Por Meddie.Eu não acreditava no que vi, não conseguia aceitar que aquele fosse o meu Tyler.
Aquela versão não era ele.
Ele parecia descontrolado, furioso, irreconhecível.
Naquele momento eu vi o pai dele, e não o Tyler que eu conheci.****************
Por Tyler
Cada dia na ausência dela era angustiante, agonizante, e aterrorizante.
Não saber como ela estava era oque mais me preocupava, e imaginar que poderia estar nos braços daquele desgraçado, me dava mais raiva do que antes.Depois do terceiro dia sem vê-la, decidi ir ate lá.
Esperei que a mãe dela saísse pela porta da frente, e então subi pela janela de Meddie e entrei no quarto dela.
Ela não estava lá.
Ouvi um barulho no banheiro, e resolvi não assusta-la, me sentei na cama e esperei como sempre fazia.
Ela abriu a porta e se deparou comigo ali parado.
Para minha surpresa, ela nem sequer esboçou uma reação, como se já esperasse oque iria acontecer.-oi.- ela disse finalmente.
Mas não foi um oi animado como sempre, e nem tão seco o quanto esperei que fosse ser.-oi.- respondi.
-oque faz aqui?- ela pergunta
-queria te ver. Conversar.- falei
-hm.- ela resmunga pensativa .
Não esboçava reação alguma em me ver ali.
Não estava feliz, nem triste, só indiferente.
E tudo oque eu queria era saber porque.-olha ...eu não sei oque foi que aquele cara te disse, mas eu tenho certeza de que é mentira Meddie. Ele não é confiável! E você não deveria continuar falando com ele.
Ela me olhava atenta, e eu esperei que ela respondesse alguma coisa, ou só que dissesse que ela acreditava.
Mas a única coisa que ela me disse foi para me corrigir.-o nome dele é Tom.- ela diz seca.
Meddie estava diferente, ela nunca foi tão fria comigo assim.-oque aconteceu com você? Oque ele disse sobre mim? Hein? Oque foi que ele inventou sobre mim pra você não querer nem me ver mais?- eu perguntava insistindo no assunto, ate que ela não aguentou mais e respondeu.
-não foi ele Tyler! Foi você! Foi sempre você!- ela disse nervosa
-eu? Eu oque? Oque foi que eu fiz pra você me odiar de repente?- meu coração já se apertava no peito ansiando pela sua resposta negativa.
Meddie se virou de costas e começou a chorar, tentei me aproximar dela, mas ela recuou.
-meu pai foi ate o hospital me ver quando eu estava internada. Ele perguntou oque houve para a minha mãe, e ela disse que foi tudo um mal entendido. Eles conversavam enquanto eu estava dormindo, mas eu pude ouvir a maior parte da conversa deles. Meu pai perguntou sobre você, quem você era, e como nos conhecemos. Minha mãe explicou a ele, e disse você era novo no bairro, e ele não devia te conhecer.
Enquanto ela falava eu só conseguia imaginar como ela não teve tempo de contar sobre nosso namoro ao pai dela, se nós já estávamos juntos a mais de 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pílula Do Amor
RomanceMeddie é uma garota complicada. Hipocondríaca desde que se entende por gente, ela mal sabe lidar com suas próprias escolhas, e tudo piora no dia em que um garoto novo chega a sua vida. Tyler Buckerhard chegou para deixar sua vida de ponta cabeça, e...