O Amor Nos Encontra

1.4K 85 17
                                    

PERCY

Como foi ver minha irmã tomando aquela coisa estranha? Horrível. Me senti culpado, a pior pessoa do mundo, um saco de lixo é melhor que eu. Ela chorava, gritava, causava mini-terremotos, implorava para eu parar... E o que eu fazia? Empurrava mais daquela coisa nojenta nela. Eu devia ter ido no lugar dela. Devia ter sido eu. Sei que a baixinha nunca iria concordar, mas era eu que devia ter tomado aquilo...
Mia dormiu pouco depois que entramos naquele barco. Fiz ele ficar mais lento desta vez, não queria ter que acordar minha irmã agora.
- Sinto muito. - Harry disse, mas eu fingi que não escutei.
Encontramos com o restante do grupo. Realmente não sei como consegui carregar a Green na parte estreita.
- Ela está bem? - Gina perguntou
- Não sei... Ela é forte, mas... - Mas o quê? Eu realmente não sabia o que dizer...
- Vamos embora - disse minha namorada - Acho que quanto mais rápido sairmos daqui melhor...
- Vamos pela água. - eu disse
- É melhor aparatar - falou o Lupin
- Nós. Vamos. Pela. Água. Ok?
Lupa me ensinou seu olhar de loba, e acho que eu aprendi muito bem. Ninguém contradizeu.
Tive que acordar Mia. Nadamos até a margem de um lugar desconhecido.
- Temos que montar acampamento. - disse Hermione jogando feitiços e fazendo todos ficarem secos.
Eu estava preocupado com a minha irmã, ela estava muito calada.
- Ei, princesa. Tudo bem?
- Tudo. Só tenho que descansar um pouco. Vou dormir. Até amanhã maninho.

Ela me deu um beijo e entrou na barraca. Conhecia Mia melhor que ninguém, sabia que ela iria deitar e demoraria a dormir e quando alguém entrasse na barraca ela iria fingir que estava dormindo. Ela queria ficar sozinha.
Me sentia culpado. Odeio ver minha irmã triste. Ainda lembro quando ela chegou no acampamento e mudou minha vida para sempre...

~~Flashback on~~
Eu e Annabeth estávamos voltando para o acampamento depois de dois dias no mundo lá fora. Conseguimos uma licença especial para sair. A guerra contra Cronos finalmente tinha acabado, e era o casamento da minha mãe. Foi lindo. Finalmente minha mãe teria seu final feliz. Agora eles devem estar no Caribe de férias. Presente do meu pai.
Quando fui para o meu chalé, estava tudo mudado. Agora havia uma fonte de água salgada, a pintura foi refeita, tinha algumas conchas de enfeite, um novo lustre... Mas não foi isto que me chamou a atenção. Havia duas camas agora.
- Não sabia que tinha reformado, Cabeça de Alga. - disse minha namorada
- Não reformei...
- E aí? Gostaram da decoração? - disse uma voz feminina desconhecida
- Quem é você? - perguntei
Olhei bem para a garota. Ela tinha olhos verdes como os meus, uns 1,60 de altura, uns 14 anos, cabelos pretos, também como os meus, um porte atlético e um sorriso irônico no rosto.
- Sou sua irmã. Não oficialmente... Ainda não fui reclamada.
Senti um misto de emoções. Estava feliz, confuso, com raiva de não saber da existência daquela garota antes, e acho que um pouco de ciúmes por não ser mais filho único.
- Então como você sabe que é filha de Poseidon? - perguntei
- Acho que pela aparência- ela respondeu sorrindo meio de lado - E por ter lutado na batalha conta Oceanus.
Fiquei encarando a garota por um tempo. Eu tinha uma irmã.
- Qual o seu nome? - Annabeth perguntou
- Mia Pérola Green. E vocês devem ser Percy Jackson e Annabeth Chase. Prazer. Ouvi muito de vocês.
Mia nos contou sua história. Ela foi reclamada em grande estilo dias depois em uma caça-bandeira. Acho que meu pai tem alguma coisa com este jogo...
Ela se mudou para o chalé 3. A garota mandava bem na esgrima, equitação, escalada, canoagem e, acreditem se quiser, no arco e flecha.
- É só molhar um pouco a flecha e aí você usa seu poder para mandar ela aonde você quiser. - Mia me disse o truque. Demorou um tempo mas peguei o jeito. Não era tão bom quanto minha irmã mais nova, mas pelo menos eu conseguia acertar o alvo.
- É questão de prática - ela sempre repetia, mas eu acabei desistindo de melhorar. Só de não errar muito o alvo já estava bom de mais!
Ela era forte, em todos os sentidos. Em pouco tempo me vi amando a baixinha. Não tinha como não ama-la. E, a partir dai, me senti responsável por ela.
~~Flashback off~~

Harry Potter, Percy Jackson e um Vira TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora