Lise on
Acordei com uma dor de cabeça daquelas,estava tentando processar oq tinha acontecido,e que droga eu tinha feito na noite passada,me levanto devagar numa cama na qual nau aparenta ser a minha ,coço meus olhos e quando olho pró lado surpresa...
Blu estava ali,deitada,dormindo feito um anjo,como uma pedra,era lindo ver aquilo,eu ainda sinto sentimentos por ela,mas a pergunta eh ....como vim parar aqui ?
Me levanto devagar pra nau acorda-la
Vou até o banheiro e vejo um recado no espelho.{Comprei uma escova pra vc,espero q tenha dormido bem ,boa escovação.}
Eu sorrio ao ler,pego a escova e escovo meus dentes,em seguida tomo um banho tranquilo,e saio do banheiro e vejo Blu sentada na cama me olhando.
- lhe acordei? Digo indo até o armário e penteado meus cabelos,enquanto ela só me observava.
- não,eu já estava acordando mesmo,vc tá melhor?
Olho pra ela q sorria de canto pra mim é q me derretia,vou até a cama e sento de frente pra ela.
- só com uma dor de cabeça nada demais...como vim parar aqui?
Blu ri e eu acabo rindo tbm,fico boba perto dela,ela realmente era meu ponto fraco.
- eu não sei .... Tbm queria saber,só me ligaram em plena reunião dizendo q vc tava sumida e depois Pedro ligou dizendo q vc tava aqui.
Disse ela rindo,eu nau consigo me lembrar doq aconteceu ontem,de como vim pra cá,se fiz merda q claro .....me conheço...eu fiz ...
- e minha irmã?
Digo preocupada,devo ter deixado ela doida,a única coisa q lembro eh de ela ter me impedido de sair .
- relaxa,eu avisei a ela que vc tava aqui,tenho q tomar banho,tenho uma reunião daqui a pouco.
Disse ela após largar o celular e olhar pra mim,nau queria deixa- lá ir,queria ela cmg ali sempre.
E sem perceber me aproximei de seu rosto devagar já sentindo sua respiração ofegar ....
- não posso
Disse ela ainda ali de olhos fechados , perto de minha face,ela queria ,ambas queria,ela nau pode negar.
- vc quer,eu sei q quer.
Puxo ela mais pra perto de mim,mas de novo ela interrompe,dessa vez saindo dá cama.
- tou namorando Lise, desculpa.
Ela foi pro banheiro enquanto fiquei ali paradinha pensando,eu precisava dela,e so de pensar no q ela falou " tou namorando" me doeu .
Ela saiu do banheiro e ficou surpresa por eu nau estar mais cm sua roupa,já tinha vestido a minha.
- tenho q ir, nau eh cmg mais quero q seja feliz.
Abaixo a cabeça,e vou em direção a porta ,só que sinto um toque na minha mão,era a mão dela.
- me desculpa,nau queria que fosse assim.
Eu apenas me soltei aos poucos de sua mão, e indo embora, deixando ela só.
**************************
Blu onDeixar a mulher dá minha vida sair assim aos poucos ,me atormentou,eu estava brisada,fora de mim,estava em outro lugar fora dá terra,até q meu celular me traz de volta ,era Camz me ligando.
Blu: alô
Camz: nau sei se esqueceu ,mas vc tem uma reunião,remarcada pra hj, por causa da sua brilhante ideia de remarcar pra hj ,sabendo q poderiamos ter acabado cm isso ontem.
Blu: sem sermão tá,onde vc tá?
Camz: kkkkkkk onde eu tou??onde vc tá?
Blu: Stella já chegou?
Camz: Blu todos já tão aqui ,menos vc,então trata de vir logo.
Blu: tá.
Droga de reunião,eu estava totalmente sem ideia pra modelos de capa , eu queria sumir um pouco dali,passar uns dias sumida,tudo estava rodando minha cabeça...
Peguei uma calça skinny marron, uma blusa preta,e meu Supra Cinza.
Peguei a chave do Camaro Preto e fui pra empresa..Chegando lá,todos já estavam na sala , conversando sobre algo q nau consegui entender,dei bom dia a todos e iniciamos a reunião...
Empresário 5: e então? Teve tempo de mais pra pensar?
Todos me olharam,eu estava realmente fora de mim,estava muito desconcentrada , senti uma cutuvelada no meu braço,era Stella me chamando a atenção.
Empresário 3: está tudo bem, senhora?
Aceno q sim cm a cabeça,tenho q me concentrar na reunião.
Empresário 2: iai? Temos modelos?iremos msm para fora,atrás de mulheres lindas?
Todos ao mesmo tempo começaram a discutir sobre o assunto,uns eram a favor outros nau,e eu só ficava na minha concentrada em outra coisa,
Camz e Stella q eram meus braços esquerdo e direito respondiam por mim.....levanto minha mão ,pra verem q quero falar,quando todos se calam,era minha vez.- Tenho umas modelos, e vai fazer as capas explodir no mercado.
Todos me olharam surpresos,eu nau sabia se oq eu queria fazer era o certo,eu só apenas queria fazer.
Empresário 5: quem ?
- Lise e Flora Albuquerque.
Stella rir alto enquanto todos me olhando cremulos.
Stella: eu nau acredito, porque?
- porque eu nunca vou gastar milhões e milhões só pra ir pra outro país achar modelos e pagar modelos pra pousarem pra revista,haja dinheiro,e mais o público quer ver dólar,numa revista de umas das empresas mais ricas como a nossa Mercedez, e cm mais duas modelos super ricas ,todo mundo pagaria pra ver as irmãs Albuquerque numa revista,saírem bem pra empresa, renderia lucro.
Empresário 3: verdade, estou de acordo.
Empresário 4: eu tbm.
E assim foi todos concordaram,mas Stella nau gostou muito, Stella sabia do quanto eu sofri pela lise ,por causa do pai , e ela sabia q seria mais uma roubada.
Assim q todos sai,Stella e Camz entram na minha sala.
Stella: Eu nau sei oq anda acontecendo cm vc,mas isso tá te deixando louca
- pior que tá msm
Camz: vc tem certeza doq tá fazendo?
Stella: vc ainda pergunta?
Stella se aproximou de uma cadeira e se sentou em uma das cadeiras em frente minha mesa.
- eu gosto de arriscar Camz.
Stella: vc nau tá entendendo,isso aqui nau eh um jogo,eh a vida real,se pisar num buraco se quer ,adeus empresa de seu pai.
- eu só preciso que confiem em mim,só isso.
Camz: pode contar comigo,vc sabe.
Olho pra Stella que me olhava espantada,eu sabia o tamanho de sua preocupação,mas tbm sabia q precisava chutar.
Stella: tá , vamos arriscar.. irei mandar um comunicado avisando a casa branca ,até amanhã recebemos a resposta.
- obrigada e estão dispensadas.
Ambas saem dá minha sala,me deixando sozinha com meus pensamentos.