Fotógrafa- cap. 5

2 0 0
                                    

ASH ON

Amanheceu e logo fomos para a consulta,lá entramos numa sala muito fria, e tinha um médico esperando a gente.

Blu sentou e percebi que ela tava assustada com algo,na hora o médico mostrou uma injeção , e blu já tava tremendo e ri.

Blu - opa! O que é isso? Me dar um comprimido,menos isso.

Diz ela encarando a injeção, parece q ela tem trauma,o que é bem engraçado.

Xx - calma, não vai doer.

Ash - você tem medo disso?

Digo sorrindo.

Blu - você viu o tamanho dessa agulha?

Ash - deixa de ser medrosa,ainda é pequena.

Na hora que o médico injeta viro o rosto dela e a beijo,meu Deus por que eu fiz isso?impulso?

Xx - pronto! Liberada.

Blu nem ouviu o médico falar, ela tava concentrada nos meus olhos.
Saímos de lá e ela me deixou em casa.

BLU ON

Que louco, será que estamos se gostando?
Vou ate a cozinha e vejo aquela mulher de novo.
Passo por ela e ela segura meu braço.

Madrasta - escute, ouse atrapalhar meu namoro com o Pedro, e você vai ver.

Blu - é uma ameaça?

Madrasta - eu te odeio e sei o que você pode fazer e o que não pode, e eu tou ciente,podemos deixar queto e sermos amigas agora se você não quiser a gente vai ter que ser desse jeito.

Diz ela rindo e apertando meu braço.

Blu - então... Vai ter que ser desse jeito.

Madrasta - você não pensa não,eu posso fazer tudo contigo.

Já ta doendo, tento soltar meu braço,quando dou um passo pra trás vejo dois homens fortes um me segura e o outro....

Madrasta - não aqui não, se Pedro ver sangue aqui vai suspeitar, vão pro porão.

Eles me levam pro porão e apanho,vou até o chão sentindo dor,mesmo assim ainda me batem.
Desmaio e me deixam lá caída e somem.

ASH ON

Na escola vejo uma menina se esbarrando nas coisas, quando vou pra perto, meu Deus é blu e ferida, bastante ferida.

Ash - meu Deus ,o que aconteceu com você?

Digo segurando ela e ela faz cara de dor.

Ash - vou te levar pra um hospital.

Blu - não, não quero, por favor.

Ash - me dar a chave.

Blu - promete que não vai me levar pro hospital.

Ela começa a chorar,não sei se é de dor ou de medo.

Ash - certo, vou te levar pra minha casa.

Blu - não deixa a imprensa me ver assim.

Ash - certo.

Caramba eu vou dirigir um Camaro,tenho que tirar foto, ash é foco, ligo o carro e vou rumo a minha casa..

Chegando lá, subo as escadas com ela e meu Jesus que peso.

Ash - pera,pera,pera.

Jogo minha bolsa e as coisas dela na sala só levo ela e a chave do carro,quanto menos peso melhor.
Já no quarto deito ela na cama e ela começa a chorar.

True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora