Cap 28

552 43 12
                                    

1 mês depois (...)

Júlia-Amor você sabe que dia é hoje?

Michael- Dia 26 de Novembro!

Júlia- É hoje que meu pai chega de viagem...

Michael- É hoje que eu vou ficar longe de você e de seus abraços, seus beijos, seu perfume, seu carinho, da sua comida, do nosso filho...

Júlia- Eu irei tentar te ligar por video chamada... mas o papai não deve saber.

Michael- Eu nunca iria contar se não o seu pai iria nos matar...
(Diz sorrindo fraco). Minha turnê vai ser meio chata sem você do meu lado...

(Beijos)

Júlia- Amor eu já estou com saudades só de falar isso para você...

Michael- Calma amor eu estou aqui... já que você está aqui pela última vez será que você poderia...

Júlia- Claro Michael! Claro, essa é a nossa última noite juntos e você quer que eu faça comida...affs.

Michael- Sim amor sua feijoada é muito boa... mas depois disso podemos fazer o que quiser.
(Sorriso malicioso)

Júlia- Mas aqui neste hotel não tem o que eu preciso para fazer a feijoada...

Michael- Eu vou mandar o James ir comprar os ingredientes para a feijoada...

(Michael liga para James)

Call on (...)

James- Sr. Jackson?

Michael- James! Vai no supermercado e compre esses ingredientes...

James- Só isso Sr. Jackson?

Michael- Compra um pote de Nuttela para mim...
(diz sussurrando)

James- Por quê o senhor está falando baixo?

Michael- Para a Júlia não ouvir... ela pode roubar a Nuttela de mim.

James- Mas senhor ela está grávida ela pode...

Michael- Eu sei que ela pode comer o problema que se ela comer um pote ela quer cinco logo de vez... depois ela fica reclamando que está gorda e tal.
Trás logo um pote grande para ela e outro pote para mim...

James- Sim senhor!

Michael- Tchau James!

James- Tchau Sr. Jackson!

Call off (...)

Júlia- O que você falou com ele?

Michael- Para comprar os ingredientes precisos!
(Diz beijando a Júlia)

Júlia- Sabe o que eu estou com vontade de comer?

Michael- Não... o quê você quer comer amor?

Júlia- Nuttela!

Michael- (pensamentos: ainda bem que eu acertei o que ela iria me pedir...)

Júlia- Eu estou querendo comer, uma pizza portuguesa com Nuttela isso seria uma delícia...

Michael- Amor isso já é desejo de grávida?

Júlia- Não os desejos só começam aos 5 meses e eu estou com 2 meses...

Michael- Já estou prevendo você roubando comida de todo mundo...(diz rindo)

Júlia- Hey eu não sou assim!
(Diz dando soco leve no ombro de Michael)

Michael- Ata...sei Júlia você acha que eu nasci ontem?! Eu sei que você é capaz de matar um, por um Milk Shake...

Júlia- Eu sou capaz de matar uma, por causa de você...
(Diz corada)

*Romance Proibido*Onde histórias criam vida. Descubra agora