cap 24. a última despedida.

107 15 1
                                    


Tyler.

Sarah me estendeu uma carta, e esperou que eu a pegasse.
A olhei incrédulo e apenas recolhi.

-ótimo, então agora ate os mortos escrevem.- resmunguei

-de quem é?- Meddie pergunta

-da minha mãe. -respondi

Ela abriu a boca espantada sem dizer nada.
Abri a carta e disse:

- se não se importam, eu quero ler sozinho.- pedi
Me levantei e fui em direção ao meu quarto.

-eu vou pra casa então.- Meddie também se levantou.

-não, fica. Eu não vou demorar. Só quero um pouco de privacidade.- Pedi.

-ta bom. Vou ficar aqui na sala.- ela fala e volta a se sentar.

Subi para o meu quarto afim de terminar logo com aquilo.
Não podia deixar que uma carta decidisse o futuro da minha vida, e mesmo que esse fosse o objetivo dela, eu não deixaria acontecer .
Fechei a porta, e me sentei na cama.
Abri o papel velho e dobrado, e então comecei a ler .
A letra dela era bonita, lembrava um pouco a minha.

Tyler.
Se você estiver lendo isso, significa que Carl e eu não estamos mais aqui para te proteger. Você deve ser um rapaz lindo e tenho certeza de que é muito forte também.
Preciso que seja forte por mim, por nós! Seu pai, Carl, ele prometeu que cuidaria de você e faria o seu melhor.
Mas eu lamento em te dizer agora, que ele não é o seu pai de verdade. Carl nunca foi seu pai Tyler, o seu verdadeiro pai esta preso. Ele tentou me matar por ciúme do Carl. Nós éramos muito amigos, e nos apaixonamos. Quando decidi me separar dele percebi que estava grávida de você, e tudo acabou sendo pior para ele. Seu pai se chama Victor.
Você tem os olhos dele, e o sobrenome também. Achei que devia saber da verdade agora que tem 18. Se quiser conhecer o seu pai, encontra-lo. Ele deverá sair em alguns anos. Ou talvez tenha conseguido a liberdade.
Eu sinto muito não poder ver você crescer, queria muito estar com você, mas estou muito doente e sinto que não vou resistir. Nesse exato momento, escrevo essa carta com você ainda no meu ventre. Posso sentir os seus chutes, e me corta o coração saber que você vai crescer sem mim.
Espero que tenha tido uma vida boa sem mim e seu pai, foi melhor assim.
Seja forte, e se cuide. Eu te amo.
Mamãe.

A Pílula Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora