MIA
Não adianta! Não vou conseguir dormir agora de jeito nem um! Estou totalmente sem sono.
Desci da minha cama e fui me debruçar na janela. A noite estava linda. Uma lua cheia e o céu estrelado.
Depois de ficar um tempo olhando o céu pela janela dormitório, decidi descer para o salão comunal. Quem sabe andar me dê um pouco de sono?
Lá estava vazio. Também... Já passa da meia noite, todo mundo deve estar dormindo.De repente ouvi passos e risadas. Me escondi atrás de uma poltrona que estava perto de mim. Não por medo, mas sim por curiosidade. Queria saber quem era e o que estava fazendo aqui essa hora.
- Cale a boca, Sirius. Assim vão nos descobrir. - repreendeu uma voz, que logo reconheci sendo a do pai do Harry, Thiago Potter.
- Aaah... Nem vem Pontas. Já ta todo mundo dormindo a essa hora! - Sirius respondeu.
Identifiquei quem era. Thiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew. Mas onde está o Remo?
Ai como eu sou lerda! Hoje é noite de lua cheia! Então ele já deve estar na Casa dos Gritos! Quase bati na minha testa por não ter adivinhado antes, mas mudei de ideia. Eu não queria ser descoberta.
- Anda! Vamos logo! - disse Thiago.
Eles saíram do salão comunal. Fui atrás deles.
Vocês devem estar pensando: Os lobisomens atacam as pessoas! Você está querendo morrer?
Não. Eu não quero.
Acho que ainda não disse tudo sobre mim. 1° Minha tia era uma amor de pessoa, mas era exigente com a minha educação. Por isto ela me colocou no curso de espanhol e depois no de francês. Acabei gostando. Hoje também falo o grego antigo ( óbvio sou uma semideusa) e no meu tempo no reino do meu pai aprendi latim (principalmente palavrões. Vocês não tem ideia do quanto Netuno xinga aqueles "romanos idiotas") 2° Por ajudar meu pai na guerra contra Oceanus e depois tomar conta do reino na crise de bipolaridade que ele teve durante a guerra contra Gaia, Poseidon me deu o dom de me transformar em animais. E 3° As Nereidas abençoam todas as filhas de Poseidon com o charme (sim, o mesmo poder que algumas filhas de Afrodite tem ). Por isso as garotas de Poseidon são mais poderosas, modéstia parte, e correm mais perigos que os garotos de Poseidon.
Fui atrás dos marotos a uma certa distância. Eles estavam indo em direção a Floresta Proibida. Não foi isso que me impediu de segui-los. Essa floresta deve ser que nem a do Acampamento Meio-Sangue.
Ao chegar no Salgueiro Lutador praguejei em grego antigo. Merda! Ele já tinha sido reativado!
Resolvi esperar. Encostei em uma árvore. Eles já já iriam sair de lá.
E eu estava certa! Não passou muito tempo e avistei um lobo, um cão preto, um cervo e em cima do cervo estava um rato. Lá estavam os marotos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter, Percy Jackson e um Vira Tempo
FanfictionO que aconteceria se os bruxos se encontrassem com os meio-sangues? E se eles fossem para o passado? E se no passado surgisse uma missão? Em um dia "normal" o mundo de Harry Potter cruza com o mundo de Percy Jackson. O que pode acontecer quando brux...