Las vegas,Nevada
1970-e agora com vocês...os Jacksons 5!!!
A platéia vai a loucura quando os 5 garotos entram no palco...era incrível como tudo foi tão rápido; eles montam uma pequena banda e de repente...eles ficam super conhecidos!
Todo mundo amava esses garotos,e o pequeno michael... todos dizia que ele nasceu para ser uma estrela!
Ele tinha um talento incrível para a sua idade,seu jeito próprio de cantar,sua enorme facilidade para criar passos de dança...mas durante aquele show...algo perturbava o pequeno garoto.enquanto ele cantava,o seu pai sorria entusiasmado com todo aquele sucesso,e lhe dava um sorriso de aprovação,mas momentos antes ele mesmo havia batido severamente no pequeno garoto por este errar um passo de dança,aquela não foi a primeira vez,e estava longe de ser a última.
O pobre garoto estava confuso,toda aquela fama,todas as aquelas pessoas gritando o seu nome,o seu pai que era um homem de um temperamento incompreensível...tudo aquilo era demais para a cabeça dele.
quando o show terminou eles foram de carro direto para o hotel onde estavam, Com muito esforço se desviaram da multidão de garotas desconhecidas que corriam atrás deles.chegando lá apôs se passar alguns minutos alguém bate na porta, Michael vai atender achando que seria algum funcionario do hotel;mas quando ele abre a porta:
era mulher muito bonita, maquiada e com uma roupa extravagante,e era bem mais nova que Katherine, a mãe do Michael-olá querido,o seu pai está?
Ela disse percorrendo os olhos pelo local procurando pelo Joe
-estou aqui!!disse Joe indo em sua direção em quase que um pulo
-joe aonde você vai?
perguntou jermaine confuso.
-eu vou sair agora,e não contem pra ninguém.
disse Joe em um tom firme e amedrontador.Ao proferir essas palavras ele vira de costas e saí andando com uma das mãos na cintura da mulher que o acompanhava.
Antes dele sumir da vista dos garotos Jermaine fecha a porta em um Único gesto,a batendo com um pouco de força e sem seguida se jogando no sofá.
Ele mantém uma expressão facial indecifrável,aos olhos do outros garotos que tentavam entender quem era aquela mulher;mas tinham ideia de quais eram os interesses de joe por ela.Menos o pequeno Randy,que era o mais Novo de todos e não fez questão de entender o que estava acontecendo.
Ele rapidamente sai correndo para a piscina do hotel, afinal sem o Joe por perto finalmente poderia se divertir.Mesmo confuso com a situação,Michael decide aconpanha-lo,e os dois se divertem em meio a brincadeiras e risadas.
quando voltam da piscina eles passam por um dos aposentos,onde o Tito estava e perceberam algo estranho.
-o que ele tá fazendo?
disse Michael enquanto tentava olhar curioso pela fechadura da a porta que estava fechada.-deixa eu ver...
Randy assume o lugar do Michael e tenta olhar mais uma vez.
- ele ta com uma garota e ele tá...ele tá beijando ela?!
-o que??
Michael diz ao se aproximar novamente da porta.-espera aí eles...eles vão tirar a roupa?!
-ei tito!!
gritou o michael que logo saiu correndo junto com seu irmão soltando gargalhadas.-Ah Michael! Outra vez?!
gritou tito indignado.- venha cá!!
Ele alcançou o garotos que estavam rindo.-quantas vezes eu tenho que dizer,não pode fazer isso!!
-ele gritou o Michael enquanto segurava o seu braço.-me solta!!
Michael Sai correndo-aonde você vai?
-Eu vou ligar pra mamãe e vou contar que o Joe saiu e...
-Michael Não!
Disse tito o segurando
-você não entende,não pode contar.
disse visivelmente nervoso-por que? O que ele ta fazendo que eu Não posso comtar?!-
-disse Michael desafiando o seu irmão o irritando ainda mais
-ele esta traindo a mamãe! Tá bom?
Tito gritou surpreendendo o garoto com suas palavras- por isso não pode contar-
-mas e...
-sem mais Michael! ele o interrompe a sai
O pequeno michael mal podia acreditar nisso.
O Joe estava traindo a sua querida mãe...ele queria contar isso a ela, mas não sabia como...então ele resolve ligar pra ela.Ele vai ao telefone que que estava em uma cômoda do quarto,ele disca o número e aguarda nervosamente.
Alô?- Após alguns segundos kathe atende o telefone
-alô,mamãe?
- Amor!! Como você está meu anjo?
Ela responde entusiasmada do outro lado da linha-eu estou bem...
Ele responde por impulso-e os meninos,onde estão?
pergunta Kathe curiosa-err...estão aqui
responde Michael.
-querido eu tenho uma novidade...
-o que mãe?
pergunta curioso
-nós temos duas novas vizinhas!O menino nem se empolga com a noticia,já que todos os vizinhos que eles tiveram eram chatos,ou encrenqueiros.
-tem uma menina,da sua idade,você vai gostar dela! e,cadê o seu pai?
-bom err...ele...ele saiu...
Michael não teve coragem de contar-ele saiu e vai voltar...
Antes dele terminar o Joe chega e vê o garoto falando aquelas palavras,e toma o telefone das mãos dele de forma rude,temendo que o menino tenha contado a Kathe que ele estava com outra mulher.
-Kathe?
ele diz ao telefone
-está tudo bem Eu só precisei sair por alguns minutos,você sabe,São os negócios...depois de um tempo ele desliga e vai em direção ao Michael,que está encostado na parede temendo a reação do seu pai.
-o que foi que eu disse?!
joe fala furioso levantando o garoto pela camisa
-eu não disse nada!me solta!eu só falei que você tinha saído,por favor me solta!
O menino dizia desesperado.O Joe solta ele no chão, os outros garotos estão tentando entender o que acabou de acontecer.
- o que estão olhando? eu quero todo mundo dormindo agora!
diz Joe em um tom firme e amedrontador-amanhã voltamos pra casa,já pra cama!
ele ordena o Michael que sai correndo para o quarto.
Ele estava tão confuso,aquilo era terrível pra ele,ele Não iria aguentar esconder o que estava acontecendo da sua querida mãe,ser tão maltratado...
as pessoas não o entendiam ,achavam que ele tinha uma vida perfeita,mas o pior de tudo era Não ter nenhum amigo,ninguém com quem ele podia compartilhar sua dor e ser consolado.Tudo parecia tão confuso e difícil
a única coisa que lhe restava fazer naquele momemto era chorar,chorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Fanfiction"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."