Sexta-feira 18:45 PM
Michael- Já Janet?
Janet- Michael fica quieto! Deixa eu terminar aqui...
Michael- Mana eu só pedi para você decorar o ambiente e não Neverland toda...
Janet- Michael bico fechado! Aqui tem que ficar romântico... você lembra o por quê!
Michael- Mana eu tenho que vim com a Jú para cá 20:30 é já são 18:50...
Janet- Já estou terminando...
Michael- Hum...
Pov Júlia
Eu e a Julliete fomos ao Shopping eu ia comprar algumas coisas para mim e contar a ela o que estou tendo com o Mike e sobre a minha gravidez eu e ela nos sentamos em uma mesa, na praça de alimentação, fizemos nossos pedidos ao garçom e a Julliete começou com o interrogatório:Julliete- Me diz que milagre foi esse para me chamar para sair?
Júlia- Eu vim falar seriamente com você...
Julliete- Amiga conta logo eu estou ficando nervosa!
Júlia- Eu e o Mike temos um caso...
Julliete- Mike? Que Mike.... ata sei quem é... espera aí... caso?
Júlia- Sim! E acabou que teve um dia que tivemos relações sexuais e estou grávida dele...
Julliete- Espera aí deixa eu assimilar tudo que eu escutei...
VOCÊ GRÁVIDA?Júlia- Fala baixo... estou sim.
Julliete- Você grávida do Michael Jackson o cantor gostosão que estava cuidando de você...
Júlia- Esse mesmo...
Julliete- Amiga desculpa mas eu lembrei daquela musica dele agora...
Júlia- Qual?
Julliete- Billie Jean!
Júlia- Por quê sua louca?
(diz rindo)Julliete- Amiga você tem certeza de que está grávida?
Júlia- Sim, tenho! Se ele viu o teste comigo...
Julliete- E a escola?
Júlia- Eu darei um jeito...
Julliete- Eu não estou conseguindo imaginar que "você a santinha que nunca quis namorar e nem ficar com ninguém" está grávida do amigo do pai dela...
Júlia- Fica quieta! Isso já é coisa minha... e aí como está o relacionamento com o Harry ?
Julliete- Está bem...(diz rindo)
Júlia- Por quê você está rindo?
Julliete- Ele é muito fofo sabe?! Ele não é viciado em sex...
Júlia- Não fala essa palavra alto!
Bem por um lado bom você apagou o fogo entre as pernas (diz rindo)Julliete- Você fala desse jeito de mim, mas deve ser outra que deve apagar o fogo aí, o fogo foi tanto que você ficou até grávida.
Júlia- Lá vai você querendo mudar de assunto...
Julliete- Hahahahaha...
Júlia- Você não sabe ser discreta mesmo...(diz rindo)
Julliete- Não sei mesmo não...
(Os pedidos chegam)
Júlia- Graças a Deus que a comida chegou eu já estava morrendo...
Julliete- O espírito de gorda não morre nunca né?!
Júlia- Não! é nem é para morrer.
Julliete- Não sei como o Michael te aguenta...(diz rindo)
Júlia- Por quê ele tem muita paciência! Por isso ele me aguenta. Fofa...
(diz piscando de um olho só)Julliete- Hahahahaha...
(30 min depois...)
Pov Júlia
Eu chego "em casa" passo pela sala de estar e vejo o Mike sentado lendo o seu jornal eu me aproximo dele e pulo em cima do colo do mesmo ele me olha assustado e diz:Michael- Nossa quase que você faz eu ir para o céu agora...
Júlia- Eu te assustei?(diz rindo)
Michael- N...não muito!
(Diz a beijando-a)Júlia- Que horas vamos sair hoje? Seja lá aonde for...
(diz rindo)Michael- Vamos sair 20:30...
(Diz rindo). Eai como está nosso bebê?Júlia- Até aonde eu sei ta normal...(diz feliz)
Michael- Rsrs...
Júlia- Bem eu vou me arrumar...
Já são 19:20...Michael- Bem eu também vou me arrumar...
(Beijos)
Pov Júlia
Eu subi para o meu quarto entrei no meu banheiro tomei um banho rápido saí do banheiro e fui até o closet tirei de lá uma langerie vermelha e um vestido vermelho rebu acima dos joelhos com a saia rodada que marque minha cintura, eu visto e em seguida faço uma maquiagem básica,e passo um batom vermelho em mim eu solto os meus cabelos que já são ondulados então não preciso fazer mais nada nele eu pego uma sapatilha vermelho rebu e calço, e passo um pouco de perfume em mim e quando eu ia sair do meu quarto eu vejo o Mike com uma camisa vermelha com mangas compridas vermelho de seda, uma gravata preta, calça preta, sapatos da mesma cor, cabelos soltos com alguns cachos sobre o rosto, ele se aproxima de mim com um sorriso tão lindo que chego a ficar hipnotizada o Mike se aproxima de mim e fala em meu ouvido:Michael- Gostei do vestido...
Júlia- Bem eu comprei ele no shopping hoje com a Julliete...
(Beijos)
Michael- Vem amor!
Narrador- Michael segura a mão de Júlia e a leva para fora da casa e fazem um caminho até os carrinhos de golf eles entram no carrinho e Michael dirige até um campo aonde estava tudo ornamentado com flores e velas espalhadas pelo chão formando um camimho até aonde iria ser o pedido de namoro, Júlia olhava surpresa para o Michael e o mesmo ainda estava com um sorriso bobo em seu rosto ele para o carrinho de golf e desce junto a Júlia segurando sua mão Michael caminha ao lado de Júlia pelo caminho de flores e velas espalhadas até que Michael e Júlia param e ver um coração formado no chão de flores e velas dizendo a seguinte frase: "Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse mundo e que agora carrega um herdeiro nosso, em seu ventre por isso hoje venho lhe fazer um pedido nesta noite..." Michael olha fixamente aos olhos de Júlia se ajoelha tira uma caixinha de veludo da cor azul marinho do bolso e diz:
Michael- Você minha companheira que amo em todos os momentos, a pessoa na qual penso até no trabalho a qual me preocupo, a qual me ama igualmente, você aceita namorar comigo?
Narrador- Michael abre a caixinha de veludo dando visão de duas alianças de prata na qual estava cravejada as iniciais do nomes dos dois, Júlia olha para o Michael com os olhos brilhando e diz em seguida com voz trêmula:
Júlia- A...aceito sim!
Narrador- Michael se levanta coloca a aliança no dedo da bela moça e a beija em seguida, Júlia pega a outra aliança que estava na caixinha de veludo e coloca no dedo de seu amado homem pelo qual de entregou emocionalmente e fisicamente... os dois se beijam sobre a luz do luar que estava encantador estrelas brilhavam cada vez mais a luz da lua iluminava e declarava beleza em cada cantinho de Neverland , grilos já estavam criquilando e corujas já estava a cantarolando junto aos grilos à noite optava por ser maravilhosa para ambos.
------------------------------------------------
Gente aí está mais um cap espero que vocês gostem... ;)
E aí o que vocês acharam do Michael fazer o pedido a Júlia?
Eu continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanficJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...