Por Tyler.Não precisou de muito para que a Meddie me convencesse a ir na festa com ela.
Na verdade só bastava um único pedido dela, me olhando com aqueles olhos lindos verdes, e eu não resistiria a nada.
Iria ate para o inferno se ela me pedisse.A festa era sexta a noite, me troquei e fui busca-lá para que chegássemos juntos dessa vez.
Não quero que Glenn fique em cima dela, nem nenhum outro idiota.
Vesti uma roupa básica, e me olhei no espelho.É, não estou tão mal assim.
A camisa de manga curta, não cobria as marcas que eu tentava esconder dela nas últimas semanas.
Os encontros com meu pai e o advogado tem sido cada vez mais exaustivos e estressantes, mas eu não queria preocupar Med com isso, então resolvia tudo sempre da minha maneira.
Ficando na minha, e me punindo por ser um ser humano de merda.Preciso de uma jaqueta.- pensei.
Procurei por uma no guarda roupa, e joguei no ombro antes de sair para busca- lá.
Cheguei lá e bati na porta.
A mãe dela me atendeu, dona Margarett.-oi. Ela já ta pronta?- perguntei
Meddie apareceu na mesma hora descendo as escadas, como uma aparição de um anjo respondendo a minha pergunta.
Ela estava linda!Usava uma blusinha de alças finas cor de rosa, e uma calça justa.
Deixava a bunda dela sexy.Hmm..- pensei nas coisas que faria com ela mais tarde.
Afastei o pensamento impuro, e sorri.
-esta linda.
-obrigada. Vamos?- ela falou ansiosa
-tomem cuidado.- a mãe dela nos alerta antes de sairmos.
-pode deixar dona Margarett.
Ela sorri agradecida, e nós seguimos de mãos dadas até a casa do amigo dela.
Eu não estava muito contente com essa história dele a ter chamado pra uma festa, mas como ela disse ele tinha me chamado também. Oque na minha opinião não muda em nada o fato dele querer ficar com a Meddie, e se pudesse faria ate na minha frente.
Chegamos no lugar.
Estava abarrotado de gente.
Odiei assim que entrei.Dei uma olhada em volta e disse:
- ele não está aqui, vamos embora.- puxei Med pra porta.-calma. A festa não é do Glenn, e daí se ele não veio. - ela diz me puxando para entrar outra vez.
E como num passe de mágica, o infeliz surge do chão como o diabo em uma fumaça de desenho animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pílula Do Amor
RomanceMeddie é uma garota complicada. Hipocondríaca desde que se entende por gente, ela mal sabe lidar com suas próprias escolhas, e tudo piora no dia em que um garoto novo chega a sua vida. Tyler Buckerhard chegou para deixar sua vida de ponta cabeça, e...