Pov Michael
Depois que saí de casa fui para uma reunião que eu tinha marcado em um prédio para a preparação da minha turnê. Eu fiquei quase uma hora discutindo e debatendo os locais, do show os países, cidades etc. Mas em todo esses momentos eu fiquei pensando na Júlia e o que ela poderia está fazendo eu sabia que minha mãe essa hora poderia estar em sua casa mas minha cabeça estava pensando no rosto da menina que simplesmente me encantei, eu não poderia estar gostando dela ou estou? Depois que termina a reunião eu me direciono ao estacionamento no subsolo e entro no carro e meu motorista dá a partida e vamos em direção a minha casa quando eu chego lá eu vou para o meu quarto me jogo na cama e fico olhando para o teto e vem em minha cabeça uma cena que aconteceu hoje com a Júlia na cozinha quando eu a abracei ela e
"meu monumento" inventou de querer se animar, eu nunca mais tinha me sentido assim com uma mulher... ou melhor uma garota? O que será que está acontecendo comigo? Eu gostando dela não seria muito bom. Seu pai não aceitaria isso pois eu sou um adulto e ela uma menina de 15 anos. Será que isso que eu sinto é errado?
Eu tiro minha roupa e vou em direção ao banheiro tomo um banho gelado faço minhas higienes e depois que termino o banho eu coloco um roupão e me sento e minha poltrona e começo a ler um livro que achei interessante...Pov Júlia
Depois de fazer todos os meus deveres eu fico mexendo no laptop por um bom tempo depois que eu me dou conta do horário e guardo o mesmo e escuto passos no corredor e quando percebo que era o Mike eu fico mais tranquila eu pego o meu celular e tiro algumas fotos e em seguida pego um livro e começo a ler e quando dou por mim eu lembrei que tinha que devolver o livro do Mike eu vou caminhando lentamente até o quarto do mesmo eu bato na porta e escuto o Mike dizer do outro lado- Entre!- quando eu entrei eu vi o Mike sentado na poltrona com um roupão lendo um livro e quando ele me olha o mesmo morde o lábio inferior e diz:Michael- O que houve Jú?
Júlia- Eu vim devolver o seu livro que você deixou no quarto naquele dia que você trouxe crianças e leu para elas...
Michael- Ata! Pode deixar ali no criado-mudo.
Júlia- Mikeeeezinho...
Michael- Oque você já quer? Rsrsrs
Júlia- Sabe esse livro que você ta lendo...(diz se aproximando)
Michael- Não vou imprestar não! Cadê o seu que comprei? e é o mesmo.
Júlia- Eu levei ele para a escola e quando saí eu não vi mais o mesmo lá aonde eu guardei...
Michael- Está bem senta aqui no meu colo!
Júlia- S...sentar no seu colo?
Michael- Sim venha ler comigo por que eu gostei desse livro e você sabe que quando eu gosto de um livro eu não desapego facilmente... E se acalma que eu não vou lhe fazer mal algum.
Júlia- Então Tá! - Eu sentei no colo do Mike e começamos a ler.
Michael- Júlia pelo amor de Deus senta direito que assim você vai quebrar minhas pernas...
Júlia- Tá! - Eu me ajeitei no colo do Mike e o mesmo grunhiu e eu estranhei e olhei para o Mike e o mesmo disse:
Michael- M...minhas bol...
Júlia- Q... quê que eu f...fiz?
Michael- Você me machucou...
(Expressão de dor)Júlia- Me desculpa...
Michael- Está desculpada...
Júlia- Para! Não vira a página! Eu to lendo ai...
Michael- Tá... quanto mais a Júlia se mexia em meu colo eu ficava excitado esse menina ta mexendo comigo. E meu amiguinho já estava ao ponto de querer se levantar de vez eu peço para a Júlia levantar do meu e eu me saio da poltrona e vou para para o meu closet e tiro de lá minhas típicas roupa de camisa social de manga comprida da cor vermelha e uma calça preta, pego uma cueca box preta e meias brancas e vou para o banheiro e me troco lá depois que saio do banheiro eu vejo a Júlia sentada em minha cama lendo o livro que eu estava lendo anteriormente eu me sento do lado dela e voltamos a ler depois que terminamos ela vai em direção a porta eu corro e seguro o pulso da mesma e digo- V...você quer sair comigo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...