Narrador- Júlia acorda no meio da madrugada com desejo de comer qualquer coisa doce com alguma coisa salgada ela saí cuidadosamente da cama para não acordar Michael, quando a mesma saí da cama ela caminha lentamente até a porta ela abre a mesma e deixa encostada e desce lentamente as escadas e vai em direção a cozinha liga o interruptor da luz , e vai em direção a geladeira e tira de lá leite condensado, achocolatado, manteiga, Júlia vai em direção ao armário e tira de lá uma panela pequena, e vai até o fogão liga o mesmo no fogo baixo e põe a panela, e em seguida põe a manteiga na panela e deixa a manteiga derreter lentamente Júlia olha para a janela e vê o o quão era calmo a praia do primeiro beijo de dela e de Michael, quando manteiga já está derretida ela coloca o leite condensado, e mexendo com a colher lentamente, até quê a mesma vê que já tinha que colocar o achocolatado e assim ela o fez, passar de minutos o doce já estava estava pronto, Júlia olha no relógio de parede e vê que era 4:10 AM ela deixa o doce esfriar. Quando já havia esfriado ela come o doce e abre o armário e vê um pacote tamanho família de doritos e pega este pacote e leva até a sala de estar e liga a televisão e coloca em um canal que está passando um programa de bebês ela começa a assistir comendo as suas besteiras... enquanto Michael ainda estava no quarto dormindo...
********************************
"-Eu a matarei Michael!
-Por quê Tatiana? O que fizemos a você? Deixe eu me minha família em paz!
- Não até eu ter minha vingança! "
****************************
Pov Michael
Eu acordo assustado e olho para o lado e não vejo a Júlia na cama eu a procuro no banheiro, na cozinha, no quarto de nosso filho, e não a vejo eu começo a ficar preocupado até que eu entro na sala de estar e vejo a Jú sentada comendo besteiras quando a mesma me olha ela toma um susto eu me aproximo da mesma e a abraço e dou vários beijinhos no rosto da mesma que começa a retrebuir o gesto...Narrador- Júlia após retrebuir o gesto vê Michael soltar seu belo sorriso mas o olhar do mesmo estava tenso Júlia se atreve a perguntar o quê estava acontecendo a Michael:
Júlia- Amor o que você tem? você está estranho.
Michael- Nada amor!
(Diz virando o olhar)Júlia- Me conte por favor!
(Diz insistente)Michael- Foi um pesadelo!
Júlia- Que tipo de pesadelo?
Michael- A Tatiana estava dizendo que iria matar você e nosso filho... (Diz cabisbaixo)
Júlia- Amor se acalma foi apenas um pesadelo! Se ela quiser me matar nosso filho eu mato ela primeiro...(risos)
Michael- Que mulher má!
(Risos)(Beijos)
Júlia- Quer alguma coisa para comer?
Michael- Eu quero só os m&m's!
Júlia- Como sempre né Mike?!
(Diz revirando os olhos)Michael- Sim como sempre!
(Diz a beijando)Narrador- Júlia vai em direção a cozinha e pega os m&m's e põe em uma tigela para Michael ela põe apenas o m&m's coloridos, menos os marrons. Ela vai para a sala e vê Michael jogado no sofá a mesma dá a tigela para Michael é diz:
Júlia- Não sei para quê você tem essa frescura de não querer os m&m's marrons...
Michael- Isso já é coisa minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
Hayran KurguJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...