Acordei com Tyler sentado na minha frente com os braços cruzados.
Ele ainda parecia bem sério.
O corpo encostado na cadeira do computador, e o pé balançando sem parar em sinal de que não estava muito contente por me ver assim.Eu tinha ficado bêbada pela primeira vez.
-bom dia.- falei sentindo uma dor de garganta horrível, junto a uma pontada na cabeça.
Droga! Ressaca não!
-bom dia.- ele disse seco
Ótimo, se ele respondeu pelo menos não está tão bravo o quanto eu pensei.
Eu acho.
- levanta. Você precisa comer. E sua mãe já ligou duas vezes.- ele disse se levantando da cadeira.
Droga! Minha mãe!
Ela devia estar louca atrás de mim.- minha mãe? E oque você disse?- falei me pondo de pé .
Senti outra pontada, mais forte dessa vez.-disse que você tinha dormido aqui. Ou seja, a verdade.- ele responde sério.
-porque esta bravo ainda?- eu pergunto já imaginando a resposta.
Tyler não estava para gracinhas, e pela cara dele eu devo ter passado dos limites na noite passada.
Ele se vira pra porta e olha pra mim por cima do ombro, e então responde.
-desce pra tomar café.Respirei fundo decepcionada.
Não sabia como pedir desculpas a ele, ainda mais quando nem sabia direito oque deixou ele assim.Me levantei e desci atrás dele.
-fala comigo. Porque está assim?- perguntei outra vez
Tyler parou na porta da cozinha, se virou para mim, e disse:
-você quer saber porque eu estou assim Med? Porque você estava encima de uma mesa! Bêbada! Eu saí de casa tarde da noite só pra te ver, mesmo depois de ter um dia inteiro de merda. Eu só queria ficar com a minha namorada, e achei que fosse estar em casa. Mas sua mãe disse que você tinha ido a festa sozinha, então eu fui ate lá te buscar, mas tudo oque eu encontrei foi você completamente bêbada dançando sobre uma mesa para uma dúzia de idiotas! É por isso que eu estou bravo!- ele cuspiu as palavras bufando.
Engoli em seco, não sabia oque dizer.
Então fiz a óbvia, e respondi:-desculpa.
Tyler respirou fundo, e então me abraçou.
Fiquei paralisada sem reação.-tudo bem. Não queria gritar com você. Eu só to irritado, a culpa não é sua .
Ele diz sem me soltar.
-eu não devia ter ido a festa. -confessei.
-tudo bem, a culpa não é sua. Eu sei que devia ter muita gente, e você só não queria se sentir deslocada. Eu te entendo, eu mesmo já fiz isso algumas vezes, só não gostei de te ver encima da mesa. Me desculpa.- ele diz se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pílula Do Amor
RomanceMeddie é uma garota complicada. Hipocondríaca desde que se entende por gente, ela mal sabe lidar com suas próprias escolhas, e tudo piora no dia em que um garoto novo chega a sua vida. Tyler Buckerhard chegou para deixar sua vida de ponta cabeça, e...