
Michael- Contou sim! E me avisou que quando você estiver na tpm não é para eu te acordar cedo...
Júlia- Eu não acredito que ele contou isso para você! Tinha que ser justamente para VOCÊ!
ai meu senhor-
(diz murmurando)Michael- Rsrsrsrs... Gostei de você! Eu aposto que seremos
"Grandes Amigos"!Júlia- Hãm! Sim é claro grandes amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...