LÍLIAN
Chegamos a antiga casa da mãe de Voldemort. Estava em ruínas, com plantas cobrindo uma parte da propriedade.
- É... Chegamos - disse Harry interrompendo o silêncio
Entramos e começamos a procurar o anel. Meu filho estava esfregando a testa, no local da cicatriz.
- Está de baixo do piso, onde Mia está pisando. - falou Harry me surpreendendo
Mia pegou uma adaga para tirar o piso de madeira. Onde ela conseguiu isso? Deixa para lá...
- Pronto - a morena disse assim que acabou o serviço. - Espera! - ela gritou quando Rony se abaixou para pegar
- Por que? Não era isso que nós estávamos procurando? Vamos pegar e ir para a próxima. Menos uma. Só faltam cinco. - o ruivo disse
- Não lembra o que aconteceu com Dumbledore quando ele pegou essa horcruxe? Temos que dar um jeito de quebrar este encantamento... - Mia falou
- E agora? - Thiago perguntou - Vamos ter que descobrir como quebrar o encantamento, mas como nós ficamos? Não da para ficar nessa casa!
- Bem meu caro amigo - disse Sirius abrindo um sorriso - como sou uma pessoa prevenida, eu peguei...
- Hum, hum - Mia interrompeu
- Ok... Eu e Mia pegamos...
- Hum, hum - ela interrompeu de novo
- Tá legal! Mia pegou o que nós precisamos para a missão. - disse o Black com as mãos para cima em forma de rendição - Mas fui eu que joguei o feitiço naquela bolsa...
- Porque eu estou sem varinha gênio... - respondeu a morena - Peguei algumas barracas, água, algumas barras de cereal, dinheiro e também algumas roupas normais.
- Onde você conseguiu tudo isso? - perguntei curiosa.
- Na sala precisa. Aqui. - ela disse nos oferecendo roupas de trouxa - Femininas e masculinas. Também consegui uma blusa moletom azul para você, maninho. E uma barraca para as meninas e outra para os meninos. Prontinho. Agora eu vou trocar de roupa porque eu estou com frio. Me ajuda a montar a barraca Annie?
E assim nós trocamos de roupa. Tinha que admitir... O Potter ficava bem com roupas normais. A barraca era bem espaçosa. Tinha três beliches no quarto, uma cozinha e banheiro. Tudo o que precisávamos.
- Achei que vocês não iriam conseguir combinar bem as roupas... - Hermione comentou
- Eu e Percy ajudamos - disse Harry
- Ok. Agora temos que resolver um problema - disse Remo - Como nós vamos pegar o anel?
Ninguém sabia a resposta... Decidimos passar a noite nas barracas e amanhã tentarmos descobrir como quebrar o feitiço de proteção.
Dormi bem. Acordei mais cedo que as outras garotas, então resolvi dar uma volta.
- Olá meu lírio - ouvi a voz inconfundível de Thiago Potter.
- Oi Potter.
- Não estava conseguindo dormir?
- Pelo visto não sou a única... Conseguiu pensar em um jeito de quebrar o feitiço?
Ele negou. Ficamos conversando até os outros acordarem. Ninguém tinha pensado em nada. Entramos na casa e ficamos sentados em um círculo imaginário ao redor da horcruxe.
- Que tédio... - ouvi Mia murmurar
A morena levantou e começou a andar. As vezes pegava uma pedra e tentava acertar no anel.
- Espera! - gritou Sirius - Faz isso de novo, Mia!
- O que? Jogar uma pedra no anel?
- É! Isso mesmo. Olhe Thiago.
- É isso! - gritou meu namorado quando Mia jogou a pedra - Vem Sirius. Você também Remo. Já sei como resolver isso...
- O que eles vão fazer? - perguntou Hermione tão confusa quanto eu.
Depois de um tempo eles voltaram e murmuraram algumas palavras.
- Pronto! - disse Sirius com um sorriso satisfeito e pegou o anel.
- Agora o que fazemos com ele? - Remo perguntou
- Temos que achar alguma coisa para destruir isso... - Harry respondeu
- Percy! Sua caneta! - Mia disse do nada
- O que uma caneta vai adiantar? - perguntei
O garoto sorriu e pegou a caneta do bolso. Quando ele destampou surgiu uma espada. Quase morri de susto.
Ele golpeou a horcruxe com a espada mas nada adiantou.
- Não deu... E agora?
- Pegue isso. Se algum dia precisar que eu esteja junto de você ou de algo mais forte que uma espada, use este presente - Mia disse mais para si mesma do que para nós - É isso! Algo mais forte que uma espada!
De repente ela tinha um tridente na mão. Em um rápido e treinado movimento o anel estava rachado e horcruxe destruída. Todos ficaram impressionados. Menos o irmão dela. Ele estava com raiva...
- É sério? Por que eu não ganhei um tridente? - Percy perguntou
- Porque você ganhou um escudo.
- Que foi destruído na mesma semana!
- Mas você ganhou. E além disse o escudo foi melhor para você.
- Ei! - Annabeth interrompeu - Temos uma missão para terminar.
- Ok - disse Harry - Vamos destruir o medalhão de Salazar Slytherin.
E assim juntamos nossas coisas e aparatamos para destruir mais uma horcruxe. Menos uma. Só faltam cinco.Oi amores! Por favor leiam esta nota. É importante.
Primeiramente desculpe pelo atraso da postagem. Eu estava sem saber direito o que colocar neste capítulo, além disso estava atualizando um rascunho de um romance dramático que eu estou pensando em publicar no mês que vem.
O próximo capítulo também deve demorar um pouco porque eu vou viajar. Vou ficar uma semana na casa da minha tia, então não devo mexer muito no Wattpad... Desculpe, espero que entendam...
Beijos meus lindos 💗💋💗💋💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter, Percy Jackson e um Vira Tempo
FanfictionO que aconteceria se os bruxos se encontrassem com os meio-sangues? E se eles fossem para o passado? E se no passado surgisse uma missão? Em um dia "normal" o mundo de Harry Potter cruza com o mundo de Percy Jackson. O que pode acontecer quando brux...