-Mike? Mike acorda... a pequena janette dizia tentando fazer com que seu irmão saísse da cama.
-ah janete,me deixa dormir... ele diz se virando para o outro lado da cama,e se cobrindo com o cobertor.
-janete! Para! O garoto diz emquanto a sua irmã puxava o seu cobertor.
-não! A garotinha diz rindo.
-ah é?Eu vou te pegar! Vem cá!
O Michael Saí correndo atrás da Janete,que está saí correndo do quarto arrastando o cobertor,dando gargalhadas.
-ei! Vocês dois,parem jà com isso! Mike,tá na hora de se arrumar pra ir pra escola,anda! a rebbie diz isso e o garoto vai em direção ao banheiro.
quando ele termina de se arrumar,vai em direção da cozinha onde os seus irmãos já estavam.
-ue,Pra onde vocês vão? O michael pergunta ao ver que todos eles estava arrumado para sair.
-agente vai pra casa da vovó.O Jackie diz ao se sentar na cadeira.
-ah mãe,deixa eu ir também...
-me desculpe querido,mas é que você já perdeu muitos dias de aula. Não pode ficar faltando tamto na escola desse jeito... a katie diz enquanto coloca os copos na mesa.
-Olha...já que manhã é sábado e não tem aula,agente pode ir lá manhã! Tá bom?
O michael assemti com a cabeça dando um sorriso.
-ah! Amor,pode nos levar lá de carro? a katie diz olhando em direção da sala,onde o Joe estava.
-eu não posso,estou esperando uma ligação...
-ligação? Ligação de quem? A katie fala emquanto enxuga as mãos com um pano.
-err...de um empresário la da gravadora...ele...diz que quer me oferecer uma proposta,mas so se for hoje... o joe diz um pouco desconfiado.
-ah,tudo bem então...crianças,terminem de tomar café,eu vou me arrumar agora,nós saímos daqui a pouco. Ela diz indo para o quarto.
O Michael termina de tomar café e quando se levanta,alguém bate na porta.ele já sabia que era a liz,então vai depressa pegar suas coisas e vai em direção da porta.
-thau mãe! Ele diz alto o suficente para a katie ouvir do quarto.
-thau querido. Ela responde logo em seguida.
-thau gente! O garoto se despede de todos e abre a porta.
-oi! O Michael lhe dá um leve sorrisso
-oi... a garota parecia nervosa e preocupada.
-tá tudo bem? O Michael pergunta ao notar que a liz está estranha.
-tá...er...vamos logo não agemte vai perder o ônibus. Ela diz caminhando apressadamente.
Quando eles entram no ônibus e se sentam,o michael resolve indagar:
-liz,por que você tá assim? Ele se refere ao nervosismo da menina.
-É que...eu não quero ir pra escola...tem ums meninos que ficam rindo de mim,e uma meninas maiores do que eu disseram que se elas me visse hoje na escola,elas iam me bater...
No exato momento em que o Michael ia falar,o ônibus para na escola e eles descem.
-Olha! Elas estão ali... a li diz se escondendo atrás do Michael ao avistar as garotas.
-Ei! não presisa ficar com medo,elas não vão te fazer nada!
-como você sabe? A garota diz ainda com medo.
-so confie em mim...tá bom?
a menina asemti com a cabeça,e eles entram na escola. A liz não entendeu o que o Michael disse.afinal,ele era um "tampinha" e qualquer um poderia bater nele também.
Eles estão camimhando quando de repente,a liz avista um grupo de meninos e meninas maiores,e recua para trás.
-liz,não presisa ficar com medo!Eles não vão bater em você,eu prometo.
O Michael diz seguramdo o braço da garota.
-vai andando na frente.
-o quê? A liz responde comfusa.
-por favor,faz o que eu digo. Vai andando na frente,e quando chegar perto deles,você para.
-tá... a liz começa a caminhar um pouco trêmula,ela iria ter que passar por aquele grupo,e não entendia porquê o Michael disse Para Ela fazer isso,ela olha pra trás,e ve o Michael dando sinal para ela continuar,ele estava escondido onde aquele grupo não podia vê-lo.
Bom,ele não era nada forte ou valentão,sabia muito bem que ninquen se atreveria a procurar confusão com alguém que estivesse com ele,afinal de contas; ele era o "Michael Jackson".
A liz finalmente chega perto do grupo,e começa a olhar em volta nervosamte,procurando o Michael.
Quando umas garotas do grupo,se levantam e foram em sua direção.
A liz não consequia mais comter o seu medo, quando de repente:
- ei! liz!! O Michael grita alto o suficente para que todos vejam que ele está falando com a liz.
-espera!! Ele vai correndo em sua direção,e o grupo simplesmente
Para de avançar na direção da liz.
Óbvio que eles não iriam se atrever a procurar confusão com o garoto,ainda mais sem motivos.
A megan fica surpresa e da um sorriso,aliviada.
-viu so? Eu te disse que eles não iam fazer nada! O michael diz enquanto caminhávam pelo corredor do Colégio.
Na hora do intervalo,o michael avista a liz, sozinha mais uma vez, semtada um umas das mesas do refeitório,ela estava de cabeça baixa,olhando para o chão.
Ele se semta ao seu lado,e ela lhe olha um pouco comfusa.
-por quê você fez isso?
-isso que?
-você...não quis deixar que eles batessem em mim... quando isso acomtecia...todo mundo que dizia ser meu amigo fugia e me deixava sozinha...
Nesse o momento o Michael parou e olhou para a liz: ela parecia tão...indefesa...era como se ele precisasse proteje-la.
-por que eu sou seu amigo,e é isso que os amigos fazem! Eu prometi que nunca ia te deixar sozinha,e é o que eu tô fazendo...
A liz simplesmente não conseque comter a sua alegria,um enorme sorriso ae forma em seu rosto. E ela so conseque dizer um sincero:
-obrigada mike...
O garoto lhe retribui com um sorriso.
Quando eles voltam pra casa, a liz se despede e o garoto entra em casa.
E ele percebe a casa um pouco "vazia" e resolve entrar. Os seus irmãos não estavam em casa,só a janette que estava desenhando,sentada no tapete da sala.
de repente o michael escuta algo que parecia ser uma voz de choro vindo da cozinha...
Então Ele se aproxima para ver melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Fiksi Penggemar"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."