O garoto esperava uma resposta. Ele tinha esperança de que a resposta da sua mãe fosse não; afinal aquele homem desprezível com quem ela se casou Não merecia o amor dela.
A katie simplesmente parou por alguns segundos. Ela olhava fixamente para o chão enquanto pensava em uma resposta.Conviver com um homem ignorante e cruel durante todos aqueles anos fez com que o seu amor diminuísse aos poucos. Ela ainda tinha esperança de que ele mudasse,mas tudo isso acabou com a descoberta da traição,
Ela não comsequia semtir mais nada por aquele homem. Mas é claro era difícil para o michael entender por que ela ainda continuava com ele.
Mas era a hora do garoto saber a verdade,mais cedo ou mais tarde ele ficaria a par do que estava acontecendo.-Michael...a katie se semta na cama novamente.
-lembra do que eu disse? Eu gostava muito do seu pai... Ela deu ênfase a palavra "gostava"
-estão você não gosta mais dele?
-não filho,eu não o amo mais... Ela disse em um tom triste.
-então...foi por isso que ele foi embora? O menino diz se levantando um pouco.
-embora? A katie o olha comfusa.
-sim,hoje de manhã cedo...eu vi ele indo embora...O coração da katie se parte. O garoto realmente achava que ela tinha deixado o joe,e mesmo que ela explicasse o por que disso não acontecer,ele não iria compreender.
-não querido ele...ele não foi embora...
ele apenas presisou fazer uma viagem de negócios e...vai voltar depois de amanhã...
-mas...Não pode...Não pode ficar com ele! O garoto começa a se desesperar.
-querido você não emtende... a katie temta explicar o que acomtecia ao garoto.
-se eu deixar o seu pai...ele não vai se conformar, e eu conheço ele...ele pode querer ficar com o nosso dinheiro ou sumir com você e os seus irmãos...
É por isso que eu ainda continuo com ele...É para o bem de vocês...
-mas...mas não é justo! Você tem que mandar ele ir embora! Por favor...
O garoto começa a chorar outra vez.A katie imediatamente abraça o garoto,tentando comforta-lo.
-não era pra ter se casado com ele... era pra senhora ser feliz... o Michael diz entre soluços.-e quem disse que eu não sou feliz?
Amor se eu não tivesse me casado com o seu pai,eu nunca teria tido os seus irmãos e nem você...São vocês que me fazem feliz... Ela diz enxugando as lágrimas do rosto do menino.
-lenbra daquela vez que EU fiquei doente,e foi a rebbie quem cozinhou a semana toda,até eu melhorar?
-é eu lembro...
-então,se não fosse ela e a latoya agente ia morrer de fome por que...
Você sabe que o jermaine é péssimo pra cozinhar né? Ela diz isso e faz o garoto rir.
-ah mas em compensação ele é ótimo pra consertar as coisas!
-é! Como daquela vez que o carro do vovô quebrou,e ele ajudou a comsertar não foi?
-isso! e o tito que sempre te ajuda quando tem lição de casa de matemática? o Jackie me ajuda tomar conta da janet... e o Marlon não tem vergonha de dizer que é ele quem me ajuda a arrumar a casa!Ela e o garoto e riem.
Os dois ficaram ali,falando de cada um da família,o quanto cada um era especial. O michael observava atentamente o que a Katie dizia.momentos como aquele fizeram com que ele tivesse uma enorme admiração por sua mãe,e que ela sempre fosse a sua maior inspiração.-espera! A gente esqueceu de falar de alguém!
-ue? Quem? O michael responde.
-de você!
O garoto achava que ja sabia o que ela iria dizer,que ele era o talento da família,que tinha um dom incrível...
Isso era o que todos os seus parentes diziam.
Mas ele se surpreendeu com a resposta da sua mãe:
-você é um garoto especial michael, do seu jeito você é especial... Ela faz uma pequena pausa.-você é quem canta pra mim quando eu estou triste...você ama ajudar os outros, você um garoto tão bonzinho...gosta de ver os outros felizes e...isso me faz feliz!
e mesmo que você não cantasse nada,ou não soubesse dançar...Eu iria continuar te amando do mesmo jeito... por que eu não amo o que você tem ou o que você faz...eu amo você michael! Do jeito que você é...Ela olha para o menino e sorri orgulhosa. E o Michael lhe retribui com um tímido sorriso.
-Boa noite querido,durma bem. A katie beija a testa do garoto outra vez, apaga as luzes e sai do quarto.O garoto ja não se sentia mais tão triste pelo o fato de ter algo em comum com o joe,naquele momento ele só comsequia pensar no que a sua mãe lhe disse sobre o amor...
-respeito,confiança...o garoto pensava naquelas palavras. Ele ainda não era capaz de compreender aquilo mas sabia que a sua mãe estava certa...Bom...
Então é isso né?
Mesmo com todos os motivos pra deixar o cafajeste do joe,
A katie continua com ele por amor aos seus filhos.
Realmente,O que Ela disse comcerteza vai influenciar o Michael pelo resto de sua vida...
Mas espera um pouco!
Tem alquem que ainda não sabe quem é o homem por trás do "pai bonzinho" do Micheal né?
Então...
Descobrimos no próximo capítulo
Um beijão pra vcs😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Fanfiction"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."