4 semanas depois
Michael- Júlia! (Grito)
Júlia- Que foi?
Michael- Cadê a melancia dessa geladeira?
Júlia- Você, come e nem percebe! Já ta ficando velho né?!
Michael- Eu velho?! Não acredito que já acabou a melancia eu terei que mandar meu empregado ir comprar denovo...
Júlia- Vai lá! E se acabar a melancia denovo não venha me culpar. Você come e não lembra né?!
Michael- Você está com raiva?
(Divertindo-se)Júlia- Eu? Raiva? Nunca eu sou uma santa...(sarcasmo)
Michael- Uhum... (divertindo-se)
Júlia- Por quê você ta me encarando?
Michael- Não sei!
Júlia- Sério mesmo! Para.- quando eu falei isso o Mike se aproxima de mim e começa a fazer cócegas em mim de tanto eu rir minha voz já saía falha e eu digo entre risadas para o Mike- P...para...!
Michael-Me chama de velho denovo! (Divertindo-se)
Júlia- E...eu não i...irei nunca mais lhe c...chamar de velho eu prometo.
Michael- Sério mesmo?
Júlia- S...seríssimo!- quando falei isso o Mike para de me fazer cócegas me olha de cima a baixo e diz:
Michael- Seu corpo e bem escultural sabia? Você não quer virar modelo?
Júlia- Sim, sabia! Seu corpo parece de um poste sabia? Você não quer ficar iluminando as ruas de Los Angeles?
Michael- Hey! Eu sou magro mas todas as mulheres me querem...
Júlia- Já que eu tenho esse corpo eu vou cuidar de arrumar um namorado! (Sarcasmo)
Michael- Não vai nada!
Júlia- Veremos! Ah Michael eu vou sair com as meninas hoje!
Michael- E aonde vocês vão?
Júlia- Sair! Dançar...
Michael- Você, não está louca de fazer isso! Eu não quero ver você virando uma dessas mulheres que dança se esfregando em homens em boates, para ganhar dinheiro...
Júlia- Mas, eu não vou fazer isso!
Michael- Você só vai se deixar o James ir com você!
Júlia- Mas todos vão conhecer ele! Por quê ele trabalha para o ,"Michael Jackson"! E vão dizer que você mandou ele para me vigiar.
Michael- Essa é a intenção...Rsrsrs
Júlia- Todas as jovens de hoje em dia saí com as amigas delas para algum lugar...
Michael- Você é todas elas? Você tem que ser a "Júlia" e não elas! Você tem que ser diferente, e não igual a essas garotas! Você é linda de mais para ficar nesses tipos de festa. Você é uma moça de família e se deve respeito. Eu não quero que nenhum garoto lhe machuque, lhe deixe iludida. Eu só quero o seu bem...(corado)
Júlia- Sim eu entendo perfeitamente! (Cabisbaixa)
Michael- Não fique triste minha princesa!
Pov Júlia
Quando o Mike falou isso ele se aproximou de mim e me abraçou e eu retrebuir o gesto e senti as mãos do Mike descer além das minhas costas e sinto alguma coisa dura contra o meu ventre, e quando dou por mim,
"O Fw do Mike estava ereto?" Eu me separo do abraço do Mike e o mesmo beija o topo da minha testa e me fita eu já estava virando um tomate de tão corada que fiquei.
"Que clima estranho que rolou agora! Não?!" E o mesmo me olha com os olhos brilhando e diz:Michael- Por favor entenda! Que não quero o seu mal!
Júlia- Uhum! Eu me virei e fui em direção a sala de estar e me deitei no sofá e fiquei olhando para o teto depois eu me levanto e vou até o terraço e me sento em umas das poltronas que tem lá e deixo o vento bagunçar meus cabelos eu fecho os olhos e imagino coisas alegres, e calmas e sinto alguém tocar no meu ombro e quando vejo é a tia Katherine
(sim! Eu adotei a Dona katherine como tia) rsrsrs... ela se senta em outra poltrona que havia em meu lado e diz:Katherine- Como você está minha linda?
Júlia- Estou bem! E a senhora como está?
Katherine- Estou bem! O Michael me contou que você queria sair à noite! Isso é verdade?
Júlia- Sim é verdade! Mas me arrependo de ter falado isso para ele... ele ficou falando que era para mim ficar em casa que eu sou uma moça de família e tal...
Katherine- Ele deve ter gostado de você para ter se preocupado tanto desse jeito!
Júlia- Não tia! Eu acho que ele deve estar com medo de morrer pelas mãos do meu pai... rsrsrs meu pai avisou ele que era para ele não deixar eu fazer coisas erradas e tal.
Katherine- Rsrsrsrs. Venha merendar eu fiz um bolo de chocolate...
Júlia- Meu senhor... Bolo de chocolate! (grito)
Katherine- Rsrs...
Michael- Mãe a senhora viu minha meia branca?
Katherine- Debaixo da mesa!
Júlia- Nossa! a casa é sua Mike e não sabe aonde guarda uma simples meia...rsrsrs
Michael- Isso só acontece as vezes...(evergonhado)
James- Sr. Jackson desculpe atrapalhar mas o senhor está se atrasando para sua reunião...
Michael- Que horas é?
James- 16:17!
Michael- Meu Deus a reunião começa 16:40... vamos logo James! Tchau mãe!
Katherine- Tchau filho!
Michael- Tchau Jú!
Pov Júlia
Quando o Mike falou isso ele me abraça e beija minha bochecha e eu digo- Tchau Mike!- depois que o Mike vai embora eu vou até a cozinha com a tia Katherine e como um pedaço do bolo e em seguida subo para o meu quarto fazer os deveres de casa que os meus professores passaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...