Era noite tranquila,depois da saída do hospital,Blu só queria curtir cm a namorada, e ambas teriam combinado um encontro.
Lise:- tou atrasada
Disse pegando o celular, carteira,se olhando no espelho.
Flora:- quase
Disse a irmã q mexia no celular na cama dá mais velha q estava doida atrás de seus acessórios,até seu telefone tocar,era sua namorada.
Lise:- oi ,tou descendo.
Disse pra Blu, enquanto a irmã espiava pela janela.
Flora:- papai nau vai gostar de ver ela ali.
Lise:- por isso vc vai atrasa-lo.
A casula olhou pra irmã cm espanto,sabia q seria difícil, seu pai sabe q quando ela faz esse tipo de coisa era pra cobrir a irmã e além do mais o pai já estava saído pra reunião.
Flora:- tá louca?
Disse a menor pulando da cama,indo em frente a irmã q estava passando perfume.Lise:- eh so enrolar ele do seu jeito, vc eh boa nisso, eu saio rápido.
Flora:- isso nau tá me cheirando bem.
Falou digitando no celular cm um olhar preocupado,flora mal saberia o pior.
Ambas desceram juntas em direções diferentes, flora pra cozinha onde estava o bendito pai e lise pra porta de saída onde se encontrava a amada.
Após sair ela se depara cm Blu e seu Camaro preto.
Lise:- demorei?
Blu:- um pouco
Sorri Blu q logo saiu dali cm pedido de lise.
Lise on
Blu estava animada cm algo, dava pra ver seus olhos brilhando,então quebrei logo o silêncio.
Lise:- onde vamos?
Ela imediatamente olhou rápido pra mim cm aquele sorriso estampado em seu rosto, oq me derretia.
Blu:- vai gostar.
Ri pelo modo como ela falou,fiz carinho no seu cabelo até chegarmos a um lindo restaurante q parecia ser francês, chique,fomos bem recebidas.
Lise:- meu Deus , q lindo.
Sorri admirada cm o espaço, tudo ao meu redor parecia ouro de verdade de tão dourado q era.
Senti sua mão na minha.
Blu:- tenho q mostrar uma coisa.
Acenei cm a cabeça,e subimos num elevador até o topo do local, onde eu podia ver a cidade toda, os brilhos de luz, as estrelas.
Quando senti falta da minha namorada, ela já estava de costas pra mim.
Lise:- oq foi?
Blu:- eh q.....
Gaguejou ela sem me olhar, apenas focada no chão procurando o q dizer.
Blu:- nossa que difícil.
Riu ela após se virar pra mim que já estava cm medo.
Lise:- devo me assustar?
Blu:- nau....claro q nau,eh só q,a gente já viveu tanto juntas, nos separamos,seu pai me odeia, mas nunca deixamos de amar uma a outra e cada vez mais percebo q tou mais apaixonada,e ..... Caramba......
Ela pegou minha mão beijou e se ajoelhou, nessa hora lágrimas já saiam de meus olhos.
Blu:- volta a ser minha namorada?
Lise:- sim
Disse em lágrimas,ela me abraça e logo a beijo, um beijo calmo,apaixonado, ela realmente era a mulher pela qual eu daria a vida.
Narrador on
Oq elas nau sabia era q tinha alguém ali tirando fotos de ambas, principalmente a do beijo , q ia render muito, pois ambas eram famosas.....
O fotógrafo entregou as fotos pro chefe q logo deu um sorriso de vencedor, e que amanhã mesmo iria estar nos jornais.
Como bom trabalho o fotógrafo foi bem pago.
Blu on
Assim q jantamos, saimos do restaurante, e levei lise a sua casa.
Lise:- eu amei.
Blu:- pensei q nau ia bem
Lise:- vc foi ótima
Disse me beijando,como era bom sentir aqueles lábios nos meus, como era bom ter ela cmg.Blu:- te amo
Lise:- tbm te amo
Foram nossas últimas palavras antes de eu ir embora, e admito já estava cm saudades.
Cheguei em casa tomei banho rápido e morri na cama, Pedro já dormia .
Dia seguinte
Luis estava na cozinha, e Will lhe veio entregar jornais e envelopes.
E quando olhou o jornal, nau acredito, a raiva subiu, e em seguida um leão enfurecido surgiu.
Luís :- LIIIIIISEEEEEEEE!!!!!!
****************************