Gente eu só queria avisar que eu vou pegar pesado no hot deste cap...bem vocês devem está se perguntando da onde essa santa escritora inventou de fazer coisas pecaminosas...bem eu andei pensando que poderia haver secsu selvagi hoji eu to atentadaaaa...isso que dá ver foto dur "FW". bem aproveitem eu irei colocar uma música caso vocês quiserem ouvir com o cap....bjs gente amuuu vcs♡
------------------------------------------------
(Michael entra no carro)
Júlia- Amor você acha que eu sou bonita?
(Diz virando o rosto para fitar Michael)Michael- Acho não... eu tenho certeza que você é linda!
(Diz virando o rosto para fitar Júlia)Júlia- Mas como você me acha bonita se eu estou nesse corpo de gorda, meus pés incharam de tal maneira e minha bunda está enorme e meus seios parecem duas melancias plantadas...
Michael- Não me importo com isso...você é perfeita para mim! não ligo para sua aparência se você estiver velhinha de cabelos brancos eu ainda à amarei, você me ama mesmo eu sendo um magricelo com um problema de pele... eu as vezes até penso que nosso filho pode nascer com essa minha doen...
(Diz colocando a cabeça no volante e chorando em seguida)Júlia- Am...Amor não chora! Sabe o quanto isso dá um aperto em meu coração isso me dói tanto...(diz enquanto segurava o queixo de Michael)
(Júlia repousa uma das mãos no rosto de Michael e faz carinho com a mesma e limpa as lágrimas que Michael deixou serem derramadas de seus olhos)
Júlia- Amor nosso filho não irá nascer com isso...Mas eu te amo tanto! Essa doença não é nada... Dê graças a Deus que não seja algo grave isso para mim não me incomoda...MEU MAGRELO SÓ MEU! NÃO DIVIDO VOCÊ COM NINGUÉM...(diz rindo)
Michael- MINHA MULHER, MINHA RAINHA,MINHA CHATA, MEU TUDO, MEU MUNDO, MINHA ALEGRIA...
(Diz rindo)Júlia- Nossa eu sou isso tudo?
Michael- Desde o dia em que você me beijou...
Júlia- Eu? Foi você...(diz rindo)
Michael- Foi você...(diz rindo)
Júlia e Michael- Foi nós dois!
(Os dois caem na gargalhada)
Júlia- Ótimo duas hienas rindo...
(Diz gargalhando)Michael- Boba...
Júlia- Louco!
Michael- Fofa!
Júlia- Tarado!
Michael- Gostosa!
Júlia- Ai seu grosso!
(Diz revirando os olhos)Michael- Você que é apertadinha!
(Diz rindo)Júlia- Epaaaa já tem coisas imorais nessa brincadeira aqui...
(Diz olhando para suas mãos)Michael- Eu não entedo por quê você ficar envergonhada... já fizemos amor...tem calculadora aí???
(Diz tentando se lembrar)Júlia- Michael...
Michael- Ata...já fizemos tantas vezes que nem nos dedos dá para contar!
(Diz com um sorriso sarcástico)Júlia- Eu amo o seu sorriso sarcástico ele...ele me deixa...
(Diz fitando a boca de Michael)Michael- Ele tem deixa?!
(Diz com uma das sobrancelhas arqueadas)(Michael dá um sorriso sarcástico)
Júlia- Ai para de fazer isso...
Michael- Não, paro não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...