Mansão - 1

2 0 0
                                    

Blu on

Acordei, e levantei ficando sentada na cama,olhei pró lado e pró outro e nada de Ash,cai na cama de novo feito morta.

Depois de uns minutos a preguiça vai embora,me levanto e tomo um lindo banho e desço.

Vou até a cozinha e tinha panquecas feitas e um recado

{ Bom dia, noite ótima essa,fiz panquecas ,achei q acordaria cm muita fome, então coma ,estou na varanda .}

Blu: Acertou na mosca,tou faminta.

Como , e vou até a varanda , encontrando Ash vendo a vista q era linda,e a abraço por trás.

Ash: acordou?

Blu: uhum

Ash: eu te amo!

Olho pra ela e sorrio de canto,os olhos dela brilham,beijo ela ,sentindo todo aquele amor.

Blu : tbm te amo!

*************************
Ash on

Estávamos no quarto assistindo cidade de papel, Blu já tinha caído no sono,até q ouso buzinadas de carro lá fora,estranho,sem querer acordar Blu eu msm desço morrendo de medo lá pra baixo e atendo.

Era uma mulher de cabelo castanho liso,dos olhos claros e muito bonita pra variar.

Ash: olá?

Xx: oiiiii

A menina me abraçou como se me conhecesse e foi entrando como se já tivesse aqui.

Ash : posso ajudar?

Digo fechando a porta e encarando a menina, q me olha surpresa.

Xx: claro , concerteza vc eh ficante daquela atriz pornô, só pode,poderia chamar ela pra mim? Já q ela nau me atende .

Do nada a voz de Blu surgi pela casa,e ela vem descendo as escadas sorrindo.

Blu: Oi Stella.

Stella: oi Stella? Eh só isso q me diz ? Vem cá , nau me atendeu por que hein?

Blu: aaaaah vem cá me dá um abraço ,senti saudades.

Stella: nem vem ,dona Nazid,me solta,nau puxa saco..

Blu: eu sei q no fundo vc quer me abraçar também.

A tal Stella olha pra mim e eu acabo rindo do que ela fala.

Stella: ainda mais convencida.

Blu : a que devo essa visita ?

Stella: vc tem reunião amanhã de urgência,na verdade seria hoje,mas como eu notei q vc nau estava adiei pra amanhã.

Blu : ue? Oq houve?

Stella : saberá na reunião,ele disse q seria só cm vc.

Blu : então tá ,marca pra tarde ,nau sei ainda vou pegar o avião e devo demorar pra chegar lá .

Stella: se eu fosse vc sairia ainda hoje.

Blu: mas nau posso.

Ash: amor vá

Stella olha pra Blu de um jeito surpresa.

Stella: amor?

Blu: me dá um tempo

Blu sobe comigo até o quarto, e por lá ficamos ,enquanto Stella comia algo na cozinha.

Blu: me desculpa.

Ash: ei tudo bem, eh seu trabalho, e aliais tenho q voltar cedo tbm.

Blu : vou chamar o Kyle pra ajeitar nossas malas , tá.

Ash : as minhas eu arrumo ,pode deixar.

Blu : tá bom então .

Ela desce e em seguida fomos a caminho ao aeroporto.

True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora