Alvo Dumbledore

3.5K 197 115
                                    

(n/a: quem quer comer churrasco?)

ANNABETH

Vinte anos.

Viajamos vinte anos no tempo.

Depois dessa acho que vou seguir o concelho da Mia e apagar de vez a palavra impossível do meu vocabulário.

- Vamos ter que falar com o diretor, quem sabe ele pode ajudar?- disse Hermione

- Estamos ferrados! E tudo é culpa sua Rony!- Gina praticamente gritou.

- Concordo plenamente! Se você não tivesse pegado aquele troço da mão da Mione nós nunca estaríamos aqui!- fiquei espantada com o mau humor da minha cunhada.

- Minha culpa? Agora a culpa é minha?- Rony perguntou.

- A culpa sempre foi sua! Se você não tivesse deixado aquele maldito troço cair nós não estaríamos nessa confusão!- Mia estava de extremo mau humor

- A culpa não é minha! - disse ele na defensiva

- Aaaaah não. A culpa não é sua e a Hermione é burra!

- Hey, maninha! Pra que tanto mau humor? A situação não tá tão ruim assim- Percy interviu.

Pelo visto foi a coisa errada a se dizer, isso fez com que o mau humor dela se transformasse em raiva. Mia girou nos calcanhares e olhou bem nos olhos dele e disse:

- Não é tão ruim? Não é tão ruim?! Isso é péssimo Percy!

- Calma Mia... Por que você tá tão nervosa, hein?

- Será que você considerou o fato que nada do que nós fizemos aconteceu? E que agora nossos pais têm mais ou menos a nossa idade? Ou então o fato que nós podemos nunca mais voltar? OU ENTÃO QUE DAQUI A EXATOS CINCO MESES É MEU ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS?!

Aniversário de 16 anos?

- Olha maninha, eu pensei em tudo o que você disse, mas não entendo a questão do seu aniversário.

- O que aconteceu no seu aniversário de 16 anos Percy?

- Aaann... Eu comecei a namorar a Annabeth?

Own... Que fofo! Ele lembrou...

- É, mas não é disso que eu estou falando! Pensa Percy! Nos seus 16 anos! - é claro! A profecia! Como eu não me lembrei disso antes? Acho melhor a Mia parar de falar antes que ela fale algo demais... -Você não percebeu que o que está previsto para nessa data não vai acontecer com você e sim comigo? Tenta refrescar a sua memória. Nos seus 16 anos que...

Tenho que fazê-la parar de falar... Pensa, pensa, pensa Annabeth! Dar uma cotovelada nela com certeza não vai ser bom no estado de espírito que ela se encontra. Então o que? Eu não tenho a mínima ideia do que fazer...
Olhei para um lado e para o outro para ver se encontrava alguma coisa e...

- Aaaaaaaaah! Aranha! Aranha! Aranha! Tira isso de mim Percy! Tira logo! Tira logo! - eu sei que estava parecendo com uma criança de 3 anos, mas tinha uma aranha enorme no meu ombro (n/a: lê-se uma aranha de um centímetro)

- Pronto sabidinha. Já tirei a aranha- meu namorado disse

- Depois de tudo você ainda tem fobia de aranhas, né Annie?- falou minha cunhada em um tom doce

Sei que paguei o maior mico, mas pelo menos a Mia parou de gritar e não falou nada de mais.

- Acho que nunca vou perder esse medo... - falei um pouco desanimada

Harry Potter, Percy Jackson e um Vira TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora