Não Me Lembro De Você

7.2K 316 168
                                    

PERCY


Já tem um mês que derrotamos Gaia. Acho que agora temos paz. Até que enfim vou viver uma vida normal. Bem... Uma vida de semideus nunca é normal, mas quem sabe posso viver uma vida tranquila...

Faltam apenas dois meses para começar minha faculdade no Acampamento Júpiter, então pretendo aproveitar o tempo livre da melhor maneira possível.

Hoje vou sair com minha sabidinha e minha querida irmã, Mia Pérola Green. Nem acredito que minha amnésia me tirou as lembranças dela... Ainda me lembro no dia em que nos reencontramos.

~~Flashback on~~

A Grande Batalha tinha acontecido há um dia. Estava conversando com Frank e com a Hazel e de repente alguém vem correndo e me abraça com muita força:

-Percy! Você não sabe o tanto que eu fiquei preocupada! Custava ter me mandado apenas uma mensagem de íris, Cérebro de Peixe? - uma garota igualzinha a mim falou.

Meus amigos romanos me olhavam esperando uma explicação, mas eu não conseguia me lembrar dessa garota por mais que eu tentasse.

-Desculpa, eu... - comecei a falar, mas logo fui interrompido por ela.

- Eu sei que você estava salvando o mundo e tal, mas não mandar nem um sinal de vida para mim não dá né? Quase morri de preocupação com você, seu idiota!

- Olha, eu não sei quem você é...

Ela parecia que tinha levado um soco, dava para ver que ela ficou arrasada.

- Você tá brincando, né?- ela falou com uma voz meio insegura.

-Não. Não estou.

- Você tá sim! Não é possível você não se lembrar de mim!

-Olha, eu não faço ideia de quem você é...

-Perceu Jackson, pare de brincadeira agora ou eu vou bater a sua cabeça naquela árvore até você se lembrar de quem eu sou!- ela falou com um tom ameaçador.

Olhei para meus amigos em busca de apoio, mas eles pareciam tão confusos quanto eu.

Observei aquela garota. Ela me parecia familiar. Olhos verde-mar, mais ou menos 1,64 de altura, com uns 15 anos, atlética, levemente bronzeada, com cheiro de praia e cabelos muito pretos com algumas ondas nas pontas. Ela tinha uma mecha castanha, mas algo me dizia que não era para aquela mecha estar ali.

-Desculpe, mas eu realmente não sei quem você é.

- Você não sabe mesmo não é?- ela falou com uma voz de partir o coração.

- Não. Não sei.

Neste momento Annabeth chegou.

- Oi gente? E aí? Por que você tá tão triste, florzinha?- ela perguntou para a garota.

- Ele não se lembra de mim, Annie...

- Percy, você só pode estar brincando! Sua amnésia já passou!

- Eu realmente não me lembro dela. - repeti pela milésima vez.

A garota estava prestes a chorar quando eu disse isto. Senti-me horrível por fazê-la se sentir tão triste. Era péssimo ver aqueles olhos verde-mar cheios de lágrimas.

- Não acredito que perdi você também... - assim que ela disse isto saiu correndo em direção ao mar.

- Espera, eu...!- tentei chamar, mas ela não me ouviu, ou fingiu não ouvir- Annabeth, quem é ela?

- Percy, ela é a sua irmã. A Mia.

Assim que ela falou isto senti uma dor de cabeça fortíssima e as lembranças dela voltaram. Depois tudo ficou preto. Eu tinha desmaiado.

×××

- Pelo visto você se lembrou da sua irmã. - falou uma voz conhecida. Hera. A deusa vaca que eu menos gosto.

- Porque eu não me lembrei dela antes?

- Oras Perceu! Se você se lembrasse da sua irmã iria abandonar a missão e viria direto para o acampamento. Não, não. Foi melhor assim.

Assim que ela falou isto senti uma onda de raiva enorme.

- Achei que você era a deusa da família e que seu dever era manter a família unida, e não separar os familiares e fazê-los esquecer um do outro.

- Eu estou lhe avisando, garoto...

Sei que isto era idiotice, mas continuei mesmo assim:

- Bem... Não tenho culpa se você é uma deusa de meia tigela, uma vaca idiota que não faz seu trabalho direito, uma...

- CHEGA! Não vim aqui para escutar um absurdo destes! Acho melhor você acordar Perceu. Sua irmãzinha deve estar preocupada.

E com um aceno de mão eu estava na enfermaria do Acampamento Meio Sangue.

- Oi, Mia. - disse para minha irmã que estava do meu lado

- Você acordou!

- Pois é. E também recuperei a memória.

Ela me deu um beijo e um abraço tão forte que não consegui respirar.

- Fiquei tão preocupada, maninho...

- Não precisava... Eu tô bem...

- Tem certeza?

- Tenho sim.

- Tô tão feliz que você voltou ao normal... Vou falar com minha cunhada. Até mais!

- Até mais baixinha.

Deu para perceber que ela estava muito feliz por eu estar bem, já que ela não fez nada quando eu a chamei de "baixinha". Ela simplesmente ODEIA quando chamam ela assim.

~~Flashback off~~

Oi amores! Fim do primeiro capítulo. Espero que tenham gostado! Bjs 💋💋💋

Harry Potter, Percy Jackson e um Vira TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora