Michael- Você tem namorado?
Júlia- Não, eu não penso em fazer isso agora, quando eu tiver de maior eu penso nisso...
Michael- Você só pode namorar quando estiver de maior...
Mas diga-me por que namorar quando ficar de maior, e me tarar de madrugada com essa idade?! (Diz pegando o jornal)Júlia- O...oi? Quem te contou isso?
Michael- Como eu já lhe disse, seu pai me contou tudo sobre você!
Júlia- Nossa! É estranho descobrir que você sabe tudo de mim...
Michael- Normal! Rsrs...
Júlia- Se me der licença eu irei me retirar...
Michael- Nãoooo! fica mais um pouco eu queria conversar se é que você me entede...(corado)
Júlia- Hã? Sim é claro... O que houve? (Diz calma)
Michael- Tablóides...
Júlia- Você leu alguma besteira ai nesse jornal! Não foi?
Michael- N...não! Nada disso! (Diz escondendo o jornal)
Júlia- Me amostra esse jornal agora!
Michael- Nunca!
(Diz se levantando e correndo em seguida)Júlia- Volta aqui!
(Diz correndo atrás dele)- Eu corri atrás do Mike até um certo ponto que acabo me perdendo novamente na "casa" (mansão)
Eu ainda a procura do Mike eu fico andando sem saber aonde estou e sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo quando eu me viro eu vejo o Mike atrás de mim com um sorriso sarcástico e dizer a seguinte frase:Michael- Quer que eu dê o mapa da minha casa? para não se perder.
Júlia- Se tiver eu aceito! (Sarcasmo)
(Campanhia toca)
Michael- Venha comigo!
Júlia- Tá! - eu segui o Mike até a porta e quando ele atende a mesma nos revela uma mulher magra de cabelos cacheados alta com 4 rapazes a moça que está parada na porta me olha de cima a baixo e olha para o mike e diz com uma voz irritante:
Xx- Oi Michael eu e os meninos já viemos para ensaiar para o video clipe
The Way Make My Fell.Michael- Está bem!
Xx- Quem é essa garota?
Michael- M...minha prima!
(Tentando achar uma palavra)Xx- Hum...(cara de desgosto)
Michael- Tatiana! Essa é a Júlia.
Júlia essa é Tatiana minha dançarina do
The Way Make My Fell.Júlia- Prazer moça!
Tatiana- Prazer! Só primos né?!
Júlia- S...sim!- a mulher que não gostou da minha presença na casa do mike. Foi até a sala de ensaios a qual o Mike tinha me amostrado antes quando todos ia indo embora eu puxei o Mike pela gola da camisa e disse- que ideia é essa de "Primos"?
Michael- Não sei! eu inventei no mesmo momento que a Tatiana perguntou...
Júlia- Tá deixa! Bom ensaio eu vou para o "meu quarto"!
Michael- Daqui a pouco eu irei lhe chamar para o almoço!
Júlia- Não será preciso! Eu estou sem fome...
Michael- Mas você precisa se aliment...
Júlia- Não Michael tudo bem! Não conte com a minha presença no almoço! (diz calma)
Michael- Eu lhe fiz algo?
Júlia- Não!
Michael- Só não tente se perder de novo! Rsrsrs
Júlia- Uhum...rsrs.- eu me virei e fui em direção as escadas subi as mesma e fui para o
"meu quarto" e me joguei na cama e fiquei mexendo no twitter e acabei por adormecer...Pov Michael
O que será que eu tinha feito a Júlia? Será que ela não gostou quando falei que eramos primos? Será que ela queria que eu falasse que estou cuidando dela durante esses cinco meses? Quando ela se retirou e subiu as escadas eu me virei indo em direção a sala de ensaios e vejo a Tatiana escorada na parede e quando ela me vê ela me olha surpresa eu a pergunto- oquê você estava fazendo ai? Você não escutou minha conversa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Romance Proibido*
FanficJulia tem apenas 15 anos é filha do dono de uma empresa de moda, e filha de uma modelo famosa; bem uma coisa que o casal não contaram a ela que o Michael Joseph Jackson cantor,compositor,empresário,dançarino, de 28 anos; era amigo do casal,e que...