A Viagem

5.2K 287 241
                                    

A imagem da mídia é para todas as Potterheads filhas de Afrodite 💋💋💋

HARRY

Depois da Batalha de Hogwarts fui morar na casa dos Weasleys, fiquei com o antigo quarto do Gui. Eu e a Gina voltamos a namorar.

Ontem foi a festa de aniversário dos 17 anos de Gina. Foi muito boa.
Agora estou na cozinha tomando meu café da manhã com Rony.

- Oi Harry, oi Rony- Gina diz quando chega à cozinha, logo atrás dela vem a Mione, que também nos cumprimenta.

- Sabe... - minha namorada começa- eu tô com vontade de viajar...

- Para onde Gina?- Rony pergunta.

-Aaaah... Sei lá... Só quero ir para um lugar diferente...

- Não sei... Você acabou de ser aprovada em aparatação agora... Não sei se é uma boa ideia...

- Ai Mione! Vamos! Vocês também não tinham muito tempo que aprenderam a aparatar quando saíram em missão.

- Bem, nisto a Gina tem razão- admiti.

- Tá bom- Hermione cedeu- Mas para onde vamos?

- Não sei. - a ruiva disse - Bom... Eu nunca fui para os Estados Unidos... Sempre quis conhecer o Empire State.

 Sempre quis conhecer o Empire State

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok então. - falei - Vamos para os Estados Unidos. Só precisamos falar com a senhora Weasley e arrumar as malas. Mione, sua bolsa ainda está com aquele feitiço?

- Está sim, Harry.

- Podemos usar ela para guardar as coisas?

-Claro!

- Então vamos. Encontramo-nos aqui em duas horas.

DUAS HORAS DEPOIS...

- Tudo pronto?- perguntei

- Tudo!

- Então vamos lá. Nova York, em frente ao Empire State.

E assim nós aparatamos. Mal sabíamos que iríamos embarcar em uma das maiores aventuras de nossas vidas...

Harry Potter, Percy Jackson e um Vira TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora