A reunião

0 0 0
                                    

Ao pisar em NY , deixo Ash em casa e vou direto pra minha, já mandando mensagem pra Stella e Camz que são minhas duas secretárias.

Nazid:[ Quero que estejam na sala de reuniões e recebam os empresários]

Subo rápido até meu quarto , tomo banho , seco o cabelo ,ponho uma calça jeans skinny preta,uma blusa amarela e uma jaqueta , e pego meu Supra amarelo.
Pego as chaves dá Lamborghini e vou até a empresa Mercedez.

Chegando lá sou recebida pela secretaria de Pedro.

Secretaria : já estão todos na sala de reunião.

Blu : obrigada.

Quando entro os olhos são todos pra mim.

Blu : bom dia senhores.

Me sento na cadeira do meio ao lado das minhas duas secretárias ,de frente prós empresários.

Empresário 1: precisamos de modelos pra fazer a nova revista do século,cm nossas empresas e cm a sua marca.

Empresário 2: com isso ,rodará o mundo inteiro.

Stella: nau temos modelos agora, nessa altura do campeonato.

Empresário 3: tem mulheres bonitas em Madri ,podemos ir pra lá e fazer a sessão de fotos ... A melhor ganha o contrato.

**************************
Lise on

Tinha brigado cm meu pai e feio, precisava sair , pego a chave do carro e saio em disparada sem ouvir minha irmã.

*************************
Flora on

Do jeito q lise saiu daqui nau era legal, motivo pra se preocupar,ela tinha saído 7:00 e já era 9:00 tava preocupada e pai também e liguei desesperada pra Blu ,já q lise nau me atendia.

Flora : anda Blu atende.

************************
Blu on

No meio de discussão,em plena reunião meu celular toca várias vezes,
E quanto mais eu desligava mais tocava.

Todos olhavam pra mim com expressão de curiosidade.

Empresário 4: nau vai atender senhorita Nazid?

Empresário 5 : pode ser importante?

Olho pra eles,me levanto, peço licença e me retiro.

Blu : alô

Flora: preciso de ajuda

Blu : agr?

Flora: pq?

Blu : tou no meio de uma reunião,pq oq houve?

Flora: lise e pai tiveram uma daquelas brigas e ela fugiu de ksa queimando os pneus e nau voltou e nem me atende.

Blu : e pq eu?

Flora: vc conhece ela mais q a gente,por favor me ajuda.

Blu: tá deixa eu acabar a reunião e vou atrás dela ,fica calma.

~Ligação off

Volto pra sala sorridente,seguro nos ombros de Stella e Camz, e os encaro.

Blu: bom senhores, terei q me retirar cm urgência, nós resolveremos amanhã bem cedo,mas agr estou cm dor de cabeça e preciso descansar,pq vcs sabem como eh mulher assim.

Nunca fingi tão bem quanto hj,eu deveria ser atriz de Hollywood,fazer parceria cm o Brad Pitt ,tá Blu nau exagera.

Todos se retiraram menos Stella e Camz e estavam me fitando.

Stella: oq foi isso?

Camz: remarca pra amanha?

Blu: depois explico tenho q ir ,até .

Saio correndo em direção ao carro e vou em busca de lise,na real devia ser paga por cuidar dá lise,olho pró celular ligação perdida de Ash,eitah q hj meu celular tá que tá.

Depois de horas de busca nau encontro lise oq me deixa louca ,até q Pedro me liga.

Blu: oi

Digo de um gesto cansativo,pelando pra descansar mas nau pode pq está preocupada.

Pedro: lise tá aqui morta de beba gritando por vc.

Dava pra ouvir os gritos dela,e perguntando se era eu ,me assustei,e fui em direção a minha casa.

Blu: nau deixa ela sair daí.

Pedro: pode deixar.

Mando mensagem pra Flora,pra deixar o povo lá despreocupado, e vou pra casa ver aquela Cabeçona.

Chegando lá assim que abro a porta ela me agarra,cm aquele cheiro de álcool, muuitooo álcool.

Blu : oii lise, tbm senti sua falta,vc bebeu Cabeçona?

Digo sorrindo,enquanto a seguro levando ela até meu quarto,e agradeço Pedro.

Lise: foi só um copo.

Blu: sei, " só um copo"

Digo fazendo aspas,e levando ela pro banheiro,tirando sua roupa ,ela se assusta mas logo deixa ,depois a deito na cama ,na qual ela dorme rápido.
Desço pra cozinha e faço algo pra mim comer pq eu tava com muita fome ,e encontro Pedro sentado.

Pedro: ela ainda gosta de vc.

Blu: eh eu sei

Pedro: e sabe tbm q vc tbm gosta dela?

Blu: eu amo a Ash.

Pedro: tem certeza?

Ele levanta a sobrancelha, enquanto mastigo meu Sanduba,eu sentia sim algo pela lise , e ao msm tempo pela Ash,mas nau sabia diferenciar .

Pedro: vc pode amar a Ash,mas seu coração eh de outra,e essa outra está no seu quarto agr,me diga pq foi atrás dela?

Blu: sei lá me preocupei.

Pedro: seu coração nem ligou pra quem era,ele apenas sabia q tinha q ir ,vc seguiu ele.

Blu : certo,tenho q durmi ,vou tomar um banho e descansar hoje foi cansativo, depois eu penso sobre isso, beijo.

Beijo a testa dele e subo,talvez sim eu ainda esteja apaixonada pela lise,faz sentido,tomo um banho gostoso,ponho uma roupa folgada e me deito do lado de lise e ali eu capoto.

True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora