uma pequena mente confusa

134 12 0
                                    

-Michael anda logo! O carro ta esperando!
gritou jermaine.

o garoto logo vem em seguida,cheio de malas.     Finalmente eles iriam voltar depois de uma série de shows,estavam todos morrendo de saudades de e estavam ansiosos para chegar logo.

-pessoal mudança de planos...
-disse Joe caminhando em direção dos garotos. 
-vamos ficar para mais um show.
 -o que?! Outra vez? Você prometeu que agente ia voltar hoje!
diz marlon indignado.
-É eu prometi mas...nesse show vamos ganhar muito dinheiro! Joe Fala isso na esperança de animar os garotos mas em vão.   

-mas a mamãe disse que ia esperar a gente...
O michael fala com um olhar triste. 
-ah ela pode esperar mais um dia.
Joe Fala de modo frio
-e onde aonde vamos então?
pergunta jermaine

-vai ser naquela grande instituição de caridade onde nos camcelamos o último show.

Michael automaticamente abre um sorriso
-é tito! Onde tem aquele Monte de crianças!   -
O menino diz todo animado.

Enquanto estavam voltando para o hotel um homem meio que desconhecido chega e comprimemta o Joe.

-Garotos esse é o senhor colleman. disse apresentando o homem para os meninos.
Ele parecia ter ums quarenta e poucos anos,usava brincos,várias correntes no pescoço,parecia fazer trabalho sujo,os garotos o complementaram um pouco desconfiados

-podemos falar em particular? O Joe manda os garotos para dentro e se afasta um pouco com o senhor colleman

Enquanto ele conversa Tito se aproxima e se encosta na porta giratória que dava acesso a entrada do hotel e tenta ouvir o que Joe diz.

-eu não sei se posso fazer isso...eu posso ser preso!
-Olha cara,vai dar tudo certo,eu te pago o dobro,até o triplo do que você recebeu nos últimos shows dos garotos!  -então...como vai ser?-o Joe rapidamente muda de ideia a aceita a proposta para levar os garotos para cantarem em um clube de Striptease.isso era antes dos shows começarem mas...era ilegal,eles eram de menores mas quando o Joe viu a quantia que ia receber,quase esquece até o seu nome... quando o Joe Sae da sala os meninos ja sabiam de tudo,assim que o senhor colleman foi embora,o Joe fechou a porta e o jermaine o emcara de frente.                                  -instituição de caridade né?,nós já sabemos aonde vamos Joe...  -disse o garoto encarando joe. -você é louco?,não pode levar crianças pra lá!! -eu não vou fazer isso!!                      -o jermaine de repente semte um forte tapa atingir o seu rosto.
  -você vai fazer o que eu quiser!! -disse Joe como se fosse o dono do garoto.  -vão se arrumar,nós saímos em meia hora.-joe ordena. Todos os garotos saem quase correndo,de medo do Joe,mas o jermaine fica sentado no chão.o seu olhar era de ódio,raiva,e frustração...                               -vamos jermaine,vai ficar tudo bem...  diz o pequeno michael tentando consolar o seu irmão. -Não Michael...você Não entende...-diz jermaine com a cabeça baixa. -pode ir se arrumar,eu já estou indo.-o Michael sai. depois disso o jermaine se arruma e eles saem.
Depois de uns minutos ele chegam no local,o senhor colleman diz para eles emtrarem pela porta dos fundos,para não serem vistos. Era um lugar fechado,meio abafado e desconfortável,mas quando eles sobem no palco...havia muitas pessoas lá,apenas adultos,espremido naquele lugar pequeno para vê-los cantar.aquilo era muito desconfortável para eles... quando terminaram receberam muitos aplausos,os garotos estava loucos para saírem de lá,quando o Joe manda eles ficaram em um camarim perto do palco,e não saírem até ele voltar. -que ótimo...-retrucou tito.                     Mas então comecam os aplausos e assobios,uma mulher havia subido ao palco...a porta tinha um pequeno buraco,e o jermaine e o tito temtavam olhar o que acontecia.                                   -nossa...olha isso! -disse jermaine se referimdo a mulher que estava tirando a roupa e jogando no palco... o pequeno michael sabia que esse nao era um lugar para criancas,e que tinha muitas mulheres lá mas...diferente de qualquer garoto de 11 anos,ele nao não tinha curiosidade por essas coisas... de repente eles percebem que o show acabou,e o jermaine avisa que  o joe vem vindo.                                              Ele chega com um bolo enorme de dinheiro mas mãos,e um sorriso que quase chegava mas orelhas...   -olhem isso!! Não é ótimo?-disse extremamente sorridente. -Não se preocupem,eu vou dar uma Boa quantia pra cada um,está bem?, vamos!-disse Joe achando que o dinheiro era suficiente para os garotos.     Eles vão para o hotel e pegam as malas,ao irem para o carro havia um monte de fãs no lado de fora do hotel. E a maioria era garotas gritando desesperadamente...Eles entram quase correndo no carro que vai levá-los para o aeroporto enquanto eles iam:  -jermaine..-diz Michael que estava semtado ao seu lado.   -fala mike.-porque as garotas são assim?-pergumtou o menino                -assim como? -sei lá...doidas?-Michael responde fazendo jermaine rir.                 -eu não sei.. -lembra de uma vizinha que agente teve?acho que a marie...ela ficava correndo atrás de homem que era tão ruim com ela...eu Não entendo isso...-disse o garoto comfuso.  -Vai ver que é desse tipo de homem que elas gostam...-responde jermaine dando os ombros. -quando você crescer e tiver a sua garota,vai emtender.  -quamdo eu tiver minha garota eu não vou ser assim...-responde Michael. -eu vou...comprar presentes,vou dizer coisas bonitas e vou ser gentil...acho que as garotas gostam disso.     -uau! Você pode ser um grande galã!-diz jermaine dando um leve soco no braço do mike,que dá  um sorriso timido.
Depois de um tempo eles chegam ao aeroporto e pegam o avião de volta para indiana.  -Katie está em casa com as meninas quando de repente ouve
Alguém chamar: -querida chegamos!! A latoya vai correndo abrir a porta e os garotos emtran em casa sorridentes. A Katie vem a abraça eles,um por um. O michael amava isso, ver como a sua mãe era cuidadosa com cada um deles...                -janette!- Michael vai correndo em sua direção se abaixa e da um abraço na sua pequena irmã...depois de descansarem da viajem,eles vão jantar. Emquamto todos estão jantando,o Joe e a Katie estão na sala conversando, e então o Michael avista o Joe dar um presente para a katie,que abria o pacote curiosa.             -vamos ver,o que será...ela da um enorme sorrisso ao ver o lindo vestido que tinha gamhado. -Ele é lindo!obrigada amor!!-disse lhe dando um abraço. Nesse momento o pequeno Michael lembra do que acomteceu em las vegas,o seu coração se parte ao ver que a sua mãe estava com um homem que lhe traia,que mão merecia a sua confiança...ele Não poderia suportar saber disso e não comtar nada a ela...seus olhos começam a lacrimejar... -mike o que foi-diz a rebiee preocupada. -Nada eu...eu vou pro meu quarto. Disse o garoto tirando o prato da mesa.            de repente alquem bate na porta. Katie vai atender e era a...   -megan! Que surpresa!-disse a katie feliz ao vê-la. Ela era a nova vizinha que a katie havia dito ao Michel. Err ... Katie,pode me fazer um favor?-disse meio sem jeito.  -claro.   -É que a liz está com muita febre...eu ja temtei de tudo mas ela Não melhora...-posso deixá-la aqui enquanto vou ao hospital?,eu não vou levá-la por que ela tem isso com frequência e sempre melhora com um medicamento...
     -claro! pode deixá-la aqui não se preocupe,venha querida-disse chamando a menina tímida para dentro de casa.    -então eu ja vou amtes que fique tarde,e liz...se comporte ta bom? Eu não vou demorar-disse a megan que sai em sai logo em sequida. -oi liz!-Disse a latoya      oi-a garota diz timida. Ai meu Deus como você está quente!-disse a katie analisando a menina. sente-se no sofa eu buscar um cobertor pra você...              -onde esta o Michael?  - pergumtou katie.  Ele foi pro quarto- Marlon respondeu.   -Michael?...Venha cá querido,tem alquem aqui que vai gostar de ver você...

I'll Be ThereOnde histórias criam vida. Descubra agora