Bem perto dali tinha um outro menino órfa de apenas 15 anos que apos o desaparecimento de seus pais ele tinha uma herança nas mãos,Joe era tao bondoso que com ele morava Miguel de 24 anos q deixou sua mãe,Daniel que tambem fez o mesmo q Miguel,pascoa um cara de 40 anos deficiente men....pera! Nau que era deficiente mais ele era louco...muuuuito louco,enfim black um japones modela do japao,e os ultimos bob e lang tambem órfas....
O menino de apenas 15 anos adotou,cuido e ate hj ainda eh considerado pelos amigos como o "pai"por quer sempre que eles se metem em robadas eh sempre o Joe que os tirava.
Um dia indo pra o mercantil Joe viu uma pequena menina com fome e parecia tar cm frio,a menina o atraiu de uma forma q nem ele mesmo sabe explicar,ela era linda,corajosa e tinha potencial..
---olá? Disse joe com um sorriso mais lindo do mundo no rosto.
A menina assustada ate respondeu timidamente..
Cadê seus pais minha garota?perguntou ele.
---a casa matou eles. Falou a menina de cabeça baixa.
Joe a pegou nos braços levou pro mercantil com ele,comprou comida q ela nem mesmo um dia comeu e a levou para sua casa..
Chegando la foi recebida bem,parecia que ja fazia parte dali,nisso o menino a ensinou tudo e esperou ela crescer mais um pouco pra colocar ela numa escola particular para se socializar com os outros....
Ali já começava um amor entre eles
Joe como pai e ela como filha....
Com o tempo ela foi amadurecendo e todos na casa viam q ela ta crescendo despercebida,a menina ja tava com 17 anos,foi rapido mais foi bom e valeu apena,joe viu no que tinha transformado aquele pobre criança inocente achada por ele na rua....