- mãe cadê meu estojo novo? Você viu onde eu deixei a minha bolsa preta? O papai já chegou? Ele não pode se atrasar! Eu não posso me atrasar! Cadê o Tyler, ele disse que estaria aqui cedo.. Ai droga! Não consigo achar nada!- gritei ansiosa.
Mamãe estava na cozinha me preparando um lanche para a hora da prova.
Apareci na cozinha bem a tempo de ouvir a campainha tocar.
- eu atendo! Deve ser o papai!- corri ate a porta.
Era o Tyler.
- oi. - ele passa por mim me dando um selinho.
- oi, meu pai ainda não chegou.- falei
- se quiser ainda podemos ir sozinhos.- ele me olha esperançoso.
- ele disse que já esta chegando.- Mamãe fala da cozinha.
Tyler e eu vamos ate lá.
- oi dona Margarett.- Ty a cumprimenta.
- oi Ty.- ela responde enquanto termina meu sanduíche.
- será que ele vai demorar? Essa prova é muito importante.- disse e roí as unhas.
- calma amor, vai dar tudo certo. Você estudou bastante.- Tyler me acalma
A campainha tocou de novo, e eu dei um pulo de susto.
- deve ser o seu pai.- minha mãe fala
Fui ate a porta e abri.
Dessa vez era ele.- oi filhota.- ele fala me dando um abraço.
- oi pai. Podemor ir? Não quero me atrasar.- pedi
- claro, Já esta pronta? Onde está o Tyler?- ele diz passando pela porta.
- não, não entra! Nós temos que ir.. Tyler vem pro carro!- gritei puxando meu pai para fora de novo.
Ele riu e acenou para minha mãe na porta.
Tyler apareceu do lado dela, e veio para o carro também.
Entramos no carro e eu liguei o rádio.
Papai se despediu da minha mãe, e nós saímos rumo a prova mais importante da minha vida.Ta, mais importante não, mas era quase isso.
- sabe Meddie.. Eu queria te dizer uma coisa.- papai começa.
- oque?- indaguei
Finquei com medo do que ele pudesse dizer, já estava ansiosa quanto a prova, e não podia ficar ainda mais em relação a ele e minha mãe.
Se é que da pra mudar mais alguma coisa entre eles.- bem, a Rubi... Ela queria te pedir uma coisa.- ele fala
Rubi era a esposa nova dele.
- oque?
Ele me olhou com um sorriso de lado e falou.
- ela queria que você escolhesse o nome do bebê quando ele nascer.- ele conta.
Perdi o ar.
Segurei um sorriso de euforia que surgiu, e aproveitei pra surtar internamente.
Não sabia porque estava tão feliz assim.
Só sabia que estava feliz.- sério? Então.. Eu.. Posso escolher?- falei emocionada.
Ele sorriu assentindo e piscou pra mim.
Olhei para Tyler no banco de trás, e ele parecia tão animado com a ideia o quanto eu.Chegamos no local da prova.
Me despedi do meu pai, e combinei com ele para nos buscar na volta.
Ele foi embora, e nós seguimos para dentro.Tyler ficou em uma sala separada da minha, mas da fileira onde eu estava eu podia ver ele sentado na carteira de na sala da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pílula Do Amor
RomanceMeddie é uma garota complicada. Hipocondríaca desde que se entende por gente, ela mal sabe lidar com suas próprias escolhas, e tudo piora no dia em que um garoto novo chega a sua vida. Tyler Buckerhard chegou para deixar sua vida de ponta cabeça, e...