THIAGO
- E aí, Mia? Você está melhor?- Sirius perguntou
Mia ontem nos disse que estava com muita dor de cabeça, por isto não deu para ir com a gente para ver o Remo.
- Melhor? - a morena perguntou confusa - Ahhhh! Sim, minha cabeça melhorou.
- Que pena que você não foi... Ontem foi o último dia de lua cheia. - eu disse- Tudo bem... Vou na próxima...- Mia respondeu dando de ombros.
De repente ouvimos um grito vindo do dormitório.
- MIA PÉROLA GREEN! VENHA AQUI AGORA!
Ela olhou para nós como se dissesse estou ferrada.
- Acho que ouvi a voz carinhosa do meu irmão me chamar. Até mais... Isto se eu voltar viva...- Mia disse e foi em direção ao dormitório masculino
Não passou muito tempo e ouvimos uma gargalhada.
- Vamos lá? - perguntei a Sirius.
- Mas é claro, meu caro amigo Pontas... -ele respondeu.
Quando chegamos a porta do dormitório deu para entender o motivo das gargalhadas da Felina.
Percy estava com o cabelo colorido de vários tons de azul.
- E-e-e-e-e-eu juro que não fiz nada. - ela disse entre as risadas
- Quem mais poderia ter feito isso? - pelo tom de voz dava para ver que o irmão dela estava furioso.
- Pelo visto acho que seu irmão descobriu a peça que íamos pregar nele... Que pena... - falou Sirius divertido.
- Viu? Não fui eu. - disse Mia para Percy, ainda tentando parar de rir.
- Vou matar vocês! - Percy disse para mim e Almofadinhas.
- O que está acontecendo aqui? - Lílian perguntou nos dando um susto por ter chegado assim tão de repente.
Ao olhar para o cabelo colorido do Percy parece que ela entendeu tudo.
- Essa é a terceira da semana Thiago!
- Ei! - eu protestei - Não é só minha culpa!
Ouvi Sirius murmurar um traidor para mim.
- Vamos para a sala do diretor. E você vem comigo Remo! - disse Lílian puxando meu amigo que acabara de sair do dormitório.
- O que eu fiz desta vez? - perguntou Aluado.
- Desta vez nada. Foram os dois ai atrás. - a ruiva disse apontando para nós.
- Por que vocês estão vindo também? - perguntei para os irmãos.
- Vamos falar com o diretor também. Temos que perguntar a ele uma coisa. - Mia respondeu, mas eu tinha a leve impressão que ela não estava lá para perguntar alguma coisa para Dumbledore.
- Terceira peça na semana? Uau! Isso é um novo recorde! - disse Aluado
- Não é para você incentivar, Lupin! Você é um monitor! Devia dar exemplo! - falou Lílian irritada.
- Ok, ok... Fica calma ruiva...
Quando chegamos na sala do diretor encontramos os outros viajantes do tempo: Annabeth, Gina, Rony, Harry e Hermione.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei
- Viemos para perguntar se já consertou o vira-tempo. E vocês? - perguntou Rony
Nem precisei responder. Ao olhar para o cabelo do Percy todos deram risada.
- Olhe pelo lado bom cabeça de alga, pelo menos não é o rosa chiclete que os irmãos Stoll usaram com a Clarisse. - disse Annabeth depois de se recuperar do ataque de riso.
- Obrigado Annabeth. Isso melhorou muito meu humor... - Percy respondeu irônico
A loira já ia responder, mas quando ela abriu a boca a professora de adivinhação chegou animada na sala do diretor.
- Aah professor Dumbledore! Minerva me pediu para vir aqui te falar sobre a decoração do baile. Está quase tudo pronto! Está ficando lindo!
- Oras! Mas que boa notícia! Irei ajudar assim que eu falar com estes alunos.
A professora olhou para nós e algo no seu rosto mudou. Não sei explicar direito o que foi... De repente ela começou falar em uma voz meio rouca, que eu tinha certeza que não era a dela:
Onze deverão ir
Passado e futuro vão se reunir
Se conseguirem a paz reinará
Mas se falharem tudo condenado está
Os dois mundos se ajudarão
E as sete vidas destruirão
O futuro vai mudar
Bom ou ruim irá ficarA professora nos cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Eu não sabia o que ocorreu nesta sala. E não era o único. Lily, Remo e Sirius também estavam confusos.
Harry estava um pouco verde, parecendo que ia vomitar. Rony, Hermione e Gina revezavam em olhar para Harry, Dumbledore e para a professora Baker. Annabeth, Percy e Mia estavam mais brancos que papel.
A sala ficou silenciosa por alguns minutos, mas parecia que havia passado séculos. Estava tão silenciosa de o sussurro irritado, surpreso e incrédulo de Mia foi ouvido por todos claramente:
- Uma profecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter, Percy Jackson e um Vira Tempo
FanfictionO que aconteceria se os bruxos se encontrassem com os meio-sangues? E se eles fossem para o passado? E se no passado surgisse uma missão? Em um dia "normal" o mundo de Harry Potter cruza com o mundo de Percy Jackson. O que pode acontecer quando brux...