Meddie.
Os dias seguintes ao funeral foram um pouco difíceis para o Ty, mas ele era forte e ficaria bem logo.
Dois meses depois da ultima ligação de Victor, e aqui estávamos nós, nos preparando para encontra-lo no dia seguinte.
Tyler estava tão ansioso o quanto eu, e olha que minha vida era um poço de ansiedade.-e então, oque vamos fazer hoje?- perguntei me jogando na cama dele.
-tenho uma ideia legal..- ele vem subindo sobre mim e me da um beijo molhado.
Hmm.. Senti falta disso.
-vamos a um parque de diversões?- Tyler perguntou me dando um selinho.
-vamos.- sorri pra ele.
Ele me devolveu o sorriso e iniciou um ataque de cócegas e beijos.
-ai T...Tyler.. Ty! Para! - pedi sem ar.
Ouvimos Sarah sair com o carro, e ele me olhou daquele jeito travesso de novo.
-hmm. Ela saiu.- veio se aproximando.
-ah nem vem. Vamos descer!- falei me esquivando dele.
-humpf.- reclamou.
Me levantei da cama, e Tyler se jogou no colchão com o rosto pra baixo.
Fui ate a cozinha, e abri a geladeira para procurar um suco.
De repente senti algo me encoxar, era ele.
Tyler me puxou para ele, me virou de frente e fechou a geladeira me prensando contra ela.- ai Tyler..- falei com o rosto dele a dois centímetros do meu.
-oque foi? vai fazer oque?- ele disse roçando os lábios nos meus.
Fechei os olhos e respirei fundo, ele se aproveitou e fechou o pouco espaço entre nós.
Ficou ainda mais próximo do meu corpo, e com os lábios praticamente colados nos meus.
Respirei entre os lábios dele roçando os meus, ele sentiu minha respiração pesada e riu.-oque foi Meddie? O gato comeu sua lingua?
Mordi o lábio e puxei ele para mais um beijo devastador.
Ele retribuiu empolgado, e ao final disse quase sem fôlego:
-oque...foi...isso?Sorri maliciosa e respondi:
-o gato comendo minha língua.- riEle riu e me prensou contra a geladeira ainda mais.
Era maravilhoso beija-lo.
Tão bom como sempre foi.
Era bom te-lo de volta finalmente.******************
Mais tarde naquele dia ele foi me pegar em casa para nosso passeio no parque de diversões.
-oi. - disse ao abrir a porta.
-oi. - ele sorri e me da um selinho.
- essa produção é toda pra mim, ou vamos encontrar mais alguém lá?- brinquei
Ele estava lindo, com uma camisa preta e suas botas velhas combinando com os jeans azuis surrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pílula Do Amor
RomanceMeddie é uma garota complicada. Hipocondríaca desde que se entende por gente, ela mal sabe lidar com suas próprias escolhas, e tudo piora no dia em que um garoto novo chega a sua vida. Tyler Buckerhard chegou para deixar sua vida de ponta cabeça, e...