não mais sozinho

87 7 0
                                    

   O Michael vê o joe semtado em sua poltrona na sala,ele estava conversando com a katie. O menino agradeçe mentalmente pelo o joe não desconfiar de que ele havia saído.               A rebiee estava lavando a louça,e enquanto isso o marlon a ajudava. E o Jackie  brincava com janette lhe fazendo cócegas. -para Jackie,para! a menina diz rindo.    -jackie pare com isso! Você não vê que ela não quer brincar? A latoya disse o repreendedo. De repente o Marlon se aproxima com um copo com agua e o  joga na latoya. -olha o que você fez com a minha roupa?! Vem cá! Eu te pego! Ela saí correndo atrás do Marlon e quando o alcança começa a fazer cócegas nele.    -ei! e eu?! vou lavar a louça sozinha?  Pergumtou a rebbie olhamdo para o marlon e a latoya.   -eu te ajudo! O michael  diz indo em direção da pia. Aquele era um dos poucos momentos em que ele e os seus irmão estavam se divertido jumtos,mas aquilo incomodava o Joe.  -Ei! Fiquem quietos! Ele fala em um tom alto ao ouvir as crianças brincamdo na cozinha. -deixa eles amor,estão so brincamdo um pouco! A katie diz dando um sorriso.
Mas o joe continuava a se incomodar. E fica irritado ao ver as crianças correram bricando pela cozinha.            -eu ja disse! Calem a boca! O Joe grita se levantando da poltrona,seu grito foi tão apavorante que fez com que o pequeno michael se assustasse e deixasse cair o prato de vidro que estava em suas mãos. O Joe vai em sua direção,o que o deixou apavorado,mas a katie segurou o Joe.      -Joe,se acalme não tem motivo nenhum pra bater nele,foi você o assustou! A katie disse de forma paciemte segurando o seu braço. O Joe volta a se sentar em sua poltrona e olha o Michael com uma cara de:"dessa vez você escapou".                   -amor eu estava pensando...o que acha de mudarmos as crianças de escola? A katie pergumtou.                         -mudar de escola? Ue,pra que? -o Joe responde.  -É que agora que nós temos um pouco mais de dinheiro...podemos dar uma educação melhor pros nossos filhos,você não acha?  -sim,katie eu acho mas...a escola onde eles estão é ótima apesar de ser pública,e eu queria tambem queria muda-los de escola mas....a gemte ainda tá devendo muito,lembra? Foi um milagre nós conseguirmos dinheiro pra pagar todas as nossas dívidas...                -ue?,mas EU achei que nos já tínhamos terminado de pagar! A katie diz o interrompendo.
-Não,nos não terminanos. Olha so amor,nossas crianças não vão precisar de muita educação,elas ja tem o futuro garantido. O Joe diz se referindo ao talento dos filhos para a música. -eu sei mas...eu queria que agora que temos condições,pudéssemos fazer o melhor por eles...mas...tudo bem. Acho que você tem razão! A katie diz dando um leve sorrisso. Na verdade,não havia nada que os impedisse de mudar as crianças de escola;a não ser o fato do Joe está mandando Boa parte do dinheiro para a amante que ele conheceu em las Vegas. Mas a katie não desconfiada de nada. Depois de um bom tempo conversando com o Joe ela se levamta e vai ao quarto do Michael,onde ele estava debrucado sobre a janela.  -amor posso conversar com você? A katie diz se sentando na cama. O michael assemti com a cabeça e se senta ao seu lado.     -amor,eu e seu pai conversamos muito e...não vai ser possível mudar você é seus irmãos de escola...mas o joe quer que você estude pela manhã,por que assim pode ter mais tempo pra trabalhar e pode descansar mais...  -tudo bem,em qualquer escola que eu for eu não tenho nenhum amigo mesmo... o garoto diz com um olhar triste.  -ah Michael...não fique assim,a megan conversou comigo e ela me disse que a liz vai estudar lá também,e pela manhã!   -é mesmo? o menino da um sorriso quase involuntário. -É sim!Agora você tem uma amiga Michael! A katie diz lhe dando um sorriso.  -bom agora,eu vou conversar com as meninas,onde elas estão?   -devem está lá no fundo. O michael responde.   -ok. A katie vai procurar as meninas. E o Michael não conseguia parar de sorrir.depois de pasar tanto tempo sozinho;finalmente ele tinha alguém...    Finalmente havia chegado o primeiro dia de aula.  -Michael,tome cuidado e não ande no meio da rua,e depois venha direto pra casa! A rebbie diz mostrando preocupação com com o seu irmão.  -eu sei rebbie...  -aqui! leve o  dinheiro do lanche. A katie vai em sua direção e lhe dá o dinheiro para o Michael,que sai em direção da porta.                           -aww,olha so! o bebezinho da mamãe ja vai pra escola sozinho... a rebbie diz ajeitando a camisa do Michael.          -thau mãe! Tchau rebiee! O michael De despede de todos e quando sai em direção da rua ele ouve uma voz o chamar: -ei mike! Espera! Era a liz.          -A minha mãe disse pra eu ir com você,ela não vai poder me levar hoje.  Ela diz ao chegar perto do Michael, Que não conseque comter o sorriso.
Eles pegam o ônibus e ao chegar na escola todos observam o Michael. Emquanto ele e A liz andavam pelo corredor,um menino que parecia ser novo na escola vai correndo em direção deles. -olha é o Michael! O michael dos Jackson 5! Ele grita alto o suficiente para as outras crianças ouvirem e correrem em direção do Michael e o cercarem. O michael olha em volta procurando a liz,mas ela não estava mais lá. Ela não se sentia bem no meio de tamtas pessoas,e achava que o Michael não precisava de sua companhia, e além disso Eles não haviam ficado na mesma turma.
Na hora do intervalo o Michael ve a liz se sentar sozinha em uma mesa. Ele temta ir em sua direção,mas alguém sempre o chama. E todos queriam conhecê-lo. -ei Michael,quer ir na minha casa hoje depois da aula? A minha mãe não vai acreditar... um garoto dizia. Mas o Michael sabia que todos eles na verdade não queriam ser seus amigos de verdade,queriam apenas exibi-lo. quando a aula acaba o Michael ve a liz andar apressadamente e a chama.  -ei! liz! Mas ela simplesmente o ignora e comtinua andamdo. Ela achava que ele era como todos os outros colegas que ela teve: so queriam fazê-la de boba.  -espera! Ele corre a a segura pelo braço. -por que você não me esperou? -porquê você ja tem todos aqueles amigos,então não presisa de mim... -mas é claro que não! Liz,eles são meus colegas,você é a minha amiga! Eu estava te procurando...               -m-me desculpa mike...eu achei que...  a liz temtava se desculpar.   -tudo bem! Fui eu que deixei sozinha... eu prometo que nunca mais faço isso!           O michael diz isso e a liz lhe retribui com um sorisso... ao chegar em casa ele se despede da liz e entra em casa.       -e aí? Como foi hoje na escola? O jermaine lhe pergumta.  -foi legal!  O michael responde. -olha,se prepara porque nos vamos a um programa de TV amanhã então...acho que o Joe vai nos fazer ensaiar e a tarde imteira e a noite se ele achar presiso...É melhor você ja ir dando uma ensaiada nas músicas... o jermaine diz se preocupando com o Michael. -mas...e se vocês não souberem fazer a coreografia? O michael pergunta.  -agente vai ficar bem, o jermaine sorri fraco.  ele pode bater em mim...eu so Não aquemto mais ver você apanhando tamto...

I'll Be ThereOnde histórias criam vida. Descubra agora