O telefonema!

7 1 0
                                    

Depois de dias de bad e depressão,blu recebi uma ligaçao desconhecida.

[Alô?] diz a menina com medo

[Quero falar com vc,pode me encontrar?] diz uma voz estranha

[Quem eh?] a menina estava assustada ja

[ o presidente] fala o homem firme e duro

Blu se espantou,nunca imaginaria que o presidente iria ligar pra ela,e mais como ele conseguiu o seu numero?e o que ele quer?

[Aonde?] disse blu tentando manter coragem a sí

[ enfrente a presidência,pode ser agora?por quer nau mais ninguem e eh uma conversa particular] dizia Luís

[ ja chego ai] disse blu..

Chegando la ,ele ver a menina bem vestida em cima de um Camaro preto, e vai ate ela.

[Que bom q veio!] disse Luís

Blu: [diga logo]

Luís:[quero q se afaste das minhas filhas,principalmente a lise,ela merece coisa melhor]

Blu:[nau sou o que você pensa]

Luís:[eh um alerta!ou faça ou sofrerá as consequencias.]

Blu:[ eu a amo!] diz o encarando

Luís:[tudo ficará bem se você ir e nunca mais voltar, mais só se fizer isso.]

Nesse momento blu estava olhando a presidência,e Luís viu aqueles olhos claros brilhando no sol,aquela perfeiçao,uma coisa ele sabia ela nau tinha nada de feia...

Seu olhos voltaram pra ele..

[E se eu desobedecer? O que vc vai fazer?]

Luís:[ de tudo]

E assim sai o presidente,voltando para a presidencia....

Blu volta inconformada pra casa e sem saber o que fazer....uma coisa ela sabia que já tava no jogo e tinha que jogar, para ela tudo era um modo de jogar...
A menina passou dias e dias pensando em suas estratégias....
Ate que enfim chegou o dia de pôr elas em ação.

Numa noite,blu pegou as chaves do Camaro e foi ate a casa branca...
Chegando estacionou o carro enfrente despercebidamente e subiu uma árvore para chegar ate a janela do quarto de lise.
Chegando lá bateu na vidraça e logo lise surge beijando a vidraça e blu fez o mesmo,a mão de lise estava na tranca e cada vez que ela seguia o ritmo da boca de blu ela apertava a tranca....

[Foge comigo.] disse blu com olhos fechados imaginando os toques da namorada..

[Eu quero muito] disse lise batendo na vidraça

Blu:[eu nao vou te larga,a gente vai sair dessa]

Lise:[espera]

Lise abre o guarda roupa e pega um martelo e quebra a vidraça,pega na mao de blu e ambas saem o mais rapido que podem..ate a direçao do carro..

Luíz e flora que estavam na sala ouviram o barulho de vidro caindo,flora já sabia o que era,Luís subiu em direção ao quarto da filha,apos abrir a porta ele viu a janela quebrada e nau encontrou a filha,quando foi ate o pé da janela viu sua filha entrar no camaro preto de Nazid.

[PAAAREEM!!!!] gritou ele furioso

Blu o encarou e logo entrou no carro..

Luí desceu ate a garagem pegou o carro e seguiu o camaro,e assim começou a perseguiçao.

[Droga!ele nau desiste]disse lise preocupada
E blu lá tentando despista Luís..
Vendo que nau dava pra fugir ela o esperou numa praça,ela precisava enfrenta-lo.

[Por que parou?naaau,vamos sair daqui por favor amor.]chorava lise

Blu olhou pra namorada e a beijou,quando a luz do carro do presidente iluminou o camaro.

Blu o encarou de novo e saiu do carro ainda o encarando.
Enquanto lise gritava e chorava dentro do Camaro...
Depois foi a vez do presidente sair do carro,olhando furioso para blu..

Blu atacou o presidente, e Luís a socou 6 vezes,lhe deu uma joelhada no estomago e a empurrou,lise se deseperou e saiu do carro pra acolher a namorada,que estava no chao de joelhos sentindo dores,lise a levantou,blu cuspiu sangue e o atacou de novo,jogando ele contra o carro,Luís jogou blu ate o camaro fazendo ela bater a cabeça,a menina ja no chao,o presidente nau quis nem saber mesmo assim foi pra cima dela,e começou a espancar blu,lise se desespera e tenta tirar o pai de cima da amada.

[Soltaa elaa,paaai para por favor.] chora a gotica

O presidente pega a filha pelo braço e a tranca no carro..
E continua com a briga,e o desespero da menina aumenta mais ainda quando ver a namorada ja fraca,ensanguentada,caida,e mesmo assim apanhando,o presidente ver q ja deu e completa com um chute e entra no carro,lise e ele ficam olhando ela,blu estica a mao en direçao a lise,enquanto lise chora...

{Ela nau desisti}pensou ele quando viu aquilo.
Blu estava tentando se manter em pé,mas sempre caia...
Entao ele saiu do local levando lise embora junto cm ele...

Blu estava chorando,por dois motivos "dores e por ter perdido a amada"
Ela tirou o celular do bolso e ligou para Pedro.

Blu:[Pedro vem me buscar,rápido. Por favor] falou ela chorando

Pedro:[ onde vc esta?o que houve?]

Blu:[tou na praça perto da praia,depois explico..] e geme a menina de dor.

Apos chegar O rapaz de depara com a menina no chão ensanguentada e gritando de dor...
E logo chama uma ambulância....
E a menina passa dias internada.....
E lise em casa sem saber o que aconteceu com a namorada depois,onde ela estaria e tal

True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora