Na escola parecia q eu tava indo pra uma guerra, papeis sendo jogados para tudo que e lado.
Xxx:- abaixa!!!
Gritava um gury e me abaixei tentando Nau ser baleada no meio daquele tirotei de papeis.
Do nada vi Ashilla passar e eu queria me despedir antes da minha decisão me levar pra bem longe.
Agarrei o braço dela Na cantina
Ash:- me solta
Blu:- Ja Te falei que Nau rolou nada
Ash:- prove?
Blu:- o que ? Se a prova voce mesmo viu.
Ela balança a cabeça e tenta sair, eu solto a deixando ir.
Mais Nau resisto corro atras dela puxo o braco dela a fazendo gira e parar em cima de mim e a beijo.O beijo foi Calmo,seguro,amoroso,a mão dela tava no meu pescoço e minha mão Na cintura dela,garantindo que dali Ela Nau sai.
Camila:- ops!!!
Camy disfarça e Se vira.
E nois paramos e eu riCamila:- droga me viram mesma.
Diz Camy chutando o chão,quando me dou conta ash Ja Nau tava Mais ali.
Camila: - o que foi que eu vi?voces Se entenderam? Nossa que pergunta pelo jeito Nau.
Blu:- Ela nau quer acreditar
Camila:- Blu. Voce vai Se tornar uma estrela vai ter Mais no seu pé que vao Te fazer feliz.
Blu: - Mais a gotica ainda é a melhor.
Camila:- entendo.
******************
Camy tava comigo no meu quarto ajeitando as malas.
Enquanto eu digitava para BraunNazid:[ ACEITO, JA ESTOU AJEITANDO AS MALAS.]
Braun:[BOA NOTICIA,OBRIGADO,E AMANHA IREI PEGA-LA NO ESCRITORIO DE EDWARD.]
*************************
Camila: - Ja coloquei a maioria das coisas.
Blu:- tudo bem obrigado,o resto eu ajeito.
Camila:- MEU DEUS TENHO QUE FAZER UMA COISA ANTES QUE VOCE VÁ!!!!!!
Diz Ela pegando sua mochila as pressas.
Blu:- que coisa Camy?
Camila: - Fui me!!
Blu:- Camy volta aqui.
Ela desce que nem uma louca.
Blu: - heeey cuidado pra Nau cair
*******************Umas horas depois o interfone toca,e o guarda me chama,quando Desço a lise estava la me esperando.
Corro ate Ela e a abraço
Blu:- lise
Digo nos braços dela,aqueles que umd dia me aqueceram.
Lise:- soube que ia viajar por um tempão
Ela rir
Blu:- é
Lise:- Se cuida e nunca esqueça de quem Voce é ou de onde veio.
Blu:- ta mamãe
A gente rir
E eu queria, Na verdade ainda gosto dela,gosto nada eu a amo.
Ela me faz carinho e me beija, caio no grande feitiço,a gente sobe pro quarto e nossa aquela era nosso canto do paraíso.*********************