forte

68 8 3
                                    

O garoto se aproxima um pouco da cozinha e,a megan estava lá. A katie estava semtada em uma cadeira,ela...ela está chorando? o garoto não comsequia decifrar a expressão no rosto de sua mãe; ela parecia indignada,e ao mesmo tempo triste,como se alguém a tivesse machucado.
Então ele se encosta na parede e temta ouvir a conversa das duas.
-eu ja deveria saber...a katie diz passando a mão em seu rosto que estava coberto de lágrimas. A única coisa que passava pela sua cabeça naqule momento;era o que tinha acontecido momentos antes:
-amor? A Katie diz adentrando na casa.
ela havia levado as crianças à casa da sua mãe,e de lá elas foram para a escola.
-Joe? Você tá aí amor? Ela percebe um som vindo da sala de estar,e vai até lá.
Ao se aproximar,ela vê o joe semtado em sua poltrona,falando ao Telefone.
Ele estava de costas para a katie,e conversava no telefone tranquilamente;sem perceber a sua presença.
-sim...claro meu amor...
A katie simplesmente não podia acreditar no que ela estava vendo.

-ah o que você quiser!...o quê? A katie?
Não,Ela não desconfia de nada,eu disse pra ela que nós tínhamos muitas dívidas e...ela acreditou....
ele ri num tom de deboche.
-sim,eu já depositei o dinheiro...então...quando nos vemos de novo?...
-Joe?! a katie grita fazendo com que o Joe se assuste e se vire em sua direção.
-o que você...eu....por quê fez isso?! Ela já não consequia segurar as lágrimas.
-katie,calma...não É o que você está pensando...o Joe diz nervoso.
-não joe...eu ouvi...Eu ouvi tudo...ela diz se aproximando dele.
ela não conseque demostrar nenhuma reação,até que pega a primeira coisa que vê na sua fremte;um vaso,e o joga no Joe.
-como?! Como você teve coragem de fazer isso?!
Ela tenta estapea-lo,mas ele segura os seus braços.
-me solte!! Ela grita furiosa,ela não sabia o que sentir,ódio,tristeza...ela havia confiado nele,e ele a retribuiu da pior forma possível.
-por quê Joe...por quê não disse logo que não me queria mais?! Ela diz se afastado dele,tentando segurar o seu pranto.
-katie eu... o joe tenta se explicar se aproximando katie,mas ela da da um passo para trás.
-não encoste em mim... lembra do que me disse quando nos conhecemos? "Confie em mim katie" foi o que você me disse! não... você é um mentiroso! Um mentiroso! Eu não quero mais você...Eu não quero mais você joe!
Ela pega um porta-retrato de uma foto do seu casamento,e o joga com todas as forças no chão,o fazendo quebrar.
-va embora...vá embora joe! Ela grita.
o joe simplesmente não diz nada. Ele pega as chaves do carro e saí,ele nem ao menos olha para katie.
Aquilo Era simplesmente terrível para ela;o único homem em que ela resolveu confiar, que havia jurado que nunca iria magoa-la,mentiu para ela...

-katie por favor,não chore...a megan se semta ao seu lado e segura uma de suas mãos.
-você presisa pensar bem...você não merece isso...
-eu sei mas...e as crianças? eu conheço o joe...ele é capaz de sumir com os meninos ou...fazer alguma loucura,não sei... ela suspira preocupada.
-katie,por favor,pense! Que tipo de pai ele é?!
-não megan,ele vai mudar. A katie para de chorar.
-eu tenho que ser forte...a única razão de suportar isso...São as crianças...

O olhos do Michael se enchem de lágrimas ao ouvir isso,a sua mãe estava disposta a continuar com um homem que a traía,que era um péssimo pai; para o bem de seus filhos. Não era justo ela sofrer tanto.
O garoto vai depressa para o seu quarto,fecha a porta;e as lágrimas caem sem controle.
Ele se sentia culpado,ele deveria ter contado a ela...
Depois de um tempo os seus irmãos chegam,e ele cria coragem para ir até a sua mãe...
Ele se aproxima da cozinha,a megan ja tinha ido embora.
-mamãe? O garoto diz se aproximando.
-oi querido... a katie sorri fraco
O pobre garoto não aquetava mais,aquilo não era justo.
-por favor mãe,não fica com ele! O garoto corre até a katie e abraça.
-por favor não...Ele É tão mal com você! Ele diz chorando.
-querido,eu sei...mas precisamos ser fortes...eu so estou fazendo isso por que eu amo vocês... a katie enxuga as lágrimas do rosto do menino.
De repente os latoya,o tito,a rebie e os outros vão até a cozinha. Eles ja sabiam do que acomteceu.

-mãe eu...me desculpe,a culpa foi minha...Eu deveria ter falado... o jermaine se culpa pelo o que acomteceu.
-não,não foi culpa sua,não foi culpa de ninquem. Vem cá. A katie abraça o garoto.
-ah mãe... a rebbie começa a chorar e a Katie a abraça.
-está tudo bem querida... a katie diz a confortando.
-Olha mamãe! Eu fiz um desenho! A janette vai correndo em sua direção e lhe entrega um papel. Ela era pequena demais para entender o que estava acontecendo.
-Olha...aqui É a rebbie,a latoya,o Jackie... a garotinha mostra cada detalhe do desenho.
-ei! Por que eu TÔ tão pequeno? O michael diz apontado para o desenho no papel.
-por que você é pequeno,o pequeno Michael...a rebie diz apertando de leve as suas bochechas.
-o que seria DE mim sem vocês... a katie olha para os seus filhos e sorri orgulhosa.
-eu amo muito vocês...
Aquilo fez com que o Michael sentisse algo sem explicação... a sua mãe tinha um amor como que... mágico...
ela era incrível,ela era tudo pra ele...

Nossa eu TÔ aq com o emocional abalado ...
A katie não merece isso😢
Mas e vocês? O que acharam?
Me digam nos comentários
Obrigada mais uma vez
😘❤

I'll Be ThereOnde histórias criam vida. Descubra agora