Assim q cheguei em sua casa Pedro me atendeu e tinha dito q Blu teria saído de sua ksa pra morar só fazia 2 semanas, pedi pra que ele me levasse até ela, precisava vê-la.
Ele me guiou pra um lugar ,muito movimentado,e lindo onde tinha casa bonitas concerteza de gente rica, entramos em canto onde tinha floresta, e logo de cara me deparei cm uma grande casa branca, de vidro, e bem protegida e por sinal muito linda.
Ele apertou o interfone e logo a voz dela surgiu.
Blu:- oi?
Pedro:- visita.
Ela rir , como era bom ouvi-la rir,o grande portão se abre ,nos dando passagem pra entrar,e por dentro a casa era mais linda,muito Florida,tudo verde ao seu redor, e em seguida vejo Blu,saio do carro e a abraço,um abraço forte.
Blu:- oq vc tá fazendo aqui? Vc tá louca ?seu pai vai te matar, nos matar.
Ela sorri,olhando nos meus olhos.
Lise:- eu nau tou nem aí, só quero vc, nau posso te perder agora, vc tá bem? Nau se machucou muito?
Blu:- tou bem amor.
Ela me dá um selinho e logo percebemos q Pedro estava ali.
Pedro:- bom já vou indo então, se cuidem meninas.
Foi em direção a porta q se fechava, e abri o jogo pra ela.
Lise:- pai me tirou de casa.
Disse de cabeça baixa, ela me olhou assustada ou indignada.
Blu:- ele oq?eu nau acredito
Ela parecia irritada e logo entrou na casa e fui atrás dela, ela pegou a chave de seu carro mas a esbarrei.
Lise:- nau por favor, deixa quieto, chega, nau quero q ele bata em vc,por favor, fica cmg.
Blu:- ele nau pode fazer isso cm vc por minha causa.
Lise:- Blu por favor.
Lágrimas escorriam pelos meus olhos a fazendo paralisar,ela veio até mim e fez carinho no meu rosto.
Blu:- vamos pelo menos pegar suas coisas, vc mora cmg.
Lise:- já trouxe.
Blu rir
Blu:- que espertinha.
Pegamos minhas malas no carro e ela levou pra um quarto de hóspede,ajeitamos tudo e fomos comer algo.
Lise:- promete ,q nau vai me larga de novo?
Digo mastigando meu sanduba, enquanto ela me observa comer.
Blu:- prometo.
Ela fez carinho no meu rosto de novo e seguiu pra sala enorme, onde tinha uma fogueira já acesa e um telão enorme colocamos um filme e deixamos juntas num sofá cama,quase nau prestamos atenção no filme, estávamos mais focadas nos beijos, em seguida só esquentando tudo,ela já estava em cima de mim ,tirei a blusa dela me dando a vista dela de sutiã, em seguida meus dedos foram tirando sua calça,enquanto eu recebia chupoes dela, q me exitavam.
Ela tirou minha blusa,e ficou beijando meu pescoço enquanto eu tirava minhas calças,a puxei mais pra mim,e ela estava tirando minha calcinha mais me afastei um pouco.
Blu:- oq foi?
Ela me olhou preocupada, concerteza pensando q fez algo de errado.
Lise:- eh perigoso, sua casa já eh toda de vidro e depois daquela foto do jornal eu sei q tem alguém de olho na gente, e nau quero minhas fotos íntimas espalhadas por aí.
Blu ri ,pega um controle e aperta um botão e imediatamente toda a casa estava sendo coberta por cortinas enormes, eh realmente a casa mais perfeita do mundo.
Blu:- melhor?
Ela me olha cm aquele brilho no olho, eu eu sorrio.
Lise:- muito.
E iniciamos oq tínhamos parado,nunca me senti tão avontade fazendo sexo cm ela, só paramos quando ambas estavam cansadas, ela se jogou do outro lado do sofá e pões minha cabeça em seu peito, ouvindo seus batimentos cardíacos, e sua respiração tentando se recompor.
Em seguida me deu um beijo na testa e adormecemos.