Camila Salvatore -Cap 1

3 0 0
                                    

Dia chuvoso,tava muito frio,e Camila estava na cama,sua mãe vai ao seu quarto e a acorda abrindo as cortinas e tirando os lençóis da menina.

Mãe:- filha acorde ,faz um tempo que você esta dormindo.

Camila:- mãe ,não pertube o que ta queito.

Digo me virando pro outro lado da cama.

Logo chega o meu padrasto, bom padrasto que nada ,nem casou com minha mãe ainda.

Padrasto:- essa menina nau faz nada ,alem de dormi e comer e aprontar.

Diz ele parado na porta,me levanto da cama e encaro ele.
Assim q eles saem eu tomo banho nesse frio, me arrumo e vou ate a cozinha.

Padrasto:- Você ta sem moral com essa menina, se você não controlar ela quem vai?ela é só pensa nela.

Camila:- Não sou você vagabundo.

Padrasto:- escuta aqui mereço respeito, por que eu cuidei de ti quando seu pai se separou da sua mãe, ele sim eh um vagabundo.

Eu tava quase chorando, nau podia ouvir isso, meu pai nau era vagabundo.

Minha mãe grita o nome do maldito, e sim meus pais são separados, meu pai eh dono de uma empresa e minha mãe o ajuda.

Camila :- JÁ CHEGA!!!!!

Digo furiosa derrubando os copos da mesa ,pego as chaves do carro e corre em direção a ele na chuva, e minha mãe corre atrás de mim,piso em fundo e vou ate a praia, nessa chuva nesses raios....

BLU ON

Estava chuvoso demais e eu estava na casa de Ashilla.

Ash:- MINHA CÂMARA,MEU PAI ETERNO CUIDADO.

diz ela após me ver com seu brinquedo preferido o jogando pra cima.

Blu :- calma ele não vai cair,eu não deixo.

Ash:- eu não confio,principalmente em suas mãos.

Diz ela toda orgulhosa.

De repente meu celular vibra, eh a Sra.Salvatore.

Blu:- Alô?

Sra.Salvatore:- Por favor me ajuda, me ajuda, eu não sei o que fazer.

Ela tava chorando e soluçando muito.

Blu:- O que houve?

Sra.Salvatore:- ela sai de casa com esse tempo e não atende o telefone.

Blu:- O que aconteceu?

Sra.Salvatore:- ela se irritou após ouvir o pai ser chamado de vagabundo, culpa minha.

Blu:- calma.

Peguei o celular da ash e digitei o número da Salvatore, chama mais ninguém atende.

Blu :- vou atrás dela.

Ash:- ãm? Não senhora,você não vai sair nesse tempo não.

Blu:- vou de carro

Ash :- muito menos de carro.

Sra.Salvatore :- eu não sei onde ela esta.

Blu:- eu sei ,na verdade não eh certeza mais tenho possibilidades.

Ash:- Blu não!

Ashilla me abraça por trás como se tivesse me impedindo, na verdade ela tava,
Me virei pra ela e a abracei.

Blu :- vai ficar tudo bem, não se preocupe,mais preciso acha-la.

Ash:- vá ,e cuidado ,por favor

True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora