Casa Branca

2 0 0
                                    

Era 8:30 dá manhã quando o Will um dos seguranças mais fiel dá casa,chegou cm as correspondências para entregar ao presidente.

Presidente: oq eh isso?

Will: uma carta senhor?

O presidente olha surpreso,Will observava bem e sabia que aquele recibo era dá empresa dá ex amante de lise na qual o presidente nem sabia,Will se retirou,deixando Luís sozinho lendo o tal recado.

Nessa hora desce Flora toda animada pulando feito coelho assustando seu pai.

Flora: oi pai ,bom dia?

Luís: bom dia filha.

Flora : oq eh isso?

Diz a menina pegando o pão e a manteiga sem tirar o olho dá carta na mão do pai,em seguida desce lise,que nau era de acordar cedo ,mas tinha se levantado cedo.

Lise: oq eh isso?

Ambas irmãs encaram o pai,dona Mariana chega com o resto do café e põe na mesa vendo o clima entre a família.

Luís: um recibo

Flora/ lise : de que?

Flora põe o pão na boca enquanto sua irmã se sentava , esperando a resposta do pai.

Luís: A empresa Mercedez quer um contrato cm vcs para a nova capa deles .

As irmãs se surpreendem,nau sabem pela qual foram selecionadas a isso,lise estava curiosa nau quanto sua irmã.

Flora: eu topo

Disse a casula sorridente  e empolgada,enquanto lise nau estava gostando dá ideia ,lise era mais reservada ,nau gostava de se exibir,sua infância toda foi escondida de paparazzis, da mídia....ela cresceu fora dos holofotes.

Já Flora gostava de fotos,ainda mais pra uma revista,e estava louca pra começar as sessões.

Lise : tou fora.

Luís: vcs vão receber milhões,nessa casa nau se nega dinheiro em porta.

Disse o presidente q era um baita mão de vaca,amava receber dinheiro, ganhar,mais gastar ou emprestar ,nau era seu estilo.

Lise: nem vem,pra mais dinheiro?já nau temos o suficiente?

Flora olha pra irmã com aquelas cara de  criança quando quer algo e tem q pedir a mãe.

Luís: daria mais chances pra vcs lá fora.

Lise: pai,somos as filhas do presidente,onde pisarmos teremos oportunidade por ser filhas do presidente.

Flora: lise eh a Mercedez.

Luiz: viu,vc nau gosta de carros?ta ai a oportunidade.

Lise : pode ser até a empresa dá Ferrari ,mas me nego.

Lise sai dá cozinha e sobe em direção ao quarto,flora olha pró pai cm cara de que vai aprontar..

Flora: vou falar cm ela .

Ela sai dá mesa deixando o pai só,lise nau sabia oq tava sentindo,mas sabia q algo nau queria q ela aceitasse.

Flora: vc tá bem?

Flora entra no quarto,e vê a irmã de joelhos no chão de frente pra cama.

Lise: só quero ficar só

A casula olha pra baixo e dá espaço pra irmã,lise estava sendo atormentada por algo q ela nau sabia ou até sabia.

**************************

True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora