cap 33. finais felizes

118 16 11
                                    

Meddie.

Os dias seguintes a prova foram super bem.
Tyler e eu estávamos numa boa, e ate o ciúme dele com Glenm diminuiu bastante.
Sarah e Victor estavam vivendo um novo romance, e ate minha mãe decidiu se abrir mais para mim.
Ela e Stuart estavam firmes e isso me deixava mais do que contente.
Meu pai estava sendo atencioso com Rubi e o bebê, e me chamava para participar das consultas sempre que dava.
Eu estava feliz.
E Tyler também.

Em uma tarde de dezembro, umas semanas depois da nossa prova, papai me buscou em casa para fazer um pesseio.
Só me dei conta do que era, depois que chegamos no lugar.

Era uma consulta de Rubi.

- onde estamos?- indaguei

Já sabia onde estávamos, era um hospital. Mas eu queria que ele respondesse ainda sim.

Ai deus! Será que ela passou mal?
E o bebê? Sera que esta bem?

Comecei a pensar em besteiras e afastei os pensamentos ruins quando descemos do carro.

- Rubi queria que você estivesse presente quando fosse descobrir o sexo.- ele conta.

Sorri animada.
Na verdade, eu estava mais do que animada.. Eu estava estasiada e eufórica!

- então estamos esperando oque? anda! Vamos logo!- arrastei ele pelo pulso ate lá.

Na sala do obstetra nós três ficamos aniosos para a grande descoberta.
Ele examinou Rubi com atenção e usou um gel para lubrificar a superfície da barriga dela.
Ela ainda não tinha muita barriga aparecendo, mas já dava pra notar uma leve protuberância.

- ai. Ta gelado.- ela reclama.

Nós rimos e o médico nos aponta a tela do ultrassom.

Olhei para cima ansiosa para descobrir oque seria meu irmãozinho no meio de todo aquele borrão cinza.
O médico andou com o aparelho por toda a barriga de Rubi, mesmo a protestos dela e enfim nos revelou a notícia.

- estão prontos?- ele pergunta

- sim. - disse roendo as unhas.

Meu pai acenou com a cabeça e Rubi também.
O doutor digitou alguma coisa no aparelho, e de repente uma leganda apareceu na tela por cima do bebê.

É uma menina.- dizia.

Dei um pulo de felicidade, e meu pai beijou Rubi emocionado.

- ai que legal! Eu vou ter uma irmãzinha!

Rubi se virou para mim e disse:

- então Meddie, você quer escolher o nome dela?

Soltei uma lágrima emocionada com a oportunidade e respondi que sim com a cabeça.

Cheguei mais perto da barriga dela, e falei direto com a minha imã.

- sou nome vai ser Madelayne.

Rubi e papai se olharam felizes, e assim terminou nossa tarde.

Depois desse dia, Rubi e eu nos falamos no telefone sempre que eu podia.
Ela me pedia ajuda nas compras, e na organização do quartinho de Madelayne.
Fiquei mega ultra feliz de saber que ela me queria por perto, mesmo depois de todo o desprezo que eu lhe dei antes.

A Pílula Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora