Lise on
Cheguei às pressas , corri em cada canto do hospital ,ele era enorme tinha vários cômodos, concerteza um túnel dá morte,enfim..... Procurei informações e tal, peguei 2 elevadores e cheguei a um outro corredor do local ,até encontrar Pedro que ao ouvir meus passos se levantou...
Lise:oi
Pedro: oq está fazendo aqui? Seu pai sabe?
Lise: vim ver como ela está e nau ele nau sabe,nau se preocupe.
Pedro sabia a raiva q meu pai tinha cm a Blu e ele tentava evitar o máximo de problemas envolvendo eu e ela.
Pedro:ainda desacordada....
Ele se senta e faço compania a ele, escuto oq ele tem pra falar, podia acontecer tudo ,mas se fosse cm a menina q eu amo eu paro tudo pra dá atenção.
Lise: eu soube q o carro tá detonado.
Pedro: o carro eh oq menos me importa agr,minha preocupação eh ela,eu sempre quis ter uma filha e dei tudo q tinha de dinheiro nela ,e agr perde-la.
Lise: ei,vc nau vai perder ela,ela eh forte .
Pedro: lise , se resolverem ficar juntas de novo ,me promete q nau vai deixar nada acontecer cm ela.
Eu entendi oq ele quis dizer cm o "nau deixar nada acontecer cm ela", eu tinha q prometer pra mim msm q o fosse acontecer cm a gente lá pra frente se meu pai descobrisse de novo ,eu teria q protege-la, cuidar ela.
Lise: prometo, q vou cuidar dela,eu só quero sua permissão pra namorar sua filha de novo,sem decepções,sem mágoas,quero fazer ela feliz..
Pedro: nunca impedi ela de te amar, e nau eh agora q vou impedir vcs.
Ele sorri pra mim e me abraça,aquela confiança era tudo pra mim,eu queria poder colocar Blu num pote de vidro e leva-la cmg para protege-la das maldades do mundo.
Lise: vá pra casa,descanse ,eu fico aqui cm ela..
Ele me olhou,ele sabia que precisava de descanso ,nau tirou o olho do quarto dela.
Pedro: me liga se acontecer algo?
Lise: claro .
Ele se levanta me dá um beijo na cabeça e sai, kkkk beijo ..... Coisa q nunca recebi de meu pai e receber do pai dá minha namorada,mas a sensação de receber foi ótima.
Passaram-se horas e nada, eu cochilava e nada, só sai dali pra mijar , tava morrendo de fome e preocupada,uma mão toca meu ombro, e olho pra trás, era a médica q tava cuidando dá Blu.
Médica: parece muito cansada pra estar num banco de espera.
Ela ri ,sorri junto,ela era alta,dos cabelos longos pretos e seus olhos pretos e tinha um belo sorriso.
Lise: e estou ,mas nau posso deixar ela aqui só.
A médica olha pró quarto e volta a olhar pra mim.
Médica: sua irmã?
Lise: nau,namorada eu acho.
A tal médica sorrir pra mim e olha pró quarto novamente.
Médica: pq vc acha?
Lise: nau pedi ela em namoro ainda.
Eu ri,e ela sorrir junto,até q um homem a chama ,ela acena positivo cm a cabeça e volta a olhar pra mim.
Médica: me diga menina, vc comeu algo?
Eu nego cm a cabeça,e ela levanta a cabeça cm sinal de pensamento.
Médica: filha do presidente ,agr reconheci.
Ela tira uma mecha do meu cabelo e o coloca de trás dá orelha, e eu sorrio fraco.
Médica: ela nau pode ficar só naquele quarto e tem uma poltrona pró visitante ,posso te colocar lá e deixar vc ficar a noite cm ela.
Ela sorri , e abracei ela ,meu Deus aquela mulher era um anjo,nau acredito,entramos na tal sala e vi meu amor ali deitada de olhos fechados sem saber oq tava acontecendo,fui até a cama e beijei a testa de Blu.
Médica: Irei comprar alguma coisa pra vc.
Lise: nau precisa.
Médica: relaxa , fica por minha conta.
Ela sorrir e vai ate a porta e eu a chamo.
Lise: ei
Ela me olha sorrindo.
Lise: seu nome
Médica: eh Maria
Ela sorri e sai, eu tava feliz ,nau podia nada estragar meu dia, fiquei o tempo todo olhando pra Blu,como ela podia ser bonita até cm ferimentos no rosto,tudo q eu mais queria naquele momento era ver aquelas duas bilas azuis,é aquele sorriso na qual antes me irritavam.
Minutos depois chegou um senhora cm uma bandeja,cm suco, Sanduba,e salada de frutas,agradeci e fiquei ainda ali observando Blu.