cap 4. Confraternizando

230 29 4
                                    


Depois do encontro secreto no meu quarto, eu não o vi mais.
E também não o tirei da cabeça.
Não sabia se devia trancar a janela antes de dormir, ou se deixava aberta.
Decidi deixar aberta.

Afinal de contas oque ele faria?

E no pior das hipóteses, se ele realmente voltasse, poderia tentar abri-la e acabar caindo de lá de cima.
Então deixei aberta por dias, mas ele não deu nem sinal de vida.

Passaram-se vários dias, e eu estava ficando cada vez mais angustiada.
Só não entendia porque.

Depois de quase uma semana, eu resolvi trancar a janela, e justo nesse dia eu ouvi ele bater.

Na verdade não era uma batida, mas sim um som de pedrinhas batendo no vidro.
Me levantei e fui ate lá.

Ele estava lá.
Do outro lado da rua, com sua calça de moletom surrada, e o sorriso de sempre.

Do outro lado da rua, com sua calça de moletom surrada, e o sorriso de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acenei de longe, mas não sorri.
Ele abriu um sorriso enorme, e então não pude mais me conter.
Sorri tímida, e vi ele se iluminar ainda mais.

Ele fez sinal de "vem aqui".
E eu logo respondi com um aceno de cabeça "não posso".

Não demorou dois minutos, e ele estava encima do telhado.

-oi- ele disse ofegante pela subida.

-oi- sorri contendo o entusiasmo.

Entusiasmo esse que eu não entendi, pois não podia ficar perto dele que me sentia como se fosse morrer.
Meu corpo não me obedecia, e eu ficava zonza só de receber um toque.
Imagine se eu o beijasse?

Afastei esse pensamento, enquanto ele sentava na janela.

-e porque você não pode descer?- ele respirava ofegante, e seu peito nu subia e descia me deixando desnorteada com a pergunta.

"Caramba ele não tem noção de como é bonito?"- pensei

Balancei a cabeça negativamente afastando tal pensamento, e disse finalmente:

-você não tem roupas não?- perguntei

-porque? Te incomoda me ver sem camisa?- ele responde com certo desdém na voz

-não. Só acho que você deveria se vestir pra sair a noite. Pode ficar resfriado.- o alertei

-não se preocupa comigo, tenho uma saúde de touro! Eu tava treinando um pouco, fico muito suado.- ele olhou pra dentro esperando que eu o convidasse.

- hm, treinando oque?- perguntei curiosa

-boxe. Só pra desestressar.- ele vira pra mim.

-oque foi?- indaguei

A Pílula Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora