3 meses depois (...)
Júlia- Michael Joseph Jackson, me devolve pelo amor de Deus essa escova de cabelo!
Michael- Qual é a palavra mágica?
Júlia- Michael meu único amor dessa terra, gostoso de todos os tempos, o único que eu me apaixonei, por favor me devolva por gentileza minha escova de cabelo!
Michael- Aqui está! Gostei de ver você descabelada... Rsrs
Júlia- Não ria! Ai seu chato...
(Diz fazendo bico)(Beijos)
Michael- Cadê meu roupão vermelho?
Júlia- Está lavando! Pegue o branco que está dentro do armário... Mike não demore aí dentro do banheiro lembra que nos temos compromisso.
Michael- Hey! eu também tenho minhas necessidades, então espere um pouquinho só meu anjo..
Júlia- Credo...
(fazendo cara de nojo)Michael- Como se você não fizesse né senhorita Júlia?!
Júlia- Michael vai logo tomar banho! Deixa de falar besteiras...
Michael- Rsrsrs...tão linda!
Pov Júlia
Quando o Mike disse isso ele bateu em minha bunda que eu até tinha me assustado eu faço a mesma coisa no Mike e ele me olha com um sorriso malicioso
E entra no banheiro e enquanto eu vou para o meu quarto trocar de roupa hoje nos iriamos visitar um hospital de crianças com necessidades especiais eu vou até meu closet e tiro lá uma langerie azul royal, e uma macaquinha da mesma cor da langerie eu vou até o banheiro tomo um banho rápido e saio do mesmo e visto a roupa que escolhi e faço uma maquiagem básica e faço cachos em meu cabelo e calço uma sapatilha dourada e pego meu celular e vou em direção ao quarto do Mike e vejo o mesmo abotoando sua típica camisa de mangas compridas vermelhas quando ele me vê ele se aproxima de mim e me beija na testa e saímos do quarto dele descemos e fomos em direção ao carro dele e quando entramos no mesmo fomos para a caminho ao hospital ao chegarmos lá milhares de pessoas se aglomeravam ao ver o Mike ainda bem que estavamos com os seguranças se não alguém poderia ser capaz de estuprar o Mike (literalmente). Quando fomos visitar alguns quartos eu vi crianças tão frágeis em uma cama com soros no braços isso deveria ser muito doloroso para a família mas olhando nas feições das crianças elas estavam felizes, o Mike se interage com elas e dá presentes as mesmas a alegria no rosto de uma criança e uma coisa inexplicável, e são tão doces e puras, o Mike vai até o berçário e eu o sigo eu vejo bebês de 6 meses à 2 anos de idades dentro de um berço, o Mike carrega uma criança tão frágil tão pequena em seus braços eu chego a me emocionar de tal maneira que eu não tenho palavras para descrever o que eu senti ao ver essa cena tão fofa, o Mike vem em minha direção com a criança e me dá para eu poder carregar e assim eu faço eu me sento a uma poltrona que ali havia e quando me sento a criança que estava no meus braços se acomoda em meu colo eu só de olhar aquela criança que havia em meu colo ela deveria ter uns 5 a 6 meses, como uma criança tão pequena poderia ter problemas na sua saúde? E a criança acaba dormindo em meus braços eu queria poder levar aquele bebê para a minha casa e cuidar dele mas ele já tem uma família para cuidar dele ai como queria uma criança só minha em meus braços. Eu coloco a pequena criança no berço e vejo o Mike brincar com uma que deveria ter 1 ano de idade, quando terminamos de visitar todas as crianças o Mike deu um cheque de dinheiro ao hospital eu não me recordo bem o valor mas ele deveria ter dado muito, quando voltamos para a casa eu subo e entro em meu quarto e fico sentada no chão da varanda olhando o pôr do sol quando sinto alguém sentar do meu lado e vejo o Mike olhando para o horizonte ele vira o rosto para me fitar e diz:Michael- Eu vi que você se apaixonou por aquele bebê que eu lhe dei para segurar lá no hospital...
Júlia- Michael eu queria ficar com ele...ele é tão fofo, tão frágil, tão pequeno, tão inocente...
Michael- Calma amor! Ainda vai chegar o tempo de termos os nossos.
Júlia- Até lá irá demorar...
Michael- Não, irá não! O tempo passa rápido, quando você menos esperar chegará a hora...
Você verá que será rápido.
(Diz calmo)(Beijos)
Júlia- Desculpa amor! E...eu sempre achei crianças fofas mas nunca havia me apaixonado assim por elas, eu estou com vontade de ter uma em meus braços, abraça-las e poder senti um carinho delas...
Michael- Tudo tem sua hora, tudo tem seu momento...
Se esperarmos um pouco, conseguiríamos chegar lá.(Beijos)
Michael- I love so much♥
Júlia- I love you too♥
------------------------------------------------
Gente aí está mais um cap se quiserem que eu continue só é comentar... Bjs nu ombru *-*♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...