Um Pouco Sobre Mim...

4K 262 63
                                    

MIA

Meus pais (Sofia Green e Poseidon) se conheceram na praia de Miami. Eles se apaixonaram e daí eu surgi.

Tenho a bênção de Atena. Mas aí vocês perguntam "Como uma filha de Poseidon pode ser abençoada por Atena se os dois não se dão bem?"

Deixe-me contar a história então. Antes do meu pai começar a se encontrar com minha mãe, Atena encontrou ela em um de seus passeios pela Terra. A deusa acabou gostando da minha mãe por sua inteligência. Atena disse que queria dar sua bênção para ela, mas ela disse que preferia que seu (sua) futuro (a) filho (a) que ganhasse esta bênção, já que, segundo minha mãe, ela já tinha adquirido a inteligência ao longo da vida e seria melhor que a bênção fosse para seu(sua) filho(a) do que para ela. Com muito custo a deusa concordou.

Depois de um tempo, meu pai conheceu minha mãe. Não sei se ele se apaixonou por ela ou se ele queria irritar Atena. Talvez foi os dois. Bem, acho que vocês sabem o desfecho desta história: Eu. Meu pai, como todos os outros olimpianos, não ficou com a gente. Teve que ir embora.

Minha mãe morreu misteriosamente quando eu tinha 11 meses de idade. Fui criada com minha tia. Ela e meu tio me tratavam como uma filha.

Quando eu tinha 4 anos ganhei um priminho, o Miguel. Ele era um fofo. Era gordinho, com cabelos e olhos castanhos.

Aos 8 anos, meus tios e meu primo morreram. Caiu um raio no carro onde eles estavam e o motor explodiu. Um sátiro me encontrou no velório e me levou ao Acampamento Meio Sangue. Fiquei lá sem ser reclamada até quase ter 10 anos de idade. Pouco antes de completar 10 anos (e do meu irmão mais velho chegar ao acampamento) meu pai me levou para o acampamento seriano. Voltei para o Acampamento Meio Sangue depois da Batalha de Manhattan.

Alguns meses depois, achei que tinha perdido meu irmão também e fiquei arrasada. Mas ele estava no acampamento romano.

Levo uma vida tão normal quanto a vida de semideus permite. Hoje moro com Percy, a mãe e o padrasto dele em um apartamento em Nova York.

Harry Potter, Percy Jackson e um Vira TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora