5 horas depois...
Michael- Amor você viu meu cachecol?
Júlia- Está dentro da mochila!
Amor qual é a próxima cidade que iremos?Michael- Londres! Você está levando roupas de frio?
Júlia- Sim! Estou...
(diz correndo para o banheiro)Michael- Amor de novo você está com enjoou... Você não quer ir ao médico?
(Silêncio)
Michael- Amor! Você está bem?
Narrador- Michael entra no banheiro e vê Júlia com o rosto para a privada vomitando Michael se ajoelha rapidamente ao lado de Júlia e passa sua mão nas costas da mesma e quando Júlia termina ela se levanta rapidamente e dando descarga em seguida Michael ajuda Júlia a limpar seu rosto e amarra os cabelos de Júlia em um coque meio dessarrumado e a ajuda a tirar a roupa, quando a mesma está despida Michael enche a banheira e Júlia entra na banheira e começa a se banhar, Michael a ajuda ensaboando a mesma, Júlia termina o banho com a ajuda do seu amado homem, Júlia troca de roupa se preparando para ir viajar mais uma vez , essa turnê optava por ser cansativa, Michael vai em seguida para o banheiro tomar o seu banho, Michael saí do mesmo e vai trocar de roupa, ele se veste na frente de Júlia que estava deitada com as mãos na cabeça Michael, termina de arrumar as malas de Júlia e a dele, Michael se senta proximo a barriga de Júlia e repousa sua mão sobre o ventre da moça e acaricia aquele local fazendo Júlia dá um sorriso espontâneo, ao chegar à noite, eles saem do hotel e partem para ir ao aeroporto e mais uma vez pegam o jatinho e viajam para outra cidade...
Londres 00:20 Am
Narrador- Michael e Júlia chegam na cidade e vão para o hotel de lá, ao chegar lá Júlia joga sua mochila em cima da cama e vai até uma pequena cozinha que tinha neste tipo de hotel, ela abre a geladeira e vê doces, frutas e energéticos a mesma tira de lá uma barra de chocolate que havia, e começa a comer sentada na cama enquanto Michael tomava o seu banho, quando Michael saí do banheiro Júlia esconde rapidamente a barra de chocolate, para Michael não ver, Júlia sabia que Michael seria capaz de roubar o chocolate, Michael olha para Júlia desconfiado e se aproxima da mesma e diz:
Michael- Você está me escondendo algo! Me conte o que é!
Júlia- N...não é nada!
Michael- Está sim! O quê é isso atrás das suas costas que você está segurando?
Júlia- Não é nada não...
P...para de me encarar!Michael- Eu só vou parar de lhe encarar se você me contar o quê está escondendo...amostra as duas mãos para saber se está mentindo...
(Júlia levanta uma das mãos)
Michael- As duas!
(Júlia levanta as duas e guarda a barra de chocolate nas costas embaixo de sua blusa)
Michael- Vira de costas!
Júlia- Virou da Polícia?
(Sarcasmo)Michael- Não! Mas eu posso virar um... vire de costas!
Júlia- Ai Michael! Por quê você quer que eu vire de costas?
Michael- Para saber o quê você está comendo!
Júlia- Como você sabe que eu estava comendo?
(Diz desconfiando)Michael- Pelo simples fato de sua boca estar suja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...