O michael tinha visto a sua mãe atender a porta mas...ele estava triste demais para conversar,enquanto os seus irmãos coversavam, katie atendia a porta,e o Joe lia o jornal...o pequeno Michael estava no seu quarto chorando...outra vez. -e então,alquma novidade?-perguntou o jermaine emquamto virava um jarra de suco em seu copo. -bem...um rapaz veio aqui atras da rebiee...-disse latoya. -ei! não é verdade, ele veio pra nós fazermos um trabalho de escola... -disse rebiee um pouco sem graça. -mas você tava igual a uma boba olhando pra ele...-disse latoya rindo. -Não eu não estava! -rebiee ja estava irritada. -claro que estava,todo mundo sabe que você gosta dele e...olha! tem uma cartinha aqui que diz... -ja chega!-a rebbie interrompe a latoya. -me devolve isso!-disse ela esticando a não para Tomar a carta das mãos da latoya. -Não!- a latoya diz rindo de rebiee, -eu vou mostrar pra mamãe-diz ela. -Não se atreva a...latoya!! -a rebiie sai furiosa correndo atras da sua irmã que da altas gargalhadas... -Michael?-a katie entra no quarto e emcomtra o menino deitado lendo um livro de histórias... -o que foi amor...tá tudo bem?-ela diz se sentando ao se lado. -tá eu só ...tô um pouco triste... -o que ouve? O Joe bateu em você outra vez?... -o menino assemtiu com a cabeça.na verdade ele não estava tão triste por isso,mas pelo o Joe ter traído à katie...mas ele não tinha coragem de comtar. -ah Michael... vem cá- disse a katie abraçando o garoto que já estava chorando outra vez...-quamdo ele faz isso...me machuca tamto por dentro... -disse o menino abraçado com a mãe. -eu sei,isso também me machuca... -disse a katie comsolando o filho. -mas, nós precisamos ser pacientes michael...um dia ele vai mudar... -você acha? -perguntou o menino -sim,as pessoas mudam nunca se sabe... -isso fez com que o garoto parasse a admirar ainda mais a sua querida mãe,ela era sempre era tão otimista...sempre procurava o melhor nas pessoas -então...você promete que vai ser paciente?-pergumtou katie -sim,eu prometo ! -disse o garoto que já não chorava mais. -obrigada! Estou orgulhosa de você...-Katie disse enquanto dava um leve aperto nas bochechas do menino,que lhe retribuiu com um sorisso. -e...Sabe quem está aqui? -quem?- O menino pergumta curioso. -A liz a nossa nova vizinha!! Você vai gostar dela! Ela esta com muita febre e a sua mãe a deixou aqui para ir ao hospital. -Katie dizia emquanto pegava um lençol do quarda-roupas. -vem ela ta aqui na sala.o Michael acompanha a mãe e de longe avista uma menina,adoemecida no sofá.ela tinha a pele um pouco escura,seus cabelos eram negros,na altura do queixo e era um meio termo entre liso e encaracolado. Ela estava usando um macacão que ia até o joelho com uma blusa de manga listrada por demtro. -ah,olha só!! Ela acabou dormindo tadinha... -Katie diz pegando o lençol e cobrindo a menina. -Agora vamos esperar a mae dela voltar... disse pondo uma mão na testa da garota,vendo se ela ainda estava com febre.
-você tinha quer ver Michael,ela é tão quietinha que quase não fala... -disse a rebbie se referindo a liz. Nesse exato momemto a megan chega: -Katie?- ela diz batendo na porta temendo que todos estivessem dormindo por já ser tarde da noite. -pode emtrar,-fala a katie. -e então? -consequi!-disse a megan mostrado a sacola com alqums medicamemtos. -que ótimo eu,espero que ela melhore -disse a katie olhando para a garota. -querida...liz... Acorde! -a megan a acordou. -vamos liz,eu já comprei o seu remédio. a menina se levamta um pouco tonta e ainda sonolenta... -vem,vamos pra casa-diz megan levando a menina em direção a porta. -Katie,muito obrigada mesmo...-a megan a agradecia. -Não foi nada,e você pode contar com a gente pra o que precisar ok?-disse a katie de um jeito amigável. -obrigada katie! -a megan sorri agradecida. -depois da megan ir embora a katie volta para a sala e conversa com os garotos. -E então...como foi lá em las Vegas?-pergumta katie -foi...legal. - pequeno Randy responde sem entusiasmo. -Michael?-Katie olha para o menino e vê que ele está sonolento. -oi mãe,eu so tô... com sono -diz o garoto bocejando. -meninos hora de dormir,vocês estão cansados,trabalharam muito...-disse katie. -você também jermaine! Ela diz ao perceber que ele não da muita importância ao que ela diz. -ah mãe! Olha pro meu tamanho,eu não presiso que me diga a que horas vou dormir. -relamou ele. -presisa sim anda,-vai dormir. -Tá Bom...boa noite gemte! Ele da um beijo em uma das bochechas da katie e vai para o seu quarto.os outros meninos ja haviam ido dormir,e as meninas ja estavam indo indo também.emquanto o Michael vai para o quarto com a janette para ler uma história e fazê-la dormir,ele escura o Joe reclamar de alguma coisa. -quem foi que mudou a estante de lugar? Ele pergumta seco. -Foi eu amor,não ficou ótimo? Foi a rebbie que teve a ideia!-disse ela dando um sorisso de aprovação para a garota. -eu prefiro como estava antes.o joe diz de modo seco. Ele não se agradava com nada. -Joe será que você não pode colaborar um pouco?!-diz a rebbie furiosa. -A mamãe dá duro aqui em casa,e você não tá nem aí?! -eu sei que você não gosta que eu diga mas é a verdade!! -a rebiee diz com medo de qual seria a reação do Joe,que em seguida se levanta com um olhar furioso e vai em direção da rebiee,que se esconde atrás da katie. O Joe tenha puxa-la pelo braço -Não me solta! - dizia ela em desespero. O michael observava essa cena mais uma vez,e seu coração dói ao lembrar do que a katie disse: "um dia ele vai mudar..." ele havia prometido a ela que seria paciente mas...ele Não poderia mais aquemtar isso.ele leva a janette para o quarto e a põe para dormir.e depois vai para o seu quarto e traca a porta. Ele se sentia completamente sozinho,perdido...ele queria muito conversar com alquem...mas quem? Ele até temtou conversar com o jermaime,mas ele ele não o emtemdia,sempre mandava o garoto manter tudo o que acomtecia em segredo... então a única solução era desabar em lágrimas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Fanfic"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."