(Dia seguinte...)
Pov Júlia
Eu acordo sentindo a mão do Mike em minha cintura, e eu olho para o mesmo e ele estava dormindo como um anjo aqueles cachos bagunçados sobre o seu rosto aquela boca carnuda já estava me hipnotizando eu tiro a mão do Mike levemente de mim e me levanto hoje teria escola...mas um dia naquele ninho de gente falsa affs a menos as minhas colegas e a Julliete, quando me levanto eu vejo o Mike abrir os olhos e dá um sorriso fraco en seguida e diz;Michael- Por quê acordou tão cedo? Amor.
Júlia- Hoje eu tenho aula...
Michael- Você não terá aula por quase uma semana!
Júlia- Por que?
Michael- Pelo ocorrido que aconteceu com você lá na sua escola o diretor deu quase uma semana de descanso para você...
Júlia- Ata, bem eu vou tomar banho. Se você qui....
Michael- Pra Já!
(Diz se levantando da cama e carregando a Júlia em seguida)Júlia- Nossa que animação toda é essa?
Michael- Não sei... deve ser por quê eu acordei do seu lado.
(Diz piscando de um olho só)Júlia- Rsrs...- O Mike me carregou até o banheiro trancou a porta e tomamos um banho demorado...(vocês devem saber o por quê do "banho demorado"). Saímos do banheiro eu ia para o meu quarto só de roupão quando sinto o Mike me puxar pelo pulso e me olha e diz:
Michael- Amor não saí assim nos corredores veste uma camisa minha e use uma toalha na cintura...
Júlia- Cadê a toalha?
Michael- dentro do armário!
Júlia- Uhum...- Eu fui até o armário e tirei de lá uma toalha. E tirei meu roupão na frente do Mike e coloquei a tolha na minha cintura e meus seios ficaram a amostra e eu seguro os mesmo com as minhas mãos combrindo-os desse jeito e o Mike me olha com umas das sobrancelhas arqueadas e diz:
Michael- Por quê está cobrindo seus seios?
Júlia- Por quê eu não quero ficar andando com os seios a amostra.
Michael- Mas só está nos dois aqui nesse quarto...
(diz dando un sorriso malicioso)Júlia- Está bem...- quando tirei as mãos do meu seio e levantei as mesmas para cima em sinal de rendimento os olhos do Mike se arregalam e o mesmo fica de boca aberta eu caminho até o closet do Mike e tiro de lá uma camisa social branca de mangas compridas e visto essa camisa e olho para o Mike o mesmo estava mordendo o lábio inferior eu me aproximo do mesmo e dou um beijo rápido nele e vou até meu quarto e corro para o meu closet e tiro de lá uma langerie branca, uma calça jeans preta rasgada abaixo dos joelhos e pego um suéter de lã branco e tiro uma sapatilha preta de lá e me visto, faço um coque meio desarrumado em meu cabelo e fico sem maquiagem, dobro direitinho a camisa do Mike e vou em direção ao quarto dele e entro lá e vejo o Mike arrumando o seu cabelo e caminho até a cama do Mike e deixo a camisa lá e quando eu ia saindo o Mike me puxa pela cintura e beija meu pescoço e sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo todo, eu me viro e fico de frente para o Mike e o mesmo contia em sua face um sorriso bobo e beija a minha testa e me puxa para fora do quarto segurando a minha mão nos descemos até a sala de jantar e vimos uma mesa farta de pães, frutas, sucos, bolos, biscoitos, etc.
Eu e o Mike comemos e em seguida fomos até o parque daqui de Neverland e ficamos brincando até cansarmos... e vamos em direção a roda gigante e ficamos lá até quando cansamos e em seguida vamos ao carrossel e ficamos feito crianças brincando lá depois de brincarmos em todos os brinquedos nos dois vamos para dentro da casa e ficamos dentro da biblioteca e ficamos lendo os livros de lá quando terminamos de ler eu e o Mike ficamos ainda na biblioteca procurando outros livros para ler mais tarde pegamos um livro que escolhemos, e fomos para a sala de estar ficamos brincando de guerra de almofadas, até quando eu caio em cima do Mike o mesmo se aproveita da cena e coloca sua mão em minha bunda até que escutamos uma voz familiar ecoar pela sala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanfictionJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...