HARRY
Ele havia sentido uma coisa. Ele se sentiu fraco, como se estivesse morrendo. Mas isso era impossível! Ninguém sabia de seu segredo!
- Tenho que ver isto por mim mesmo. - ele decidiu.
- O senhor vai sair meu lorde? - perguntou alguém que ele sequer dera o trabalho de decorar o nome.
- Sim. Vou.
Ele iria conferir uma por uma. Parecia impossível, mas era melhor prevenir.
- Vou começar pela casa dos Malfoy. - ele se decidiu - E acabarei de ver em Hogwarts.
×××
Acordei suando frio. Eu sonhei com ele. Minha cicatriz está doendo, mas não tanto como das outras vezes. Será que neste tempo eu sou uma horcrux? Mas eu morri! E ele ainda nem matou os meus pais... Então como eu ainda sinto as emoções dele?
Não consigo mais dormir. Olhei para o relógio. Ótimo! São quatro da manhã!
Vesti minha roupa e fui para fora da barraca. Parece que não fui o único que não consegui dormir...
- Oi Green. - falei dando um susto na garota. O que resultou em uma espada à perigosos centímetros do meu pescoço.
- Ah. É você Potter. - ela falou transformando a arma em pulseira de novo.
- Você sempre decapita as pessoas que te assustam?
- Não. Só quando eu tenho pesadelos. - Mia falou dando um sorrisinho triste.
- É. Parece que você não foi a única... O que você sonhou?
- A caverna. E algumas memórias que aquele líquido esqueceu de ne mostrar. E você?
- Sonhei com Voldemort.
Depois disso ficamos um pouco em silêncio.
- Você sempre tem esses sonhos? - ela me perguntou
- Mais ou menos. Eu era ligado a ele. Só que isso acabou quando um morri. E você? Sempre sonha?
- Sempre. Praticamente toda noite. Memórias, coisas que aconteceram com outras pessoas, coisas que aconteceram no passado, o que está acontecendo com alguém... Quando eu tenho sorte são apenas borrões indefinidos ou nenhum sonho. Fazer o que, né? Isso é normal para todos os semideuses. Vai piorando com a idade, mas depois você meio que acostuma. - ela respondeu dando de ombros
- E como você faz pra dormir de novo?
- Normalmente quando eu estou muito cansada eu não sonho direito. Mas qundo eu sonho, saio um pouco, dou uma voltinha, uma mergulhada, depois deito na cama e durmo. Ou não.
- E no acampamento? É sempre assim?
- É um interrogatório agora, senhor Potter? - ela perguntou em um tom divertido. - Mas sim. Isto é bem comum. Sempre tem alguém com olheiras em alguma mesa. Acho que em sua escola não é assim tão comum...
- Acertou garota! Eu sou meio que a aberração de Hogwarts.
Nós conversamos por horas. Ela é legal. Como a irmã mais nova que eu nunca tive.
Como era previsto, Gina teve um pouco de ciúmes mas, graças a Deus, consegui convencer a ruiva que não era nada de mais.
Passado algum tempo os outros acordaram. Tomamos o café da manhã rindo e brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter, Percy Jackson e um Vira Tempo
FanfictionO que aconteceria se os bruxos se encontrassem com os meio-sangues? E se eles fossem para o passado? E se no passado surgisse uma missão? Em um dia "normal" o mundo de Harry Potter cruza com o mundo de Percy Jackson. O que pode acontecer quando brux...