Cap 6

863 62 10
                                    

Pov Júlia
Depois de ter uma noite agitada com as meninas eu não lembro de nada. Eu olho ao redor e vejo que não é o meu quarto e sinto uma forte dor de cabeça e volto a me deitar na cama e sinto alguém sentar na mesma e quando eu levanto o olhar vejo o Mike com um semblante bravo ele me olha e diz:

Michae- Tome essa pílula! E me diga como foi a festinha? que você foi.

Júlia- Eu pensava que ia para um aniversário de uma criança! (mentindo).

Michael- Aniversário de criança?

Júlia- S...sim!

Michael- Mas me diga como foi ser trazida no colo de um garoto estranho?

Júlia- Colo? Garoto?

Michael- Você, me disse que não tinha namorado!

Júlia- Mas eu não tenho.

Michael- Então que foi aquele rapaz que lhe trouxe no colo ontem?

Júlia- Não sei! Eu não lembro de nada. E por quê estou de roupão na sua cama?

Michael- Ontem, quando você chegou eu tive que lhe dar banho! Você estava com cheiro forte de álcool e ainda vômitou em sua roupa e em mim também.

Júlia- V...você não m...me viu n...nua né?! (Preocupada).

Michael- N...não, você ficou com langerie, quando eu lhe dei banho.

Júlia- (corada)- Se me der licença eu tenho que ir para o meu quarto!
(Diz se levantando da cama)- quando eu me levantei eu cai no chão e senti uma imensa tontura e o mike vem na minha direção me carrega e me coloca de volta na cama dele eu coloco minha mão na cabeça o mesma acaricia meu cabelo e diz:

Michael- Por favor promete para mim! Que nunca mais vai sair para uma festa dessas ou melhor boates... por favor me promete!

Júlia- Está bem eu prometo!

Michael- Entenda! Que eu só quero o seu bem.

Júlia- Uhum... será que eu poderia ir para meu quarto?
"Tio Michael" (sarcasmo)

Michael- "Tio Michael"?, não será bom você ficar andando por ai, descanse um pouco.

Júlia- Cadê meu celular?

Michael- Confisquei! Eu avisei que não era para você fazer besteira! E olha até que ponto cheguei. E isso foi apenas o primeiro dia que fiquei com você agora eu só imagino o resto dos meses...

Júlia- Ta tudo bem! Tem algum livro ou revista?

Michael- Livros eu tenho! Mas as revistas eu não irei lhe amostrar por quê não é apropriado...

Júlia- Que tipo de revista é essa então? Se não é apropriada para minha idade... espera aí Mike você é muito tarado, credo eu vou até sair do seu quarto eu nem vou me importar se eu estou tonta ou não... que nojo euein, fica vendo foto de mulher... arg que nojo.

Michael- Deixa de fazer teatro! que tudo que essas mulheres tem você também tem.

Júlia- Agora eu só tenho medo de você ter me dado banho...

Michael- Se acalma que eu não peguei lá em baixo...

Júlia- Só acho mesmo...

Michael- Meu Deus! Que menina dramática...

Júlia- Sou mesmo e com orgulho.

Michael- Já estou vendo que passou a tontura e a dor de cabeça. Vai logo tomar um banho para tirar a preguiça do corpo.

Júlia- Mas a cama tá tão macia...

Michael- Vai logo deixa de preguiça... sua porquinha.
(voz fofa)

Júlia- Affs!- eu me levanto da cama do Mike e ajeito o meu roupão que estava caíndo, mas eu ajeitei o roupão de costas para o Mike e saio pela porta do quarto do Mike e corri em direção ao meu quarto e adentrei o mesmo fui para o meu banheiro tomei um banho saí do mesmo e entrei dentro dp closet e tirei de lá uma calça jeans skinner e uma camisa moleton da GAP azul escuro e desci para tomar café e depois subi novamente para escovar os meus dentes e fico la sem fazer nada olhando para o teto até que escuto alguém bater na porta e eu digo- Entre!

Empregada- Senhorita! O Sr. Jackson está a sua espera no pátio!

Júlia- Sim! está bem muito obrigada.- e desço e vou até o pátio e vejo o Mike conversando com sua família eu me aproximo dos mesmos e quando o Mike me vê ele diz:

Michael- Mãe, pai essa é a Júlia!

Katherine- Prazer! Meu nome é Katherine Jackson!

Júlia- Prazer. Eu estou contente em conhecer a mãe da minha "babá"... Rsrsrs

Katherine- Você é um amor de pessoa... Rsrsrsrsrs

Joe- Prazer! meu nome é...

Júlia- Joseph! Prazer...

Michael- "Babá"?

Júlia- Sim é! se já falei ta falado querido...

Michael- Rsrs...- depois de ouvir a Júlia falar besteiras meu celular que estava no bolso começa a vibrar eu vejo o nome da Tatiana no visor do celular e atendo:

Call on (...)

Tatiana- Michael! Hoje ainda vamos sair?

Michael- Não! Hoje eu não terei tempo...

Tatiana- Mas estamos de folga!

Michael- Hoje eu ficarei com minha família e a Júlia aqui em casa...

Tatiana- Então! Quer que eu vá ai?

Michael- Não, não será preciso!
Bem depois eu falo com você eu estou ocupado.

Call off (...)

Pov Tatiana
O quê será que essa garota é para o Michael? Que ele nem me dá mais atenção, eu irei descobrir e ficarei com ele custe o quê custar...

*Romance Proibido*Onde histórias criam vida. Descubra agora